Shocking Heaven

Shocking Heaven D.H. Sidebottom

Resenhas - Shocking Heaven

Joyce 19/01/2014

Como posso dizer...
No começo eu pensei que iria amar esse livro .. e fui gostando,mais achei que as coisas foram muito rápidas e isso me deixava confusa, quando ela conheceu o Jax e o jeito dele me fez pensar "como ela se apaixona por alguém assim" , pq ele não fala muito, as falas são repetitivas e para ser sincera muitas vezes o "baby" toda hora me deixou irritada, mais gostei de algumas horas dele, que ele parecia um homem "legal" ,recomendo para quem n liga para os detalhes .

PS: sofrimento demais , queria pelo menos mais comédia para quebrar esse drama todo .

Mara seidhom 15/12/2013

Deixando para trás o seu passado, Eve Hudson embarca na vida de estudante. Determinada a assumir o controle de sua vida e deixar para trás seu passado conturbado, Eve só pede nada de drama, nada de mentiras e definitivamente nada de relações. “Até que, ela conhece o profundo e inconstante, Jax Cooper, o vocalista da banda local “Room 103”. Jax é arrogante, egoísta e coração dominante, porém malditamente quente, Eve logo encontra sua busca incansável, por mais e mais difícil de resistir. Mas ambos mantêm segredos e almas torturadas, segredos que poderiam explodir toda a sua vida... Literalmente. Só que às vezes há segredos ou espíritos do mal que ameaçam a sua relação... e a própria vida. Eve logo descobre que se você está atravessando o inferno, então a única maneira de sair do outro lado, é seguindo adiante. Este livro contém cenas de sexo explícito, linguagem forte e angústia. E, é claro, um inferno de macho alfa.

Caro 30/11/2013

Não sei...
Shocking Heaven tinha de tudo pra ser ótimo. Mas não sei, achei muita coisa.
Eve é totalmente fodida, teve uma vida que não é fácil pra ninguém.
Jax é um roqueiro misterioso e "o cara".
Eles se conhecem e bummmm!!! Paixão no ar. Logo no início se declaram apaixonados.
Claro que ai começa os "problemas".
Mas muitos problemas...
O livro é bom, leitura boa.
As músicas te fazem suspirar, não sei dizer o que faltou!
No final eu gostei e recomendo!

"- Ainda é minha?
- De corpo e Alma"