Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Bela 01/10/2021

Tô gostando muito!! O livro teve romance e principalmente superação!! Blaire é um exemplo de força!! Eu adoro quando a autora coloca capítulos na visão de outros personagens, ter a visão tambem do Rush que ajuda a entender melhor os personagens!!

Fernanda 28/02/2014

Resenha: Tentação Sem Limites
Resenha: “Tentação sem limites” é a continuação de Paixão sem limites, livro este que me conquistou aos poucos e agora esse volume ganhou todas as minhas emoções mais sinceras. Se antes os personagens pareciam impulsivos e descontrolados, agora estão tentando manter a cabeça firme para conter ações desnecessárias e principalmente para agir da maneira certa e poder encontrar o caminho para a enfim felicidade.

Estive com medo de começar a leitura, mesmo imaginando o que pudesse acontecer. Depois daquele desfecho devastador, o temor se concentrava nas dúvidas e contradições sentidas por uma Blaire abalada emocionalmente e no desespero de Rush. É inevitável negar a atração desse casal e forçar a separação dos dois foi algo desconfortável e emocional demais. O que vale a pena mesmo? A ansiedade nutrida em cada capitulo, parágrafo e diálogo para que tudo se reestruture e se encaixe novamente.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA AQUI:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites-abbiglines.html
Bella 27/08/2014minha estante
se vc tiver o livro me manda por email isabella.medeiros@hotmail.com

resenhasdajulia 11/12/2022

Depois de brigar com Rush, Blaire precisará retornar à Rosemary, após um acontecimento que mudará a vida dos dois para sempre.

Não achei o livro tão bem desenvolvido quanto o primeiro, mas ainda assim eu gostei muito.

Drik Ramiro 27/12/2013

O new adult viciante
Se o primeiro me deixou na berlinda, me conquistando no final. O segundo eu li em um sábado. O típico livro de quase 200 páginas que te deixa sem fôlego. Querendo mais.
Blaire retorna a Rosemay com um tremendo dilema. Dilema esse que podera unir ou separar de vez ela de Rush, fora que, antes que decida qualquer coisa o mesmo dilema não permite que ela fique longe dele, e se perto, impossível, não toca-lo.
Diante deste enrosco ela não pode se dar ao luxo de um felizes para sempre com ele. É a pessoa mais indesejada pela família dele e sequer o pai lhe apoia.
Rush não sabe respirar sem Blaire, sua vida antes louca, com possibilidade dela se afastar se torna insana. Segredos e revelações marcam a trajetória dos dois jovens amantes insaciáveis. Revelações, que dará direito a Rush a escolher entre ela e sua família.
Fora o linguajar -um erótico não precisa necessariamente de palavrões - Contudo é o que tem pra hoje e isso não diminui a criatividade da autora em nos prender até o final.
Não vejo a hora de ler o terceiro.

E os outros da autora
Dani 22/12/2013minha estante
onde você leu traduzido? ou leu em inglês mesmo?

Gla 24/12/2013minha estante
Onde voce encontrou o livro para download?

Carol 26/12/2013minha estante
Onde vc conseguiu o ler? não to conseguindo leeeeerrr

PRECISO LER ESSE LIVROOOOO

Marcia Regina Bezerra 26/12/2013minha estante
Estou até agora embasbacada com a perfeição que é este livro. Minha preocupação é: como vou encontrar outro agora que possa superá-lo??? Perdidamente, irremediavelmente e incrivelmente apaixonada por Rush Finley!!!

Drik Ramiro 28/12/2013minha estante
Forum de livros, meninas.

Mari 29/12/2013minha estante
Oi Drik, aonde você conseguiu ler o segundo ? Preciso muito ler ele *--*

Carolina 29/12/2013minha estante
Gentee!!! Quero ler !!! Leram em inglês??? To doida querendo ler ele! Comecei e terminei o 1 hj!!

Carolina 29/12/2013minha estante
Preciso ler esse livro onde vcs encontraram?

Sandra 31/12/2013minha estante
Drik qual fórum vc leu o livro? To procurando e não encontro.

Naj_Maciel 02/01/2014minha estante
genteee, eu preciso ler esse livro, mais eu não encontro em lugar nenhum... se alguem achar pra comprar me avisa o local.

