Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Schulai 23/03/2010

O melhor livro de todos os tempos
Na minha opinião esse livro é o melhor da série Harry Potter que para mim é o melhor livro de todos os tempos. Não apenas pela história, mas esse livro trouxe a paixão pelos livros para milhões de pessoas que achavam isso uma tarefa entendiante e sem graça.

Um livro que mistura comédia, suspense, ação e revelações de tirar o fôlego! Foi nesse livro que pude perceber como a J. K. Rowling sabia o que estava escrevendo desde o primeiro volume, vide a história do Perebas e a aparição de Sirius no primeiro capítulo do livro!

Eu já o li 4 vezes e não seria tediante ler uma quinta! É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que um dia disse que gosta de ler! Realmente mudou minha vida!!
Mia 25/03/2010minha estante
esse foi o meu caso... aprendi a amar ler com os livros da J. K. Rowling... só o que me deixou trite foi qndo o Sirius Black morreu... eu chorei mtooo... não acreditei no começo... até hj não compreendo pq a autora matou ele... :(

p.s.: já li todos os livros da série + de 4 vezes... e tbm leria novamente... rsrsrs

Renata 12/11/2010minha estante
Concordo com vc, este é o melhor da série. Adoro o mundo de Harry e não acho nada tediante ler esta série várias vezes.

RPGventura 08/06/2011minha estante
Concordo totalmente, Schulai! É meu Harry Potter favorito! Ele e o quinto!

Luisa 17/11/2011minha estante
ele é o terceiro da série, mas ñ gosto muito. Na verdade é o q eu menos gosto da série q eu já li. Eu adoro ler simplesmente amo e ñ foi só por causa do livro kkkk. Será q é muito estranho isso p uma pessoa de 10 anos???

Lílian 25/04/2012minha estante
realmente, o melhor da série...

Jackson 22/05/2012minha estante
Verdade! É o melhor livro da série e é o meu livro preferido. Não posso dizer que é o melhor do mundo porque muita gente vai dizer o contrário... mas o livro marcou MUITO!

Giovanna 29/07/2012minha estante
Pura verdade! Sempre foi meu livro e filme favorito!
Chorei horrores com a Hermione se sentindo sozinha !

Gabs 08/08/2012minha estante
Realmente !
É o livro (e filme também) que mais gosto da série, e o melhor que já li na vida !

Milena Karla - Mika 08/09/2012minha estante
Esse também é meu favorito. O melhor mesmo! Pô mia! kkkkk

Ariel 08/10/2012minha estante
Realmente. Tenho 14 anos e esse foi o primeiro filme que assistir dessa adorada série da J.K Rowling. Depois me interessei pelos livros e hoje sou mais um ''Potterhead''. Contudo, meus pais são religiosos e achavam o conteúdo dos livros impróprios. Por tanto, só estou começando a ler os livros agora. Mas nunca é tarde para ''conhecer'' Harry Potter. Estou na metade do livro e é realmente fantástico.

Tabmagnetic2 11/04/2013minha estante
Já li mais de 30 vezes, hahah.

do Carmo 18/07/2013minha estante
Também gostei muito do livro. Particularmente, achei o melhor. Principalmente pelo lado comédia que teve a história desde o começo e também pelo desfecho monumental. Simplesmente genial!

Suh 22/04/2014minha estante
Esse também é o meu favorito. Simplesmente o Melhor!!!

Alba 29/05/2014minha estante
Também é o meu favorito da série...

Karen 21/12/2014minha estante
Eu fiz o caminho contrário do que eu acredito que muitos daqui fizeram. Vi os filmes e agora estou nos livros. Confesso que me surpreendi com a JK Rowling, e as leituras da saga Potter estão se tornando um vício. Hoje começo mais uma emoção com Harry Potter e o cálice de fogo .
Ainda não defini qual o meu preferido e nem sei se vou ter um, uma vez que todos são cheios de muita emoção e suspense.

