Jogo de Risco

Jogo de Risco Janaina Blanc

Resenhas - Jogo de Risco

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 24/05/2018

Resenha: Jogo de Risco
O livro Jogo de Risco é escrito pela autora Janaína Blanc em 2013 sendo de romance policial e literatura nacional.

A estrutura do livro a capa dele mostra uma cidade iluminada sendo que a lombada prevalece o vermelho, obteve dedicatória da escritora pela parceria. Possui espaço para colocar a dedicatória, um prefácio e os capítulos são numerados.

O conteúdo do livro primeiro conta sobre a mãe de Elizabeth que fala para ela quem é seu verdadeiro pai o conhecido como Enrico Barsani , um homem rico que trabalha na Usina Porto Rico e a Refinaria Melaçúcar, passaram 19 anos sem ver o pai ela também tinha uma irmã que não era de sangue mas era irmã dela chamada Amanda Monteiro. Elizabeth vai conhecer o pai ele dá em cima dela ela fala que ele é pai dela eles conversam. Então ele decide mandar matá-la e ela mata a pessoa e ela vai presa e depois ela morre na prisão pois mandaram matá-la. Com isso a irmã dela Amanda Monteiro entra num Jogo de Risco para entender melhor o que aconteceu finge uma pessoa que não é Noelle que se torna funcionária da empresa e denuncia a empresa por uma coisa que leva o chefe de todos da empresa Sr Galdino foi internado no hospital e assim reencontra o filho dele Rafael Portinari que seria herdeiro legítimo e não o Enrico Barsani nisso muita ação, aventura e romance acontece para saber mais leia o livro.

Minha análise eu amei o livro li em apenas uma semana ele tem uma escrita envolvente de estilo bem policial mesmo recomendo para todos que gostam deste estilo vão amar também.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jogo-de-risco-romance-policial.html