JUJU 18/01/2014minha estante
onde você achou para ler? quero ler mais não encontro. por favor me mande por e-mail juia_jamile@hotmail.com

Juliana 28/01/2014minha estante
Boa tarde, se puder enviar no meu e-mail vou amar,gostei muito do primeiro e não vejo a hora de ler o segundo.
Desde já muito Obrigada.
julianabrandãopw@hotmail.com

Natinha 02/02/2014minha estante
Será se eu perco muito da estória se eu for logo pra esse livro antes mesmo de ter lido o primeiro? Sei lá, gostei mais da sinopse desse. Alguém me aconselha?

Debs 03/02/2014minha estante
Otima resenha Drik
Adriana obrigada por disponibilizar o download já estava aqui sofrendo de curiosidade pelo segundo livro.

jenni 07/02/2014minha estante
aii vc tem ele pf pf manda pra MIM POR E-MAIL pf pf
jennifer.karolaine@hotmail.com

MAY 09/02/2014minha estante
Caramba, tou louca para ler esse livro, mal vejo a hora de ler.. vc poderia pelo amor de Deus me enviar ele por e-mail?
may_gb23@hotmail.com
FICARIA GRATA PELO RESTO DA VIDA

Cláudia 13/02/2014minha estante
Oi tudo bem? Bom dia
Poderia me enviar o livro por e-mail? Adorei o primeiro!!!
Desde já agradeço.
knoller_lua@hotmail.com

Hellen Ramos 28/02/2014minha estante
Pelo amorrrr meninas...Me manda em pdf please!!!!
E-mai: fisiotattoo@gmail.com
Li o primeiro em uma madrugada e estou mega ansiosa p ler o 2 e 3!!!Bjus

Carol 02/03/2014minha estante
Pelo amor de Deusss, poderia me mandar por e-mail o livro?
To surtanto, acabei de ler o primeiro em dois dias e preciiiiiso da continuação!!!
carolafagundes@globo.com
Agradeceria muuuuito se mandasse!!! :*

Luana 05/03/2014minha estante
Oi eu gostava muito de ler este livro porque gostei muito do 1! Pode mandar por mail? luanabatista99@gmail.com obrigada

Gabriela 12/03/2014minha estante
Por favor Queria Ler Muito esse Livro, Poderia Me Mandar Por e-mail: gabrielaxistel@hotmail.com

Chell 20/03/2014minha estante
Muita ansiosa pelo 3º

Aline 30/04/2014minha estante
Oiee, poderia me mandar o livro por e-mail aline-wolf@hotmail.com quero muito terminar de ler e não estou encontrando a trilogia na minha cidade.
Fico imensamente agradecida!

CARLA 19/05/2014minha estante
O terceiro já foi lançado?

Krys 30/09/2014minha estante
Alguém tem em pdf pra mandar pro meu email?

Ro 30/10/2016minha estante
Nossa esse Rush consegue me irritar muito, esta difícil de gostar dessa serie.

Nanda (; 05/06/2021

3,5??
Confesso que esperava muito mais desse livro,esperava uma evolução da blaire e do rush por causa das circunstâncias que acontece o livro né.Mas sinceramente eu notei uma pequena evolução no rush e na blaire nenhuma.E achei tudo muito raso se assim posso dizer,acho que deveria ter sido mais bem desenvolvido tudo,principalmente a parte do rush chamar a blaire de gata que para mim sinceramente é um apelido TAO raso TAO sem sentimento envolvido que com toda ctz me encomendou MUITO.

Queria muito dizer que tô empolgada para ler o terceiro livro da trilogia,mas não tô muito não.Mas talvez algum dia eu leia para saber como tudo acaba realmente.

Pamela.Mara 30/01/2021

Uma pena uma história tão boa, acabar ficando um tanto enrolada!! Entendi a necessidade do livro, mas não creio que precisava de tanto drama!!
Lilian 30/01/2021minha estante
Eu li todos os livros da série, mas só gostei mesmo de "A primeira Chance" e "Estranha perfeição "

Joyce Adrielle 30/06/2021

Ano oficial das Releituras.
O ano de 2021 está se tornando o Ano Oficial das Releituras. Eu li esse livro a mais de cinco anos atrás e não lembrava que os diálogos são tão abobalhados, os personagens são super sem noção e a história de "você ou minha irmã" é muito sem graça. Parece que eu esqueci de todos esses detalhes.

Sinceramente? A história é muito simplória, muito mesmo. A única coisa que faz finalizar ligeiro é o fato de ser pouquíssimas páginas.

E gente, eu sei que estou pegando pesado. Mas, tô tão decepcionada.

