The Rocker

The Rocker's Babies Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker's Babies

larissa 28/04/2021

bom,porém não leria denovo
não sei se esse livro não funcionou pra mim ou algo assim,mas no final já estava completamente chato

"Estas alrgarias violentas, tem fin 18/03/2018

Família...
Eu adorei esse livro. Acho que foi essencial a autora ter escrito ele, pois mostrou todos os acontecimentos dos casais depois da vida de casados, depois dos filhos e adição de mais membros a "família".
Já aguardo ansiosa pelas novas histórias de novos casais
É muito inspirador ver a união deles todos diante de qualquer situação e especialmente o amor entre os casais e com seus filhos.
Recomendo

Tatieli 19/10/2017

Filhos e grávidas e mais gravidas
Gostei porque revemos os personagens, mas cara... tadinha da Harper, só ela não engravida.. não pode ter babys

Danielle 15/07/2015

Livro bem cansativo

Jessica A 11/06/2015

Quanto amor...
P.s: Se você ainda não fez a leitura dos livros anteriores, NÃO LEIA ESTE LIVRO! Pois The Rocker’s Babies seria um grande spoiler!

Ahhhhhh *-* ♥ ♥ ♥

Estou simplesmente apaixonada pela forma de como a autora usou praticamente todos os POV’s neste livro. Temos as versões de todos, incluindo até os personagens do próximo livro (Dallas e Axton), que estou doida varrida querendo ler o mais depressa possível! Fiquei impressionada de como a Terri Anne conseguiu transmitir tantos POV’s de forma organizada e emocionante.

Assim que eu bati o olho neste livro, fiquei curiosa pra saber como a autora iria trabalhar com ele, mas eis que ela trouxe o que todo mundo quer, saber o resto da história, o que acontece depois que todo mundo recebeu o seu "felizes para sempre". E se você acha que vai ter muita repetição dos livros anteriores, que vai ficar uma leitura cansativa, que já sabe os acontecimentos, NÃO, vc está totalmente enganado, a cada página é uma surpresa e emoção diferente! Ela adiciona detalhes que são essenciais para todo o drama. Vimos as lutas que cada casal enfrenta juntos como uma família.

Se recomendo? COM TODA A CERTEZA! Essa série é uma das minhas preferidas, totalmente recomendado! Mal posso esperar para ler os próximos livros!
Nota: 5 ♥

Quotes: "...Eu seria uma bagunça sem você. (...)Tudo que eu quero é você, você me dá o mundo a cada dia." - Lana ♥
"Eu amo o meu demônio, e meu demônio nunca vai fazer algo para ferir seu Anjo." - Lana ♥
Celia 24/09/2016minha estante
Ah, Shane ?? ... Também gostei do Jess , mas o Shane ( suspiros) já entrou na minha listinha dos mocinhos literários . Terri Anne conseguiu escrever um livro cheio de emoções . Só faltou aprofundar na dor da Harper , mas pelo que eu andei lendo o tema será tratado no livro 12 .

Joyce Oliveira 23/09/2017minha estante
De que série pertence?

Angela333 03/12/2014

Banda Demonios
Este é um relato de toda as historias de nascimento de filhos, casamentos, algumas brigas e reconciliações, Muito gostoso de ler... e é neste livro que começa a historia de Axton e Dallas.

Camila Alves 22/07/2014

Eu sei porque eu demorei tanto para escrever uma resenha desse livro... Porque ele é perfeito. Não é apenas uma historinha de 96 páginas que é um abre alas para Axton e Dallas. Não... esse livro é uma curva de emoção do inicio ao fim. Nos apresentam além de prováveis personagens novo (Embora eu espere que Liam não faça par com a odiosa Brie, e tenha um livro com ela), mostra coisas novas e interessantes dos nossos roqueiros demônios favoritos. Todos tem um POV e um drama a parte... temo uma Emmie que assumiu de vez o papel da matriarca, temo uma Lana grávida e decidida, uma Layla que sofre do começo ao fim e um Harper que sinceramente achei que faltou tempo para aprofunda mais na sua dor, mas nada que atrapalhe o livro.
A autora provou um ponto e ganhou meu respeito. Ela não foi como incrível e badala jamie mcguire, com aquele livro sem sentido e chato de A Beautiful Wedding, que foi uma enganação com seu público. Ou Abbi Glinnes com pov ridículo do Rush (A Terri fez um POV lindo do Nik, sem ser repetido e chato). Ou seja, ela é minha autora favorita no momento.
E outra coisa estou ansiosa para o livro do Ax e Dallas, afinal o que levou a nossa menina decidida a se junta em uma turnê com eles? O que me irrita que nem data tem... eu acho que só vai sair no começo do ano que vem.
Adrianne 29/02/2020minha estante
O que é POV?