Daniel Gonçalves 20/02/2015minha estante
Eu gostei muito do livro, mas não achei ele tão sensacional por que, eu não me lembrava do filme, mas sim de umas cenas, e o pior, as cenas que eu lembrava eram as das revelações do final, SPOILER ALERT, o Sirius não ser um psicopata e sim um cara bem legal, o Perebas ser o Pedro Pettigrew, a Hermione estar viajando pelo vira-tempo e o profº Lupin ser um lobisomem. Então eu acho que lembrar dessas cenas e saber tudo, me decepcionou um pouco com o livro. Mas ainda sim achar ele muito bom.

ana julia 24/02/2015minha estante
Concordo plenamente com vc, HP é a melhor sage de tds os tempos, J. K. Rowling mudou minha vida, sem os livros dela não sei o que seria de min hj. Adorei o que vc escreveu!

Lua 07/06/2020minha estante
Essa edição é muito diferente das outras ? Vale a pena?

Bia 19/06/2020minha estante
Como eu fasso pra ler o livro galera

Lívia 26/06/2020minha estante
Essa edição é ótima igual as outras na minha opinião

Gusta 13/07/2020minha estante
Miss Depp, PARABÉNS pela grande hipocrisia de reclamar sobre spoiler nos comentários, e vc mesma JOGAR aqui esse acontecimento importantíssimo, eu n sabia sobre isso, obrigado por estragar uma parte da minha leitura, vê se preta mais atenção nos que comenta...

Gusta 13/07/2020minha estante
Tamires, eu n sai procurando nada na internet, eu terminei de ler e no caso é minha primeira vez mesmo, eu n sei nada sobre o mundo de Harry Potter e no caso o livro que é pra ser comentado aqui é o Prisioneito de Azkaban somente este, eu só buscava ver a visão de outros leitores, e acabei pegando esse spoiler, sei que faz 10 anos já, mas né o spoiler é de outro livro, n deste

Miss Depp 26/07/2020minha estante
Oi, Gusta! Tudo bem?
Confesso que não me lembrava de ter feito esse comentário, e achei pertinente o que vc apontou. Realmente, não dá pra reclamar de uma coisa e acabar fazendo-a. Já retirei meu comentário pra evitar spoiler pros desavisados... ?

Rafacraft 17/10/2020minha estante
Concordo

jamillecorreiax 07/12/2020minha estante
Concordo plenamente, pra mim é sem dúvidas o melhor livro. A forma como a J.K.Rowling insere o Sirius na narrativa é incrível!!!

Marcia 09/12/2020minha estante
Embora fosse muito adulta quando li toda

Marcia 09/12/2020minha estante
Embora tenha lido toda série já adulta, gostei de todos os livros, mas concordo que este é o melhor de todos.

Amanda.Cavalcanti 12/12/2020minha estante
Eu amo!

Marcia 18/01/2021minha estante
Para mim, ainda é o melhor livro da série.

Vitoria m. 04/04/2021minha estante
Tem que pagar pra ler? Sou nova

Sousa 06/04/2021minha estante
Como que faz para ler??kk

Kau 11/05/2021minha estante
Siim, concordo totalmente!! Esse também é meu livro favorito dessa saga incrível. Esse livro foi de tirar o fôlego.

Anady 15/05/2021minha estante
Que aplicativo é esse porque tem que comprar pra ler

Kau 15/05/2021minha estante
Oi Vitória m., Souza e Anady. Nesse app você não lê aqui igual o Kindle e etc. Os preços são para caso vc queira comprar o livro físico, então te direciona pras lojas online. Aqui é mais pra marcar os q vc quer ler, os já lidos e os lendo; Fazer comentários nos livros; escrever e ler resenhas; Participar de sorteios; e ver recomendações.

Brugger 22/05/2021minha estante
Como que faz pra ler os livros?

Kau 22/05/2021minha estante
Oi Brugger, aqui não dá pra ler os livros, q eu saiba, vc tem q baixar eu outro lugar ou comprar

Vitoria.Rodrigues 10/06/2021minha estante
COMO FAÇO PRA LER?

