A Bruxinha Atrapalhada

A Bruxinha Atrapalhada Eva Furnari

Resenhas - A bruxinha atrapalhada

Grazi 02/02/2021

Me sinto nostálgica só de olhar para a capa desse livro. Ele era um dos meus livros preferidos da biblioteca da escola durante minha infância e também, mal sabia eu, um dos primeiros incentivos para o gosto pela leitura.
Leitora 18/08/2021minha estante
Bem isso! Compartilho o mesmo sentimento.

Graciela11 04/05/2023

Uma história agradável
Que historiazinha agradável, fofinha e leve.
Excelente para crianças mais nova que sabe ler ou não ??

DeborahDan 18/09/2010

A Primeira Vez não se esquece
Este foi o primeiro livro que li! Ele não tem letras, apenas figuras. Eu tinha 3/4 anos e trouxe ele na escolinha onde estudava, meu pai me ajudou! Lembro da história até hoje e tenho certeza que ali nasceu meu gosto pela leitura. Esse livro foi extremamente importante para mim, mas sei que foi o estimulo do meu pai que fez de mim uma devoradora de livros!
Regiane.Azevedo 18/02/2019minha estante
Alguém já leu quando criava um livro de uma fadinha/bruxinha não lembro muito bem, que era bem pequena e morava em uma rosa?

Lucas.Amorim 18/12/2023

A bruxinha atrapalhada
É só lembranças boas da infância, os livros dessa bruxinha é uma nostalgia só. Foi uma ótima leitura.

Faline.Ferreira 11/02/2024

Que nostalgia
Ler esse livro é dar asas as lembranças da infância, sofrida , maa também feliz .
Eu sempre amei ler.

Eduardo 20/04/2010

Hoje em dia, quando a variedade de obras é imensa, quando traços cortantes, multicoloridos, velozes e abstratos preenchem as páginas dos livros, as obras de Eva Furnari podem soar um pouco acanhadas, simplórias, talvez. Mas é preciso reconhecer o trabalho dessa autora e ilustradora, que é uma das mais representativas no Brasil, e o foi sobretudo na década de 80 (este livro ganhou o prêmio de melhor livro sem texto da FNLIJ em 1982). São traços arredondados, ternos, muito simples é verdade. Daí o contraste com a rica produção de ilustrações que temos hoje, um tempo que a ilustração de uma página é considerada uma obra de arte, de tão ricamente elaborada. Mas Furnari consegue, com seus traços simples, brincar com o inesperado, fazer um humor, simples como as formas de seus personagens.

Italo139 02/06/2023

Li reli reli novamente e sinceramente muito bom me lembra a bruxonioda das trigêmeas da tv cultura kkk

xlarasp 09/06/2023

MEU DEUS COMO EU AMO ESSA BRUXINHA!
que saudadeeeeeeeeeeeee senhor amado!
perfeição em forma de desenho