Cicatrizes de Fogo

Cicatrizes de Fogo Andressa Andrião

Resenhas - Cicatrizes de Fogo

MILA 29/11/2016

Muito bom, mas faltou algo
No final de 2012 para 2013 fui conquistada pela narrativa de Andressa Andrião ao ler Memórias da Lua Cheia, uma leitura que me impressionou muito por sua carga de mistério, aventura e romance na dose certa.

Em Cicatrizes de Fogo conhecemos a história de um dos personagens secundários de Memórias da Lua Cheia, porém, eu já não lembrava tanto assim do livro e não me lembrei deste personagem em si, que é Jarret, um feiticeiro que perdeu sua mãe numa caçada dos Inquisidores, como o trauma foi grande, ele resolveu se afastar dos familiares que ainda tinha contato, escolhendo assim a França.

Acontece que Jarret não está em um bom momento, vive solitário e passa seus dias do trabalho/bar/casa, numa rotina sem fim. Até que conhece Natalie, ela é misteriosa e tem o poder de encantar Jarret, juntos eles vivem uma bela história de amor, porém desde o principio o leitor tem a percepção de que há algo errado e que não é tão simples desvendar este mistério.

Confira a Resenha Completa no Blog

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/11/resenha-cicatrizes-de-fogo.html