Animate Me - Amor Criativo

Animate Me - Amor Criativo Ruth Clampett

Resenhas - Animate Me: Amor Criativo

1 | 2 | 3 | 4

Everything but the books 14/12/2014

Em meio a tantos livros com fórmulas quase “iguais” (nada contra), Animate Me é um oásis de originalidade e beleza singular. Poético, hein? Mas é isso mesmo. Veja, alguns livros lemos só pelo prazer de lê-los e vivermos uma boa história. Já outros, e o Animate se encaixa nessa categoria, te fazem pensar durante e após a leitura. Você acaba vendo que, por trás de toda a história normal do livro, há um ensinamento valiosíssimo: a aceitação de si e do outro, a compreensão de que, não importa a sua forma física ou qualquer outra característica visual, todos merecem encontrar o amor, amar e ser amado, pois o mais importante é quem você é, sua personalidade e forma de ver o mundo.

Acho que algumas pessoas que não leram o livro devem estar agora pensando que enlouqueci ou que estou trocando as bolas, digo, os livros. Mas garanto que não, gente. Continua a leitura, tá?

Bom, a Brooke namora há algum tempo o Arnauld, um dos executivos do estúdio no qual ambos trabalham, a República do Rabisco. Longe de ser um relacionamento normal, este é mais uma acomodação da parte da Brooke, por ele ter dado oportunidades a ela em sua carreira, e também pelo fato de ele a diminuir, dizendo-lhe que ela precisa emagrecer, fazer plásticas, essas coisas. Arnauld realmente não a enxerga e ama como ela é de verdade.

Já o nosso Nathan, longe de ser um mocinho como os que estamos acostumadas a ver, é um nerd de carteirinha e um dos desenhistas da empresa. Ele nutre uma paixão platônica pela Brooke desde que a viu em uma reunião da empresa. Primeiro ponto a favor do nosso mocinho (sim, antes que me esqueça, odiamos Arnauld, uuuuuuuuu): realmente a visão que ele tem dela é superficial porque eles não são amigos próximos em um primeiro momento, mas sabem por que ainda assim o amor que ele sente por ela é possível? Porque, mesmo de longe, ele enxergou além da sua aparência, ele viu a paixão que ela tem pelos quadrinhos (ela queria mesmo era ser desenhista, mas não tinha talento, tadinha, aí, contentou-se em ficar o mais próximo que podia do ramo, como executiva), o carinho por aqueles responsáveis por colocar as histórias em forma de desenho, quando outros executivos poderiam achar que eles são meros empregados.

Eis que o destino resolve dar uma mãozinha e a pobre Brooke se vê em uma terrível situação com o seu computador: ela precisa do fio, a cordinha do computador. Cuma, certo? :P Nathan, reconhecendo-a e com as emoções a mil, faz de tudo para descobrir do que se trata a tal cordinha (cabo USB, Brooke. kkkkkkkkkk), até se oferecer para ir ver o “grande” problema in loco. Olha que danadinho! ;)

Daí, a amizade deles começa. Mal sabe a Brooke que ele já está tão apaixonado, que ela é até a musa inspiradora da sua história em quadrinhos que ele escreve nas horas vagas. A Garota-B, sua super-heroína, combate o mal e salva o planeta. Go, B!

Atrapalhadamente, o pobre garoto apaixonado a deixa pensar que está interessado em outra garota e começa a receber “aulas” de como conquistar uma mulher. Hummmm… Safadinho. Essas são as partes mais “calientes” do livro. Nada que vá te fazer achar que é um livro erótico, calma, mas o suficiente para você ver o fogo que arde em nosso pequeno nerd (campanha ‘um nerd pra chamar de meu’, eu apoio).

Em meio a isso, ele descobre qual café da Starbucks ela gosta e passa a comprar pra ela um todo dia, mas, como o bom desenhista-apaixonado-talentoso-arriado-os-quatro-pneus que ele é por ela, por que simplesmente entregar o café quando você pode torná-lo muito mais interessante e ainda render uns dedinhos de prosa? Hã, hã? Esse garoto vai dominar o mundo… Ele faz desenhos no copo, gente. Eu sei, certo? Cadê meu copo desenhado, produção? Calminha que eu chego lá. Os desenhos são baseados em conversas deles e referências que só eles entendem enquanto tecem sua história juntos. Que cute cute!

