Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Michely35 19/04/2024

Oque foi isso?
Assisti o livro e o filme, e realmente os dois são bons. Em questão de plot acho que esse foi o melhor do que os livros anteriores. Só senti falta de algumas coisas que podia ter no filme também, como a parte que o Black entrou no dormitório com a faca, e que inclusive eu me arrepiei inteira. Também era pra ter incluído no filme a parte da carta do Black, gostei bem mais dele no livro do que no filme. Gostei tanto que li em 3 dias e ainda assisti o filme em uma madrugada só ??

Patricia 19/04/2024

O melhor até agora!!
Estou fazendo a resenha apenas para constar no desafio, pois não tenho muito o que dizer, além de que amei demaaaais esse livro.
Até agora é o melhor de Harry Potter, fiquei surpresa pois o filme, apesar de ser maravilhoso, não é um dos meus favoritos.

Tiago.Costa 19/04/2024

O que me faz ler esses livros da série e saber q algumas partes são bem diferentes dos filmes e algumas outras são muito mas complementadas lendo os livros.

Que venha o próximo.

Pedro.Inocente 19/04/2024

Simplesmente o melhor livro da série, mesmo já conhecendo a história, por ter assistido o filme muitas vezes, o plot da história sempre me surpreende, fora que gostei ainda mais do Sirius Black no livro!
Recomendo demais a leitura ???

LeituraNoCaos 18/04/2024

Naoooo tem erro ne?
Ate agora é o melhor! Foi uma releitura, mas e o meu favorito dos filmes e livros ate agora (a partir dele eu não li ainda)

Thais 18/04/2024

??
Uma leitura maravilhosa ? porém o Harry é muito chato em alguns momentos KKK nossa senhora, perco a paciência com ele e as frescura, mas é uma história maravilhosa, já amo o Sirius

helencso 18/04/2024

Amei!
Um dos meus favoritos até agora da saga, amei muito esse, o pobre do Harry não tem um dia de paz, tadinho.

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro é muito bom, Harry descobre seu padrinho e ainda um vilão que estava bem diante dos seus olhos, como não se apaixonar por essa história.

Midian Damazio 18/04/2024

Favorito ??
A sensação que este livro passa é um pouco diferente dos dois primeiros, a história parece ficar mais interessante, faz com que o leitor queira ler mais e mais, tem momentos muito cômicos, você se diverte lendo, quando a história atinge o seu ponto máximo, você tem um suspense equilibrado, o que faz você não querer parar de ler e só parar quando terminar de ler o livro, entre os três primeiro este é o melhor na minha opinião.

Jennifer47 18/04/2024

Esse é ainda melhor que os anteriores, como podeee ??
a cada livro, a saga melhora ainda mais! Pra mim, este livro é sinônimo de perfeição, ele combina a leveza e humor dos primeiros livros com uma pitada sombria e misteriosa que deixa tudo magnífico.
Adorei os novos personagens, os plot twists e a escrita, é tudo muito incrível ?

bellamfm 17/04/2024

Encantador
Simplesmente perfeito!! o livro cativa por meio do desenvolvimento de cada personagem, é muito legal ver como todos os detalhes encaixam no final, estou animada para ler os próximos!! super recomendo

Thaís 17/04/2024

De todos, a história que menos gosto é essa.
Não poderia dar 5 estrelas por esse motivo.
Quando comecei a ler o livro já sabia que o meu sentimento não seria diferente do filme, mesmo que a escrita seja fluida eu demorei 17 dias para terminar .. ???
Feliz por ter terminado e ansiosa para ler os próximos.

evermoregrl1 17/04/2024

Hermione supremacy
Definitivamente a hermione é a minha preferida e nesse livro ela é uma diva, estuda mais que todo mundo e ainda da um soco no draco, ícone.

FlAvia910 16/04/2024

Que livro que perfeito!!! Divertido, cativante, não tem como não se prender do começo ao fim!! É o meu preferido até agora de toda a saga?