Princesa do Deserto

2009

Bom, o romance é ótimo.

O casal é super fofo.

O sheik é uma delícia.

Agora, esse negócio de banco de sêmen, já deu! Toda vez que entra na estória, há sempre um engano, alguém especializado, isso me da medo, comete um erro.

Se fosse assim na realidade, a grande maioria das clínicas de fertilização, já teriam fechado. Pois, os sêmen sempre vão para a pessoa errada.

Assim, não dá!!!

Por isso 2 estrelinhas. Tô cansada de estórias que se baseiam em erros dos bancos de sêmen.

Dani Rodrigues 29/07/2010

Sei que muitas pessoas torcem o nariz para os romances de banca. Eu mesma fazia parte desse rol de pessoas. Mas a verdade seja dita: há muito tempo eles já fazem a cabeça de muita gente! Afinal, quem nunca viu um exemplar de “Bianca” por aí??

Recentemente, numa happy-hour, fui fortemente influenciada a experimentar um desses romances (não é Debbie FBI??? rs). Tudo bem que fui apresentada a uma versão bemmmm caliente, mas gostei da narrativa, algo fácil de ler. E foi neste impulso que comprei “Princesa do Deserto” na banca mais próxima.

O livro narra a história de amor entre Madison e Tarik Ela é uma executiva que não acredita em relacionamentos e que opta pela inseminação artificial (até lembrei do filme “Plano B”, cuja crítica já está aqui no blog!), com a utilização de um sêmen de um doador anônimo. Ele é um príncipe lindo, que tem sob as suas costas a pressão de arranjar uma esposa e um herdeiro para suceder o trono do pai. Fato é: ele não logra êxito no seu intento (OMG, como assim??) e resolve recorrer à tecnologia, congelando seu sêmen para a utilização futura, no caso de sua morte...
...

Leia mais em: http://notamosque.blogspot.com/2010/07/critica-para-o-livro-princesa-do_28.html

Dalis 09/12/2009

Maravilhoso
Gente este livro é maravilhoso, Tariq é tudo de bom... Jesus me abana...rsrsrsrs...imperdível...