Como eu falei anteriormente, a emoção do livro, na minha opinião, fica por conta da forma como a Brooke e o Nathan começam a enxergar a si próprios. Ela deixa de se ver pelos olhos maldosos do Arnauld e percebe que não é fora de forma nem nada disso e que ela não deve se moldar ao gosto dele. Ela é amada da forma que é. Já Nathan deixa de se ver como um cara desajeitado (em vários sentidos, tadinho) e vê-se merecedor do amor e, principalmente, do amor da mulher amada.

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2014/09/19/resenha-animate-me-amor-criativo-de-ruth-clampett/

Faces EM Livros 07/04/2015

Animate me Amor criativo
Brooke namora com Arnauld há um tempinho, eles não formam um casal para lá de bacana... Isso porque ele é um dos executivos da República do Rabisco. Brooke trabalha lá graças ao seu namorado. Mesmo assim o relacionamento dos dois é conturbado. Arnauld sempre diminui a pobre moça e não a enxerga da forma que ela é. Vive querendo que ela mude.

Nathan é um nerd de carterinha, apaixonado por quadrinhos e pela Brooke (ela nem imagina). Ele se apaixonou por ela quando a viu numa reunião da empresa. Desde então ele nutre esse amor platônico. Eles nem são amigos, mas mesmo assim ele tenta fazer com que ela o perceba. Certa vez, Brooke precisou de uma ajudinha, pois seu computador está com defeito. Nathan tenta descobrir o que é o tal problema para assim aproximar-se da moça.

E assim começa uma aventura engraçada. Os dois passam a se conhecer melhor, Brooke conhece o talento de Nathan e sua paixão por quadrinhos. Mal sabe ela que é a musa inspiradora, sim, o jovem nerd criou uma heroína chamada Garota-B, e ela é a Brooke nos quadrinhos. A super heroína salva tudo e todos do perigo.

“Ela já deve saber o efeito que suas palavras têm em mim.”

Cada vez mais próximos, Brooke descobre que não precisa mudar para ser amada. Ela nota que tem que ser amada pelo que ela é. Mesmo sem um talento notável para desenhos em quadrinho, o Nathan tenta despertar o melhor dela. Será que a Garota-B dos quadrinhos do Nathan irá se apaixonar por ele?

Animate Me é um livro engraçado e criativo. O Nathan é o criador do famoso copo, sim... Só posso dizer que o copo tem ligação com o Starbucks... Surpresa! Os personagens são dinâmicos e nos surpreendem sempre. Confesso que o Arnauld é um babaca superficial por não perceber a garota linda que é a Brooke. Já o Nathan é o nerd perfeito, criador dos mais diversos desenhos em quadrinhos. Seu talento é notável. A Brooke é uma garota insegura no início, ela se desenvolve a medida que enxerga o que sempre esteve diante dos seus olhos.

As mensagens e os desenhos criados têm por base as emoções e sentimentos das personagens Brooke e Nathan. A trama consegue prender o leitor e fazer-nos perceber como é importante enxergar a nós mesmos. A capa “casa’ bem com o livro sem falar que é diferente de tudo que eu já havia visto. A recomendação de leitura vai para o público jovem e adulto que ama quadrinhos e um romance delicioso.

