Paixão Intensa

Paixão Intensa Michelle Celmer

Resenhas - Paixão Intensa

Raeli 30/04/2022

Que livro legal! Eu realmente amei muito esse casal apesar de achar que o romance aconteceu muito rapidamente. O príncipe não suportava ela e de uma hora para outra depois de um dia de passeio já estava todo cheio de amores.

Ele não é muito verossímil. Achei difícil acreditar que uma pessoa aceitaria de boas viajar para um país desconhecido para descobrir se queria ou não casar com uma pessoa que conheceu em duas semanas pela qual não sentia nenhuma atração sexual.

Aquele final também foi muito conveniente, mas como eu gostei da relação do casal vou fingir que a autora se esforçou pra resolver a problemática.

jhonatas_nilson 31/12/2013

Mais ou menos
Uma boa leitura, mas a história é bastante fraca.
O enredo gira em torno de Vanessa, uma mãe solteira que trabalha num
hotel e que lá conheceu Gabriel, um rei e pai do protagonista Marcus.
Gabriel se apaixona por Vanessa e pede a mocinha em casamento, mas ela não tem lá muita certeza se ama ele(Claro!). O rei então consegue convencer Vanessa a visitar o seu país, Vareo, e permanecer um tempo por lá para ver se muda de opinião e aceita casar-se com ele. Por ironia do destino, ou opção da autora mesmo, Gabriel precisa se ausentar temporariamente do reino para resolver assuntos familiares e Marcus acaba sendo encarregado de cuidar de Vanessa.(Detalhe: Ele a odeia no inicio e a considera uma interesseira.)
Dai o resto todo mundo já sabe...
Só dei três estrelas por causa do último capitulo que foi bem legal e também por conta dos protagonistas que combinam juntos.
No fundo, bem la no fundo, eu acabei gostando.
Monica Monte 31/12/2013minha estante
Sabe que vc tem razão? O casal é bem legal, mas a história é fraca.

Monica Monte 30/12/2013

Gostei muito do casal desse livro. Tanto o mocinho e a mocinha são bem carismáticos.

A mocinha vai para o país do mocinho, cogitando se seria uma boa casar com o pai dele, mas desde o começo dá pra perceber que ela tem pelo rei um carinho de filha do que um amor de homem/mulher.

O mocinho, no começo, acredita que ela é uma aproveitadora, mas depois que a conhece, vê que não é nada daquilo e demonstra a atração que sente por ela.
jhonatas_nilson 30/12/2013minha estante
Estou quase terminando esse. O melhor nesse livro é o casal mesmo. Acho q combinam kk