Blood Games

Blood Games Chloe Neill
Chloe Neill

Resenhas - Blood Games

Gisele 26/04/2019

Blood Games é o décimo da série de fantasia urbana de Chloe Neill intitulada: Chicagoland Vampires . Cada livro desta série tem um forte elemento misterioso e embora este tenha um mistério de assassinato para resolver, é mais focado no futuro de Ethan no GP. Minha parte favorita neste livro, porém, foi alguma confirmação sobre a direção do relacionamento de Merit e Ethan.

Rose.Diamond 10/01/2018minha estante
Me responde uma coisa, Methan ja ta rolando ou tão só enrolando a gente ainda?? Eu preciso saber disso pq mds q casal enrolado p acontecer

Lydi 20/02/2018minha estante
Nesse é bastante inrolaçao de methan, mas nós próximos o trem alavanca. Graças a Deus pq Tb não do conta de mto mimimi, mas vai com fé que melhora

Rose.Diamond 21/02/2018minha estante
Mdsss esse é 10 e eles ainda tão nessa de vai não vai!! Eu to no 2 e não aguento mais kkkk

Lydi 23/02/2018minha estante
kkkk é um vai e volta, vai e volta, tem hora que irrita, mas dá pra entender. tô pra ler o ultimo pra saber o final mas to com dó de acabar :\