site: http://www.vicioemlivros.com/2015/04/resenha-animate-me-ruth-clampett.html

Karina 22/04/2015

ANIMATE ME – AMOR CRIATIVO – Ruth Clampett.
Que romance maravilhoso.
nVersos sempre nos encaminha grandes obras, através de nossa parceria, mas essa história ficará marcara em minha mente pela eternidade.
Cheio de vida e com uma leveza engraçada, Animate Me – Amor Criativo consegue nos transportar para o mundo das histórias em quadrinhos. E escrever assim um romance tão incrível, apesar de suas dificuldades, que é impossível não nos emocionarmos.
Nathan Evans é um verdadeiro nerd.
Um rapaz desengonçado, nerd e que é taxado muitas vezes de tolo. Com seus 26 anos de idade, é um tímido desenhista de histórias em quadrinhos.
Quando começou a trabalhar na famosa República do Rabisco, uma grande empresa do ramo dos quadrinhos sentiu-se que estava caminhando para um mundo profissional promissor.
Nathan não poderia imaginar que naquele lugar ele iria ter duas grandes paixões. Os desenhos e Brooke Tobin.
Brooke era uma das executivas da empresa.
Uma linda garota de 30 anos, que se mostrava forte para todos. Mas que tinha todas as inseguranças de qualquer outra mulher.
Por muito tempo Nathan ficou admirando-a de longe. Ouvia se muitos rumores sobre a poderosa Brooke, entre os funcionários. Ela era fascinante.
Mas Nathan não estava preparado para um encontro totalmente casual que aconteceu.
Em uma loja de artigos eletrônicos e jogos de videogame de um amigo de Nathan, onde ele estava cobrindo um turno para ajudar, Brooke apareceu para comprar um cabo USB.
Ele ficou encantado e ao mesmo tempo muito mais atrapalhado em ter a sua paixão ali, tão perto e conversando com ele.
Brooke ficou encantada com o jeito do rapaz, e quando descobriu que trabalhavam no mesmo local, decidiu que queria saber mais sobre Nathan Evans.
Uma grande amizade veio à tona.
Cafés com seus copos desenhados por ele foram entregues a ela.
O carinho a atenção que Nathan tinha para com ela, eram incríveis.
Nunca ninguém havia lhe tratado tão bem, lhe feito sentir-se tão especial.
Os sentimentos, o amor, foram crescendo a cada segundo. Ela ansiava por cada segundo ao lado daquele inocente rapaz. Ela deseja estar ao seu lado, sentir o calor de seu corpo, conhecer todo aquele amor.
Nathan teve que esconder algumas coisas, para conseguir se aproximar.
O fato de ser apaixonado por ela a anos, e que também escrevia e publicava uma história em quadrinhos onde a super heroína era inspirada nela, tiveram que ser deixados de lado.
Mas a amizade foi tão forte que o amor estava falando mais alto, em todos os sentidos.
Mas existia um grande obstáculo no caminho.
Arnauld.
Alem de namorado de Brooke Tobin, era presidente da República do Rabisco.
Um homem manipulador, que usava sua beleza e dinheiro para conseguir tudo o que almejava.
Brooke sentia que sua carreira profissional dependia especificamente dele, não conseguia enxergar seu verdadeiro valor.
Quando Arnauld descobriu o envolvimento de sua protegida com um simples desenhista, sentiu-se ameaçado.
Ele iria fazer tudo e apostar todas as suas fichas sujas, para separar esse amor. E destruir a carreira de ambos.
No meio de uma linda e engraçada história de amor, os sentimentos serão descobertos aos poucos.
Uma batalha será travada contra todos que desejam destruir esse puro sentimento.
Terão que se manter firmes, vivos e juntos para que tudo possa ser esclarecido e o amor saia vencedor.
Revelações acontecerão.
Brooke trará a tona verdades que os deixarão chocados.
O amor sobreviverá?
Uma magnífica história que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.

Eu vou conquistar o coração de Brooke Tobin, mesmo que seja a última coisa que eu faça na vida.

Titulo: Animate – Me – Amor Criativo.
Titulo Original: Animate Me
Autora: Ruth Clampett
Ano: 2014
Páginas: 400
Editora: nVersos.

Boa Leitura.
Casa de Livro.

Karina Belo.

A mão da garota certa está bem no meu coração. Cada momento que passamos juntos é como se ela estivesse me guiando por caminhos que desconheço. Mas até que eu tenha a coragem de contar a verdade, tudo o que posso fazer é segui-la. Espero que um dia eu não esteja apenas tropeçando atrás dela, mas sim andando ao seu lado.