Shara 09/09/2021minha estante
Como eu faço para ler de grátis

Shara 09/09/2021minha estante
Como eu faço para ler de grátis

FlAvia.Alessandra 11/01/2022minha estante
Não gostei muito desse livro a unica coisa que gostei foi o herry livre dos tios escrotos lá no beco diagonal amei amei a hermione ter comprado o bichento depois dele caçando o perebas ??? mas continuo amando a história.

Jessica1248 14/04/2022minha estante
de 12 anos pra cá, quantas vezes você já leu?

leticia.carlsen 15/07/2022minha estante
realmente o melhor livro da saga, muito bom!

Arch 06/08/2022minha estante
Caramba!

kimberlly 25/08/2022minha estante
O melhor

Luisa 16/09/2022minha estante
Como faz pra ler

Manuela 20/09/2022minha estante
Pra mim em minha opinião este livro é muito bom além dos filmes pois se trata de fantasia e magia e isso é completamente perfeito.Eu já li todos e é muito bom !!!

Rafael.Dardes 29/11/2022minha estante
Melhor livro de todos os tempos???????? Kkkkkkkkkkkkkkaralho.....

Any 12/01/2023minha estante
Oioi, como faço para ler?

dani 30/01/2023minha estante
EXATO

Leyssa.Cardoso 15/02/2023minha estante
Quero saber como se faz para ler?

Leyssa.Cardoso 15/02/2023minha estante
Quero saber como se faz para ler?

Bepa5 06/03/2023minha estante
Vossamecê, hai de iniciar-se na, de facto, Litteratura, eia, vossa nam tam illustrissima senioria deve educar-se acerca da ortographia portugueza

Lawn.Christian 10/04/2023minha estante

Te amo,lupin

Iamlaviniamonteiro 14/05/2023minha estante
Concordo !

Kleuven 25/08/2023minha estante
Melhor livro, na verdade ele e o sexto são os meus preferidos.

Gabriel.Malcher 23/12/2023minha estante
Gente

Gabriel.Malcher 23/12/2023minha estante
Gente, como se clica para ler??

Samuel1037 23/02/2024minha estante
Como faz pra ler ?

Samuel1037 23/02/2024minha estante
Como faz pra ler ?

Sunflower.sad 30/03/2024minha estante
Amo amo amoooo

PdePrincesaa 01/01/2024

O livro só ganha 5 estrelas porque temos o monumento internacional que é Sirius Black, além disso, tudo o que temos SÃO ADULTOS INCOMPETENTES.
O Remus tinha UMA COISA pra fazer, que era tomar a poção.
Ele NÃO toma a poção.
Sirius Black você fez a merda uma vez e REPETIU a merda.
Ninguém fala sobre o fato de que Peter Pettigrew dormia com um menino de treze anos?

ADULTOS INCOMPETENTES.
Isabella 01/01/2024minha estante
EXATAMENTE!!!!!

Gustavo616 05/01/2023

Expecto Patronum
Terceiro livro da saga e um pelo qual tenho um carinho enorme. Aqui estamos com Prisioneiro de Azkaban.

O terceiro ano de Harry Potter em Hogwarts ainda nem começou, mas o bruxo já se vê metido em problemas.

Depois de fazer um feitiço, o que é proibido para bruxos menores de idade fora da escola, Harry teme que o Ministério da Magia possa puni-lo pelo ato. Além disso, o mundo dos bruxos está em alerta máximo depois que Sirius Black, um assassino muito perigoso, fugiu da prisão de Azkaban, sendo a primeira vez que alguém escapa do lugar.

Todos estão com medo, mas temem principalmente pela segurança de Harry. O jovem bruxo de início não entende o que tem a ver com Sirius Black, porém vai acabar por descobrir o que liga-o ao perigoso fugitivo de Azkaban, tudo isso conturbando o novo ano letivo de Potter em Hogwarts.

