When Day Breaks

When Day Breaks Maya Banks

Resenhas - When Day Breaks

Anni | @dearmasen 11/06/2023

Tenho a impressão de que já tinha lido antes, principalmente por causa de uma cena em específico. Não consegue chegar nem perto dos primeiros livros da série, o romance é exageradamente rápido.

Keila Gonçalves 27/02/2016

Eu fiquei bastante chateada com o ultimo livro...então comecei esse esperando o pior, mas para a minha felicidade...esse foi um livro muito bom!

Eu amo a série KGI. É um vício. Tem ação, sexo, caras militares, momentos lindos em família...é uma sincronia perfeita - Maya Banks sabe como misturar a quantidade certa de romance e suspense. Amo isso!

Assim vamos a historia ;)

Eden é uma supermodelo, cujo o rosto já estampou varias ​​capas de revistas. Mas sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo...depois de uma tentativa contra a sua vida...ela é lançada para os braços protetores de Swanny, e seus amigos da KGI.

Swanny ainda se lembra das fotos e cartas que Eden enviava pro irmão durante o seu tempo no serviço militar, enquanto estavam no Afeganistão. O pensamento de Eden em perigo traz todos os seus instintos de proteção à tona. Quando seu time é enviado para protegê-la... Swanny se mantem afastado, mas ele não consegue entender o porque de Eden sempre o querer por perto. Ele sabe que a cicatriz facial que ganhou enquanto foi mantido em cativeiro... traz pena nos outros, às vezes até mesmo nojo, então o que poderia Eden, uma das mulheres mais bonitas do mundo querer com ele?

Amei a química entre os protagonistas, foi doce, linda e romântica. De um jeito único. Swanny sempre teve uma queda por Eden...o que torna doce o jeito dele perto dela! Mas a cicatrizes é um problema...pelo menos é isso que Swanny pensa...mas Eden é um osso duro de roer...e não desisti fácil desse homem teimoso e sexy que ela tanto quer...ela vê além das cicatrizes...e isso definitivamente me fez ama-la...ela não é um modelo superficial, ela realmente se importava com os outros e a atração dos dois é realmente muito linda.

O suspense e a ação foi focada exclusivamente na equipe do Swanny. Amei a amizade que é partilhada entre esta equipe e todos os outros membros da KGI - foi fantástico!!!

Eu realmente gostei desse livro e Eden e Swanny tiveram uma química muito boa...com algumas cenas muito quentes. O romance foi absolutamente lindo e sexy!!!!

Enfim. Boa leitura!

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 10/10/2016

Lindooo. (KGI 09)
Eu gostei de ler sobre o Swanny, ele me intrigava sempre que mencionado nos outros livros, queria saber como ele estava lidando com tudo depois de ter ficado meses sendo torturado, quais seus pensamentos.. queria conhecer ele melhor.

Essa também foi uma história suave, tranquila ao menos no início... até porque se passa no mundo da moda, mas nem por isso faltou algumas explosões, tiros e por ai vai. Eu me encantei com a Eden, nada superficial, mas sim uma pessoa que tem um coração enorme, bondoso e que só vê o bem em todos. Swanny um cara que eu já era encantada, lindo, bom, um macho alfa e que passou por coisas terríveis, foi torturado durante meses e que até agora carrega não só as cicatrizes no corpo, mais também as cicatrizes que estão na sua alma e coração. Apesar de ter passado um bom tempo desde que foi resgatado, ele ainda sofre bastante, ainda é atormentado com as imagens dos dias em que passou no inferno.

Swanny teve a chance de procurar um cirurgião plástico pra tentar remover a cicatriz do rosto, mas não quis pois, ela faz ele lembrar do quanto ficou vulnerável, e ele não quer esquecer, pra nunca mais passar por isso de novo. Swanny vê como as mulheres olham pra ele, com pena, medo e que elas nunca veem o homem além da cicatriz. Então ele resolve abrir mão do amor, de uma família... até que encontra Eden.

A KGI é chamada pra proteger Eden depois que ela sofre um atentado, e a equipe de Swanny é designada pra missão. Eden logo se encanta por Swanny. A uma atração muito forte entre eles e ela nunca sentiu isso por ninguém. Mas Swanny resiste e não compreende como a mulher que é considerada a mulher mais linda do mundo pode está interessada por ele, logo ele, quando pode ter qualquer homem que quiser. Mas logo Eden mostra que ela não quer qualquer homem, ela quer ele e que ele é o homem mais lindo do mundo pra ela.

"Para ela, ele era único. Ele podia ter dúvidas quanto as razões pelas quais ela o queria, mas ela não tinha absolutamente nenhuma e se fosse a última coisa que fizesse, iria fazê-lo ver a si mesmo do jeito que ela via. Forte. Afetuoso. Leal. Terno. Tão amoroso e humilde. O homem por trás das cicatrizes. Um sobrevivente."

Romântico, eletrizante, emocionante e impactante.. adorei ler esse livro. E também amei a parte em que o Hancock aparece, e como sempre lindo e mostrando aos pouco que ele tem coração (acho que estou apaixonada pelo Guy ;). Ok! Swanny e Eden também entraram pra minha lista de casais favoritos. Lindos juntos.
Super recomendo! Boa leitura!

#SuperRecomendo
#ameileresselivro