- Nathan? – ela pergunta com voz de sono.
- Sim? – respondo enquanto sinto os dedos dela se entrelaçarem nos meus.
- Obrigada por hoje – ela suspira feliz.
- Que parte? – não resisto em perguntar.
- Todas – ela responde sem hesitação. – O começo, o meio e o fim. Tudo foi excelente porque você estava comigo.

Durante o percurso fico pensando onde a Brooke está e como vou conseguir falar com ela. Eles disseram que iriam interrogá-la. Ela, provavelmente, está numa sala ouvindo aquelas perguntas horrorosas. Vou enlouquecer completamente se não conseguir falar com ela e ter certeza de que está bem. Não consegui entender muito bem a sua reação na sala do Arnauld. Será que ela ficou com raiva de mim por causa da Garota-B ou estava fingindo que não se importava para não piorar ainda mais minha situação? Por que ela nem olhou para mim quando respondeu às perguntas?

Nós somos soldados feridos que, finalmente, sem encontraram depois de batalhas individuais. Nós vamos em frente devagar, mas cheios de propósitos, sabendo que a cada passo estamos deixando o passado e caminhando para o futuro... Juntos.

site: www.casadelivro.com.br

Pub do Livro 20/05/2015

Resenha do livro: Animate Me (Amor Criativo) - Ruth Clampett
Olá, Grandes Leitores! Andei meio sumida, mas estou de volta e hoje é para falar de um livro que acabei de ler: “Animate Me – Amor Criativo”. Conheci esta obra de Ruth Clampett na Bienal do Livro SP 2014 no estande super bem produzido da nVersos e confesso que já apostei bem alto a primeira vista. A proposta me parecia muito boa e numa visão bem superficial no estande achei o livro físico em si muito fofo, com uma super-heroína na contra capa, desenhos e tudo mais.

A história é narrada por Nathan, um desenhista de revistas em quadrinhos de 26 anos. Ele é tímido e mega talentoso, mais que isso, ele é fantástico, criativo e cheio de potencial. Ele descreve sua rotina, família, amigos e um trabalho particular que é o próprio gibi que ele mesmo cria o roteiro, desenha, colore, digitaliza e publica. O gibi é sobre uma super-heroína que vive suas aventuras procurando defender aqueles que não possuem voz perante a sociedade.

Tudo está como de costume até que Brooke, uma executiva da mesma empresa em que Nathan trabalha entra na loja de artigos informática em que ele está temporariamente ajudando seu amigo e tudo muda. Ela sempre foi sua fonte de inspiração, sua paixão oculta, e nesse momento ele vê uma oportunidade de se aproximar daquela que ele admira há tanto tempo à distância.

Desde a primeira vez que Nathan viu Brooke no trabalho foi amor à primeira vista, porém ela é super bem sucedida e mantém um relacionamento, que até então ele não sabia, aberto com Arnauld (Arnold, rs), o presidente da empresa, a três anos, então ele presume que nunca seria visto por ela e mantém esse detalhe longe de seu conhecimento.
Essa oportunidade faz com que ambos se aproximem, porém Arnauld não deixa as coisas serem tão fáceis assim.

Ruth Clampett é filha do incrível Bob Clampett! Diretor, criador, desenhista e animados da Warner Brothers, e isso nos permite entender como ela conseguiu relatar com tanta fidelidade e naturalidade os pensamentos e desejos de Nathan Evans. Ela cresceu nesse meio e entende tão bem quanto entende a ela própria! Por várias vezes me peguei angustiada, com lágrimas nos olhos e até mesmo lendo mais rapidamente, de acordo com as emoções do personagem.

A editora nVersos foi muito feliz em publicar esse material e tratou com muito carinho cada página. A diagramação ficou linda, toda trabalhada como bloco de desenho e as cenas são divididas com a sombra de copinhos, macaquinhos, óculos e outros detalhes que envolvem o drama. Isso sem mencionar as citações de desenhos animados no inicio de cada capitulo que faz com que o leitor involuntariamente pense sobre o que acontecerá daí para frente. A edição que eu li possuía alguns erros de digitação, mas isso não atrapalhou em nada e aposto que a editora corrigirá na próxima.