É como dizem por aí alguns livros quando você lê em determinada época da sua vida, provavelmente você achará incrível e quando fizer uma releitura perceberá que tem espírito crítico de um peixe.
Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Eu to passando por isso agora mesmo!!! Li esse livro muito tempo atrás e amei! Tinha ótimas lembranças da leitura. Mas agora relendo, está difícil de terminar. Não lembrava que o Rush era tão tóxico, que a Blair era tão boba e todo o plot da história básico demais. Várias vezes tenho que parar de ler por vergonha alheia.

Realmente de acordo com a época da sua vida que vc esta vai achar o livro ótimo e quando reler não vai ser a mesm coisa.

booksmaria 24/06/2021

esse consegue ser pior que o anterior.
a autora põe um plot de gravidez para fazer o casal ficar junto o que é uma merda.
NADA aqui é desenvolvido, o rush é um chato que na primeira oportunidade troca a blair pela nan
esse livro é muito ruim juro por deus
Jamayra Greyce 24/06/2021minha estante
kkkkkkk

booksmaria 24/06/2021minha estante
amg é horrível não tô zuando

Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Foi oq eu pensei. Ele dizia q nunca mais iria trocar a B pela família dele e no segundo seguinte, já tinha trocado. E tb achei a Blaire tonta por aceitar e perdoar com tanta facilidade.

Laysxbook 15/01/2021

ME DEU RAIVA
Vamos com mais uma?? Então bora.

Blare depois de descobrir tudo, se sentiu obrigada a ir embora, mas o que ela não sabia que junto com sua partida teria uma surpresa. Agora ela precisa descidir o que é melhor para ela.

Esse livro e bom, gostei muito por ser uma continuação até. Mas achei que enrolou demais para acontecer o que já sabíamos e no final ter mais um livro ainda fazendo minha ansiedade sofrer hahaha. O primeiro livro foi maravilhoso e li em 2 dias esse eu já demorei mais, pois achei meio chatinho o jeito da protagonista, mas indico muito a série inteira e muito boa.

Até a próxima, beijos ?
Ju 05/02/2021minha estante
Tbm enrolei pra terminar de ler. Acho ela bestinha, peça pelo preconceito escancarado com os idosos, como fez no 1 livão e repete nesse aqui.

Maria Viviane 13/02/2021

Abbi Glines, te amooo.
Literalmente eu só parei de ler esse livro para as minhas necessidades fisiológicas kkkkk, esse casal me leva a loucura, essa continuação foi uma caixinha de surpresa, choro, reviravoltas e muita pegação. Eu amei acompanhar mais de Rush e Blaire, de ver como ele se esforça pra fazê-la feliz e se sentir suficiente, que homem... Vou dormir um pouco e ler a sequência daqui a pouco, estou viciada.

Lizandra 08/06/2021

Uau...
As motivações dos personagens são tão mal feitas que nenhuma estória fica parecendo natural. A escrita é ruim mesmo e é tudo absurdamente problemático.

Amor.livros 31/03/2020

Tentação sem limites
2 volume e conseguimos ver um pouco mais da trajetória desse casal que eu amo...
Sério leiam!
Myh 31/03/2020minha estante
Os livros dessa série são em primeira pessoa ou terceira?

dani teixeira 23/06/2021

fofinho e rápido
melhor que o 1º livro , tava com medo de começar a leitura , por causa dos acontecimentos ? mas dei uma chance , gostei bastante da reação do Rush, sempre deu muito apoio , acho a blaire é bem insegura e realista e não a julgo pq eu também seria na situação dela, amei o pedido de casamento ? kkkk e quero ver o final deles , recomendo !!!

saquia 17/06/2023

Gente que desfecho mais lindo.
Chorei muito. Ri muito. E me apaixonei pela escrita dessa mulher. Mais uma vez abi ganhou um ligar no meu coração como muitas outras autoras.
E um livro rápido li ele em um dia. Começei hj e terminei agr. E que desfecho de história meus amigos.
Blair está decidida a deixar tudo que acreditava para trás e criar seu filho longe de Rush.
Mais claro que ele também não ia superar esse término e lutar pela mulher que ama.
Enfim eu achei que a volta dos protagonistas foi muito rápida. Achei que faltou um drama. Uma briga. Enfim.
Esse livro me conquistou.

littledev1l 18/05/2021

Ok
Achei que caiu a qualidade em relação ao primeiro, mas foi um livro ok. O casal fica junto muito rápido, poderia ter uma drama maior em cima disso para ter mais emoção. Poderia ser melhor.