Li esse livro com as expectativas lá no alto, isso porque Prisioneiro de Azkaban sempre foi a minha adaptação favorita, e esse livro não ficou devendo em absolutamente nada.

Os personagens são maravilhosos e muito bem trabalhados, e a ambientação nos entregou a belíssima Hogsmeade, que nos faz sair um pouco das terras de Hogwarts.

A história, na minha opinião, é excepcional. O leitor fica preso ao livro desde a primeira página, e a leitura flui com muita facilidade. O plot-twist é muito bom, uma pena que eu já conhecia a história, mas novos leitores terão uma grande surpresa.

O livro possui diversas cenas incríveis, desde aulas até jogos de Quadribol. Por falar em Quadribol, esse livro entregou as duas melhores partidas até agora, e eu não consegui não ficar eufórico enquanto lia um dos jogos. Sou completamente apaixonado pelos jogos de Quadribol e em como são bem descritos.

Em relação a adaptação, eu já havia dito acima que Prisioneiro de Azkaban sempre foi meu filme favorito, e o livro simplesmente vai muito além e entregando muito mais coisas importantes. De todo modo, a adaptação é incrivelmente boa, isso levando em consideração o trabalho de adaptar um livro tão rico em apenas duas horas de filme, então sim, fizeram um bom trabalho com o filme.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban já pode ser considerado um dos melhores livros que li na vida.
Flavia1021 06/01/2023minha estante
Adoro!!! Os personagens são cativantes e ficamos aprisionados na saga.

Gustavo616 06/01/2023minha estante
Sim! Quando escrevi sobre os personagens, me referi principalmente ao Lupin e ao Sirius, que tiveram uma construção magnífica nesse livro. É simplesmente impossível largar esse livro!

Léa 14/01/2023minha estante
Enquanto não li todos, não sosseguei. Amo!!

Gustavo616 14/01/2023minha estante
Estou nessa também, me segurando o máximo que posso porque decidi ler um por mês em vez de todos de uma só vez. Estou amando os livros.

Keila41 27/01/2023minha estante
O meu livro favorito da saga ?

Gustavo616 27/01/2023minha estante
Até então o meu também!

Thiago548 18/07/2023minha estante
Eu gosto muito. Mas eu sou apaixonado pelo cálice. Mas amo todos e esse junto com o filme são demais

Marizinha S2 15/01/2024

Harry potter e o prisioneiro de azkaban
O prisioneiro de azkaban ta longe de ser meu livro/filme preferido da saga HP, mas mesmo assim é muito bom. eu li ele rapidinho e tive mais surtos do que o normal KKKKKK acho que seria ótimo para sair de uma ressaca, ent quem gosta desse tipo de livro e ta com um tempinho livre eu realmente acho que devia ler.
zxsaturno 15/01/2024minha estante
Um dos meus favoritos! Eu amo.

Kathleen74 15/01/2024minha estante
eu amo!!

Annyele3 15/01/2024minha estante
Realmente, o livro é perfeito!!??

max 15/01/2024minha estante
amo tanto

Renata.g 22/07/2022

Mal feito, feito.??
Estou relendo todos os livros, pois queria relembrar os detalhes que não tem nos filmes, dos três esse é o que mais tem aventura, plot twist, revelações, não é uma leitura cansativa.
Na minha opinião algumas cenas do livro que não foram para o filme deixariam ele ainda melhor.
Relembrar como foi que o trio soube quem é de verdade o Perebas, quem fez o Mapa do Maroto, como a Hermione assistia todas as aulas, quem realmente é o Lupin, foi muito bom.

Lido em 19/07/22
AlanaIsidio 02/12/2022minha estante
??????