O livro possui 400 paginas, mas é bem rápido de ser lido, de linguagem fácil e envolvente, o que facilita muito todo o processo. “Animate Me” não me decepcionou em nada! Eu amei e espero que vocês amem também.

site: http://pubdolivro.wix.com/pubdolivro
Joy Eric 28/04/2016minha estante
um Dearest
Meu nome é Joy Eric como você está fazendo hoje e como sobre a sua saúde, espero que você está muito bem e good.Any depois de passar pelo seu perfil neste site i se interessou em you.I vai gostar de tê-lo como meu bom amigo quem eu gostaria de partilhar a minha experiência de vida with.Your sexo, idade, raça, nem a distância não importa para mim sim o que mais importa em um relacionamento é a maturidade, a verdade ea honestidade que existem entre friends.So eu gosto de você entrar em contato comigo de volta através do meu endereço de correio privado (joyeric688@gmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre o meu ego e lhe enviar mais fotos do me.Yours Atenciosamente,

Beta Oliveira 31/08/2015

Ministério da Leitura adverte: este texto possui uma overdose de chilique digno da versão mangá da blogueira quando se apaixona pelo protagonista. A probabilidade de você desejar em vários momentos ser a Brooke para ter um Nathan para chamar de seu é muito elevada.

Leia no Literatura de Mulherzinha a tietagem explícita sobre o delicioso lançamento da editora nVersos.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/08/cap-1064-animate-me-amor-criativo-ruth.html

Lane @juntodoslivros 12/01/2016

Um Geek Para Você ;)
Li Animate Me faz um bom tempo. Hoje tenho a oportunidade de resenha-lo e dizer que esse livro é bem fofo. Bem fofo mesmo.

Nathan é um geek encantador. Tímido, bonito e muito tímido (sim, de novo), ele trabalha com animação na revista República do Rabisco, mas também está investindo por fora na própria revista em quadrinhos: a heroína Garota-B. A heroína nada mais é do que inspirada em sua paixão de anos. Brooke. B-r-o-o-k-e. Ela trabalha na mesma empresa de Nathan como diretora do departamento de desenvolvimento da empresa. A garota é o sonho de Nathan, mas como um geek poderia se aproximar de um mulherão como Brooke?

O destino dá um empurrãozinho fazendo que com Brooke entre justamente na loja onde Nathan está ajudando um amigo, substituindo o gerente que se operou. Muita sorte!

“Não, não pode ser. Não é ela. Ela não pode estar aqui comprando no Mundo Geek do Jimmy. Impossível. Não!” Página 9

Os dois acabam estabelecendo um entendimento, mas não é suficiente para gerar uma amizade. Nathan só precisava de uma chance de se aproximar. Ele encontra a chance enquanto está no elevador com os amigos indo na cafeteria e Brooke revela precisar de um café. Ele compra o café e vai entregar, juntamente com um desenho dela no copo. Isso acaba virando uma rotina na vida dos dois. Assim, acabam por se aproximar. Antes desconhecidos, eles acabam por passar a serem amigos. E aparentemente, Brooke tem uma certa queda por geek. ;D

“- Eu não tinha certeza. Na verdade é estranhamente sexy, Tenho certeza que você deve atrair muitas garotas com esse estilo. Acho até que tem uma escondida neste quarto aí nos fundos.” Página 13

Porém, Arnauld, o namorado de Brooke e presidente da empresa onde Nathan trabalha, está bastante enciumado com a proximidade dos dois e vai fazer o possível para afastá-los.

Um romance muito, muito, muito fofo. Através de momentos amorzinhos e geeks, Nathan nos conta sua saga para conquistar a garota de seus sonhos. Adorei o fato de que o protagonista é masculino. Isso foge do convencional.

Algo que me chamou atenção de cara foi a capa do livro. Ela tem tudo a ver com a história. Já que todo o relacionamento de Brooke e Nathan gira em torno de cafés regados a desenhos. Não tem como não se apaixonar por esse personagem.

