Jamais Diga Não (Never Say No To a Caffarelli)

Jamais Diga Não (Never Say No To a Caffarelli) Melanie Milburne

Resenhas - Jamais diga não

Mari 03/10/2014

Nunca havia lido nada no gênero, mas me inscrevi para tentar ganhar no sorteio do Skoob pra conhecer melhor. Me arrependi muito de ter participado!
A história do livro é bem mal contada, e muitas coisas se perdem na história. Como se as coisas estivessem condensadas no livro, meio resumidas pra história caber em menos páginas. O único tema que ele se aprofunda é na atração do casal.
E, só pela sinopse, você já sabe o final do livro.
Tal vez quem goste do gênero se interesse mais pelo livro do que eu.

Monica Monte 24/04/2014

Gostei bastante desse livro!!!

Sei lá, eu tinha uma implicância com a Melanie Milburne por causa de alguns livros dela do passado, mas ou a mulher tomou jeito, ou eu que fiquei menos crítica.

Achei o casal muito fofo: o Rafe tem aquele jeito arrogante, mas não é daqueles da gente pegar raiva dele e a Poppy, apesar de ser virgem não é nenhuma idiota ingênua e sem cérebro. O resumo diz bem do que se trata o livro. É legal ver o Rafe chegando cheio de ideias pré-concebidas a respeito da Poppy e dar com os burros n'água. E a Poppy não se deixa intimidar por causa do jeito do Rafe.

Lógico que lá no finalzinho do livro ele dá uma escorregada básica, mas consegue se redimir a contento.