Debora.Mello 04/04/2021

Perfeição que chama?
Sem sombra de dúvidas o melhor ( até o momento) dos que eu li do Harry, simplesmente maravilhoso tenho mais palavras pra descrever esse misto de emoções que aconteceu aqui.
As reviravoltas que nem eu esperava e q não tinham passado pela minha cabeça. NOSSA. que a lista de favoritos desse ano tá só aumentando.
Luiza 04/04/2021minha estante
Esse é meu favoritinhoooo

Marcelo Magalhães 04/04/2021minha estante
Já li todos os livros do Harry Potter e de todos esse é sem dúvidas o melhor (pra mim ) , como vc disse ele é perfeito , e dos filmes também acho ele o melhor , pra mim o que chega mais próximo desse livro é o último, relíquias da morte que também é uma porrada atrás da outra, rsrs

Debora.Mello 04/04/2021minha estante
Ansiosa agora pra chegar no último rsr e ver como vai se dar os acontecimentos. Mais esse, nossa maravilhoso dms.

ProfVithorPraça6 04/04/2021minha estante
É muito bom!!! Ela escreve muito bem!

Marcelo Magalhães 04/04/2021minha estante
Só não vai com muito hype , senão suas expectativas vão estar muito lá no alto , e pode não atender o que você deseja rsrs, hype demais nunca é bom , infelizmente

Karla.Colmanetti 04/04/2021minha estante
Meu favorito tb ?

Fernando.Correia 04/04/2021minha estante
Harry Potter e tudo de bom adorei todos os livros e tem tanta coisa diferente dos filmes que impressiona vale muito a pena ler e esse sem dúvida é um dos melhores

Nicoly292 04/04/2021minha estante
É perfeito!!! Meu favorito é "Harry Potter e o Cálice de Fogo" ?

Debora.Mello 07/04/2021minha estante
Com tantos comentários bons assim n tem como n ir com expectativas para o próximo ?

SKing0 09/04/2021minha estante
Gostei de todos os livros do Harry Potter. Mas, sem dúvida, o melhor é o Cálice de Fogo.

Debora.Mello 09/04/2021minha estante
Eita,, deixa eu cuidar então de terminar de ler eles, pra descobrir o meu favorito rsr

Luriam 20/04/2021minha estante
Ansiosa para começar Harry Potter

Debora.Mello 20/04/2021minha estante
Um conselho, comece logo rsr.. não sei pq demorei tanto a entrar nesse universo

Bianca.Cardoso. 10/09/2020

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
A obra de Harry Potter continua fascinante, este livro em especifico não me prendeu tanto na historia quanto os outros, sinto que não aproveitei o livro como deveria, pois o filme em si é o meu favorito de toda a saga, mas o livro não preencheu minhas expectativas, mas de longe isto é uma critica.
Nesse livro temos mais segredos sobre Harry e sua vida revelados, personagens novos, uma historia nova, um plot impecável assim como os outros livros. Observamos um pouco mais do crescimento de Harry e como ele está sendo tornando um bruxo incrível, senti que nesse livro tivemos um pouco mais dos outros personagens em geral, esse livro é apaixonante do começo ao fim e a tensão vinha à tona nas cenas mais perigosas, a felicidade, o medo, todos esses sentimentos retirados de algumas frases, de alguns trechos, fico extremamente perplexa com a qualidade da escrita. Percebemos como a escritora tinha toda a historia em sua cabeça e como detalhadamente foi incluindo nos livros, para o final surpreendente. Já fiz tantos elogios a essa saga que mal tenho palavras para acrescentar aqui.
Prisioneiro de Askaban tem uma historia encantadora, apesar de toda angústia sentimos um pouco de esperanças ao esperar a continuação de tudo!.
Bart 19/09/2020minha estante
P/mim esse é o melhor livro da série!!

iamdudis 12/03/2022

"Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas."
O que eu mais gosto na série é que em todos os livros tem diversas dicas e elementos que em algum momento se conecta aos plot?s principais e até mesmo ao final do último livro. Prisioneiro de Azkaban é meu livro favorito da série, assim como o filme. É nostálgico para mim toda releitura.

Harry Potter, o Menino que Sobreviveu, embarca novamente em uma aventura cheia de mistérios e descobertas com seus leais amigos, Rony e Hermione. Ao longo deste livro temos um prisioneiro fugitivo que é altamente perigoso e grande aliado de Voldemort que está assombrando os alunos de Hogwarts.

