Infinita

Infinita Jodi Meadows

Resenhas - Infinita

Josiane.Ferreira 13/02/2024

Uma fantasia muito legal
O desfecho dessa trilogia foi o melhor, não condsigo imaginar outro final para essa história. Infelizmente muitas coisas tristes aconteceram, o final eu achei previsível, mas ao mesmo tempo ótimo para o casal procipal.

Andressa 06/02/2024

Os dois primeiros livros são incríveis e envolventes. Contudo, este terceiro livro a autora perdeu a mão, o livro não é ruim, mas não ótimo, considerei somente bom.
Em relação aos elementos que caracterizam o universo em que se passa a história, faltou detalhar e explicar.

Débora 20/12/2023

Acho que deixou algumas pontas soltas...
Gostei demais da trilogia, mas senti falta de mais explicações sobre a música do Sam, o medo dos dragões, o destino dos dragões e de ver os dois protagonistas juntos. Achei o final rápido, mas a história foi bem legal de acompanhar.

Graziela 21/10/2023

Uma leitura mto boa, sem mta enrolação, os mistérios acabam te envolvendo e vc quer ler pra descobrir se eles vão conseguir deter janan e tbm para descobrir os segredos do templo. Valeu a pena a leitura!!

Lendocomliza 13/08/2023

Simplesmente majestoso?
Esse livro me fez ter um misto de sensações tão grandes! Eu amei o modo que a Jodi incorporou a música e as fênix e a natureza, a arrogância humana e a arte do perdão. É um livro que realmente nos faz pensar no que vale a pena e em como nossa vida é tão curta e medíocre e que temos que aproveitar cada segundo como se fosse o último. Queria muito uma Ana na minha vida, porque de Ana, só tenho o nome. Valeu a pena cada segundo de leitura e eu leria de novo, cada página como se fosse a primeira vez. Recomendo muito, é simplesmente perfeito, uma pena que não tem a visibilidade que merece??

evelynln 29/05/2023

Eita atrás de eita e um coração quente
Meu Deus que coisa mais linda do mundo. Essa trilogia se tornou três de meus livros favoritos. Ver e sentir esse processo no decorrer da vida de Ana, ver sua alma nascer, crescer e florescer na mais linda das melodias e sentir esse amor todo foram situações as quais eu enrolei demais para não terminar, acho que levei um ano para terminar essa trilogia kkkkkkkkk.
Essa trilogia traz aquele quentinho no coração, só nesse último que não, pq tem muita coisa... Sem spoiler aqui kkkkkkkkk
Mas o final, meu Deus!!!! ?????? Coração mais que quentinho e marcado para sempre!
Outra coisa que quero adicionar é como é abordado o medo da morte, e por isso as reencarnações. A abordagem segue de uma forma bem doce ao meu ver.

Mirlla 18/01/2023

Confesso que demorei muito para começar esse livro, pois já tem um tempo que terminei o segundo e coloquei outros livros na frente. Fiquei até com medo de não lembrar muita coisa, mas pelo contrário, ao decorrer do livro fui lembrando.
Em algumas partes foi um pouco maçante, mas o final foi incrível e surpreendente! Valeu a pena ler o desfecho dessa trilogia.

A.Maia 16/01/2023

Infinita
Por ter achado o segundo livro com passagens mais lentas, não criei expectativas com este último. A leitura não deslancha, em vários momentos pensei em desistir mas queria muito saber o que Ana faria pela cidade e por todo o povo. A premissa é incrível, todas as mesmas almas reencarnam por muitos e muitos anos, até uma não reencarnar e a Almanova se apresentar.

A narrativa se perde em minúcias. Uma história mais densa, com ações e momentos importantes deixados para as últimas páginas, na conclusão do enredo. O contexto da trama aborda o fim da vida e sacrifícios para um bem maior. Onde estamos sempre querendo o melhor para nós mesmos e em busca disso constantemente, mas com medo do desconhecido.

É sobre se descobrir, em meio a tantas almas que já viveram várias vidas, Ana é inocente e ainda não descobriu seus gostos e o que a move. Então, é possível perceber o quanto a protagonista conhece a si mesma ao longo de todos os volumes. Fazendo amizades incríveis, descobrindo o amor e o quanto merece ser amada!

Apesar de toda a lentidão, o final é lindo e emocionante! Não imaginaria um fim diferente, mas gostaria que a estrutura textual tivesse sido mais dinâmica e envolvente.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Darlen 29/11/2022

Triste.
Que decepção, senhor!
Estou em luto per essa trilogia.
Os dois primeiros volumes da série não foram nada profundos e do NADA a autora quis colocar toda profundidade que pôde no último livro. A História ficou cheia de furos, forçada até a última palavra colocando a Ana como a escolhida para a salvação de todos. Mas simplesmente não rolou. Fiquei realmente decepcionada.

fran_b07 27/03/2022

Caramba!!! O final desse livro me deixou sem ar por longos minutos.

A jornada para deter Janan nesse livro é indispensável, os personagens têm que recorrer a qualquer coisa, pois o tempo está se esgotando.

Um grupo dos moradores de Hart junto com Ana deixam a cidade, não só para se protegerem do que está por vir, como também para procurar ajuda para deter quem os quer em perigo.

Nesse livro a força da Ana é palpável, ela vai contra tudo e todos, luta contra seus maiores medos, e faz coisas que todos acreditam ser impossíveis de serem feitas, tudo para poder proteger quem ama. Seus amigos são cruciais para essa jornada, mas no final será uma luta para ela lutar sozinha.

A autora se superou neste volume, o livro te prende do início ao fim, a fantasia e o romance na medida certa, a leitura flui que você nem percebe, e os personagens são tão apaixonantes, que você se sente vivendo a história junto com eles, lutando junto deles, para que todos fiquem bem, e o final é simplesmente incrível.

Angélica Carvalho 31/01/2022

O livro é bem maçante no meio, mas o final surpreende bastante, adorei a forma que Jodi finalizou a trilogia.

Pauline 15/02/2021

Aiii nem sei o que dizer sem dar spoiler. Esse livro é intenso e em alguns momentos fiquei chateada com os personagens e braba, mas amei cada segundo e chorei um monte (o que não é muito difícil). O desfecho foi bem diferente do que eu esperava e maravilhoso ainda sim. E o final mesmo foi de aquecer o coração. Fechou bem a trilogia.