O livro é cheio de desenhos e ainda temos as frases de personagens famosos no começo de cada capítulo. A referência ao mundo dos desenhos é bastante presente no livro. Para quem curte romance e quer se divertir também, não deve perder essa história.

site: http://www.lostgirlygirl.com/2016/01/resenha-761-animate-me-amor-criativo.html

Larissa 13/07/2015

Resenha:Animate me /Blog Por Livros Incríveis
Nathan é lindo e um típico nerd viciado em quadrinhos. Extremamente tímido, mantém uma paixão secreta por uma das executivas da República do Rabisco, empresa de animação onde trabalha, a Brooke.
Linda e muito sensual, Brooke parece ser a inspiração perfeita para a heroína da sua história e assim nasce a Super B.
Mas quando menos esperava, Nathan tem uma chance de tentar mostrar a Brooke que ele pode ser o cara ideal, o nerd perfeito para a geek perfeita... só que a vida seria bem menos complicada se ela não namorasse Arnauld, chefe de Nathan e atual presidente da República do Rabisco. Será que existe alguma chance de conquistar o amor da sua musa?

"Você pode se embrulhar da maneira que quiser, mas não dá pra mudar o que é por dentro."

Aviso de cara que muito provavelmente esta resenha será bem curta, já que pretendo ser o mais objetiva possível.

Animate me tem uma capa linda, super fofa que me enganou completamente. Lá fui eu achando que era mais um romance bobo, meio nerd, quando na verdade...

Leia mais em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2015/07/resenha-animate-me-amor-criativo-ruth.html?m=1

Anna 26/08/2016

Muito amor envolvido
Sabe aquele tipo de história que te prende o começo ao fim. Pois é. Eu não consegui largar o Nathan e a Brooke nem pra comer rsrs
Nathan é o típico nerd que eu AMO e Brooke uma mocinha adorável que desde o começo tem o coração de Nathan e nem imagina.
Animate Me é uma história que tem um pouqiknho de tudo e que com certeza entrou para meus livros favoritos. Uma leitura gostosa e super recomendo.

Carol O. 26/08/2016

Animate pra la de Criativo.
Ja faz um tempinho que tenho esse livro na minha estande.Confesso que comprei ele pela capa,Achei mega fofa *--* Depois de muito enrolar ontem finalmente dei uma chance ao livro e comecei a lê-lo e nossa como eu me arrependo em não ter lido antes.O livro trás uma história fantástica,Narrativa envolvente,Personagens encantadores.Para quem quer ler um livro divertido e com uma pitada de erotismo Anima-te - Amor Criativo é o livro indicado.Detalhe o Livro é narrado pelo Nathan,Admito que esse foi um dos outros fatores que fez em amar tanto o livro e ele se tornar um dos meus favoritos.Segue abaixo a sinopse original do livro.

*Nathan é , um rapaz de 26 anos , tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem.

Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.*

Vanessa Sueroz 29/09/2016

Neste livro vamos conhecer o jovem nerd Nathan, um animador gráfico que trabalha na Republica do Rabisco, um estúdio de animação da Disney. Ele desde sempre foi apaixonado pela diretora de Desenvolvimento, Brooke.

Os dois não tem nada em comum, Nathan é geek, nerd e viciado em desenhos animados, passa muito tempo lendo HQ e vendo desenho e a sua vida social é quase zero, já Brooke namora um dos diretores da empresa, tem uma vida mega agitada e é super desenvolvida e articulada.

Os dois acabam se conhecendo quando Brooke tem um problema com seu computador e Nathan vai ajuda-la. Mesmo sendo muito diferentes eles acabam ficam amigos muito rápido e Brooke decide ajudar Nathan a conquistar a garota dos seus sonhos, mesmo ela não sabendo que a própria Brooke é essa garota.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/animate-me-amor-criativo/

Lari 19/01/2017

Imaginava que ia ser aquele tipo de livro leve e fofo que a gente acaba engolindo em 2 dias, mas acabei demorando um monte pra terminar.
A história é legal, mas não me prendeu tanto. Acho que por ter mto mais cenas de sexo que eu imaginava, pela capa e os desenhos fofos achei que ia ser mais levinho.
Mas recomendo a leitura pra quem não se importar com isso!

1 | 2 | 3 | 4