O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Verônica 04/04/2023

Esperava mais
História narrada em primeira pessoa pelos personagens principais Clara e Alexandre.
Primeiro livro do ano que me fez dar uma nota baixa, simplesmente não funcionou para mim,mas tive vontade de ler até fim para ver o desfecho que valeu a pena.
Os personagens tem diversas frases e reações problemáticas que me deixava com vontade de parar de ler, principalmente pela vergonha alheia de algumas frases.
A personagem principal era muito inconstante,ela dizia e pensava que queria um tipo de relacionamento um tipo de distância mas no fim fazia tudo ao contrário e isso me irritou profundamente, principalmente por ela as vezes agir de maneira extremamente imatura.
O romance dos dois pra mim foi muito rápido sem aprofundamento e com pouco desenvolvimento emocional.
O plot do mistério que envolvia a principal não foi muito surpreendente,por mais que eu não tivesse desvendado alguns detalhes o principal lá pela metade da leitura eu já consegui saber e não foi muito surpreendente.
A história é extremamente genérica e clichê sem grandes novidades que me fariam ficar empolgada com a história.
Duas coisas que eu goste foi o final totalmente inesperado com uma reviravolta que me deixou chocada e a química do casal que por mais que não tenham tido um desenvolvimento bom ver eles juntos era interessante.