Com novos personagens surgindo e segredos sendo revelados, o livro se torna instigante e emocionante a cada página. Notamos o desenvolvimento dos personagens e o crescimento dos mesmos. A história também vai sendo encaminhada para um futuro incerto e sombrio.

O livro traz mensagens importantes, complexas e reflexivas provando que não é apenas uma história para crianças/adolescentes. Eu sou perdidamente apaixonada por esse universo mágico desde criança e mesmo depois de anos ainda me emociono com os personagens e acontecimentos.

Não é apenas sobre o bem vs o mal é um livro sobre esperança, empatia e amizade em um mundo de fantasia. Eu amo as aulas, as casas, o Quadribol e qualquer coisa relacionada a este universo.

Gisele 13/02/2022

Eu juro solenemente não fazer nada de bom
Eu estou sem palavras para descrever o quanto esse livro é lindo e incrível. Cada detalhe é importante para a história, detalhes que não tem nos filmes que fazem toda a diferença e consegue emocionar no livro.

É incrível ver o crescimento do Harry e sentir todas as emoções que ele sente. O quanto ele é corajoso e leal aquilo que acredita mesmo sendo ainda uma criança.

A história dos marotos e tudo o que eles passaram me emociona e eles são os meus personagens favoritos mesmo sabendo o final... É de partir o coração o destino de cada um deles. Conhecer mais sobre eles e o quanto a amizade deles é forte foi o ponto alto da história para mim. Conhecer mais do Sirius e do Remus fez toda a diferença e me encontro completamente apaixonada por esses personagens.

Os momentos do Harry com o Sirius mesmo sendo poucos, tem tanto significado e são tão importantes na vida de ambos que eu me emocionei com eles.

Esse livro mexeu muito comigo e me emocionei em vários momentos. É um livro que passa uma mensagem linda sobre amizade, amor, cuidado e o quanto faz diferença nas nossas vidas ter alguém que te apoie e fique no seu lado nos momentos mais difíceis. Esse livro é lindo.

@vcdisselivros 15/04/2021

Sombrio na medida certa
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban marcou minha infância por dois motivos: ser o primeiro filme que vi nos cinemas e ter um tom mais sombrio que os dois títulos anteriores (mesmo naquela época eu já adorava terror e sentia falta de um toque mais dark na saga).

O COMEÇO

Ao longo de doze anos, o notório assassino Sirius Black esteve preso na assustadora fortaleza conhecida como Azkaban. O mundo bruxo acredita que Black era o mais fiel seguidor de você sabe quem e agora que ele fugiu da prisão todos temem pela vida de Harry.

SOMBRIO

Sabemos que Harry Potter é para todos, mas pela primeira vez senti que o livro não foi feito para crianças, a violência está mais explícita, as questões abordadas ganham um ar mais sério e mesmo sabendo a conclusão nos preocupamos com os personagens e seus mistérios.

IMERSÃO

Apesar de não ter um grande destaque nos filmes, aos poucos vemos a importância e o quanto os jogos de quadribol mobilizam a escola, dos alunos aos professores. O modo como as partidas são narradas, com os altos e baixos só colaboram para fazer o leitor vibrar.

POR FIM

Com diferenças significativas se comparado a adaptação, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban ganha um amadurecimento que com certeza servirá de prelúdio para o que está por vir nas continuações.

Muitas mensagens estão nas entrelinhas, mas o principal permanece sendo a amizade entre Harry, Rony e Hermione, que mesmo crescendo e moldando personalidades diferentes, mostram que a união prevalece, bem como o amor que um sente pelo outro.

site: https://www.instagram.com/vcdisselivros.oficial/
Bandeira5 16/04/2021minha estante
Mandei DM

@vcdisselivros 28/06/2022minha estante
Oi llinha acho que não recebi a DM :(

Alice.dbm 13/01/2023

O que eu achei desse livro?
Dentre os três primeiros livros da saga Harry Potter, este se destaca notavelmente.
A história começa quando Harry Potter retorna a Hogwarts e junto de seus amigos, durante o ano eles enfrentam diversos desafios. E o plot......é incrível!
Vale muito a pena ler!!
Uyara Maria 13/01/2023minha estante
vou terminar ele hojee !

Larissa 13/01/2023minha estante
O melhor!!!!

Gustavo 13/01/2023minha estante
O melhor da série, na minha opinião

Elfa 19/06/2023

Fazer uma releitura dessa obra prima e excelente ?? eu realmente adoro todos os livros ?? e como recentemente resolvi colocar post-its na minha coleção física estou tendo a oportunidade de ler tudo novamente e com muito orgulho
E como ser fosse a primeira vez!!!!
Karla.Colmanetti 20/06/2023minha estante
Pra mim, esse é o melhor da série.

Elfa 21/06/2023minha estante
Realmente ele e muito bom
Adoro a história dos marotos ??

Whoisalex 12/10/2021

Eu gostei muito do livro,super interessante e bem contado
Terminei em 3 dias
Livro melhor que o filme(minha opinião)
joaozete 12/10/2021minha estante
concordo plenamente

Vic 12/10/2021minha estante
é meu livro favorito da saga, taaaaao melhor que o filme, serio o diálogo do sirius, snape e lupin me tocou no coração

Clara3871 09/10/2020

O melhor até agora
De todos os três livros da saga que já li esse é o melhor de todos com toda certeza

Retrata mais sobre a vida dos marotos e nisso inclui a vida do Thiago potter

Sou completamente apaixonada pelo jeito que remus da aula! Esse livro contém muito mais detalhes e existe muitas senas que no filme não colocaram

A partida de quadribol entre grifinoria e sonserina foi tão real na minha cabeça que eu senti os mesmos sentimentos de harry e o time

Simplesmente perfeito ! Recomendo muito
Lucas 09/10/2020minha estante
Feliz de ver essa saga maravilhosa ganhando novos fãs em 2020! Seja muito bem-vinda ao Mundo Bruxo!

Bru_ribs 09/10/2020minha estante
Concordo!

Guiedits 09/11/2020minha estante
Simmmmm

Markarroni 16/06/2020

5 estrelas + favoritado!
Não tenho muito o que falar desse livro. Ele conseguiu fácil as 5 estrelas e o favoritado. Hermione e Sirius se consolidando como meus personagens favoritos. Assim como Snape e Malfoy se consolidando como os personagens que eu mais odeio.

E, gente, eu tenho crush em Remo Lupin. Putz! Que homão da porra! Tá bom, parei, se não isso daqui vai deixar de ser uma resenha e se tornar uma fanfic erótica.

Não sei se esse vai ser o meu livro favorito da série, pois ainda falto ler os 3 últimos livros, mas depois dos comentários discriminatórios da autora, eu perdi total vontade de ler. Eu sei, não devo julgar a criatura pelo criador. Mas prometo que vou trabalhar psicologicamente para tentar não me importar em continuar apreciando a série.

site: https://www.instagram.com/marksreading
Kiara25 16/06/2020minha estante
O Remo é perfeito mesmo, aff.
E que? Quem escreveu Harry Potter foi a Hermione, quem disser o contrário ta delirando

esterivnz 16/06/2020minha estante
Não tem como não amar esse livro não,meu preferido dos 3 primeiros sem mais!

Markarroni 16/06/2020minha estante
Kiara, rainha belíssima, dona de toda a sabedoria universal haha ??

Markarroni 16/06/2020minha estante
Nossa, sim, Ester! E apesar de eu também ter avaliado o Cálice de Fogo com 5 estrelas e favoritado, entre os dois, eu ainda prefiro esse.

esterivnz 16/06/2020minha estante
Ainda vou ler esse cálice de fogo tô com altas expectativas,mas dos que li até agr só o câmara secreta que não consegui gostar