Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Viquetoria 16/12/2020

Esse livro é substituível
Com uma frase promissora que nem "sua autoestima nunca mais será a mesma..." na capa, eu já imaginava que não fosse ser lá uma obra fantástica.
Eu estava certa. Aliás, chega a ser pior.
Frases e conceitos clichês, colocou Deus no meio (o que não é muito adequado, se a intenção é atingir o máximo de pessoas possível), e conseguiu deixar sem graça o "milagre da vida". Pelo menos deu pra dar uma risada na parte do "Romeu-espermatozóide" e "Julieta-óvulo", de tão previsível que foi.
Mas entendo que esse livro talvez não seja pra mim, por isso não dou nota mais baixa.

Camilinha 01/04/2020

Ruim
Texto fraco e forçado

Fernanda.Coelho 02/12/2022

Você é incrível
Nesse livro o autor nos lembra da importância do auto amor, fala sobre como somos fortes e capazes de superar desafios impostos pela vida, que as vezes nós esquecemos ser capazes de superar. Ele da ênfase na questão de sermos insubstituíveis pelo fato de sermos únicos , atípicos,
especiais, excepcionais, e extraordinários. Diz para que não nos esqueçamos da nossa importância e capacidade. Amei essa leitura ? ? ? ? ?

Raul43 02/04/2020

Você é insubstituível
O livro contém frases motivacionais boas, mas também tem muitos textos forçados e óbvios.

lulu_ 19/02/2023

Hm...
Este livro me fez refletir e mudou alguns pensamentos meus.

uns dizem que é forçado e etc; eu nao diria isso. achei o livro interessante de ler e me prendeu também.

li em poucas horas e me fez refletir por dias...

Deisinha 15/04/2020

Uma breve leitura de como somos vencedores desde o início das nossas vidas. Augusto Cury, fala da alegria de viver em trechos bem curtos e sucintos. Ele descreve de forma dinâmica que somos vencedores desde que nascemos, fazendo algumas alusões em situações diferentes.
O livro é bem curto, a escrita do Augusto Cury é bem fluida. Pra quem já conhece outras obras dele este em específico aparenta ser uma repetição de coisas que já foram ditas.

Resenhas 11/05/2020

Livro - Você é Insubstituível
Um livro prazeroso, bom para quem está de ressaca literária.
Amei esse livro como amo qualquer outro do Augusto Cury. ?

Swellen 12/05/2020

"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna. Quando alguém o ofender ou frustrar, você é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir. Aprenda a amar sem esperar muito dos outros."

Giully 20/05/2020

Adorei
Um livro muito fácil e rápido de ler.
Um livro que realmente vale a pena ler.
Dedê 26/05/2020minha estante
Eu tb amei! Principalmente porque pude ler rápido. Leitura leve e simples!

Thayza.Lara 22/05/2020

Você é insubstituível
Esperava mais pelo nome do livro, achei repetitivo, decepcionada com essa leitura.

Lena D. 26/05/2020

O livro é curtíssimo, a leitura flui tranquilamente e senti que estava tendo uma conversa com o autor, e acredite ele consegue ser bastante convivente em seus argumentos, pois sim vale a pena viver, não desista da vida, ela é um presente que você, sim você mesmo lutou para ter!

Milena1067 07/06/2020

Leitura leve!
Li ele bem rapidinho, um livro que faz você refletir sobre a nossa importância no mundo e de como somos essenciais para todos ao nosso redor.

Kauan.Guimaraes 16/05/2023

Nada extraordinário mas válida reflexão
Basicamente uma auto afirmação do quão valioso nós somos e o quão extraordinária é a vida. Válida reflexão

Raiany.Almeida 22/07/2020

Me frustrei.
Eu amo os livros do Augusto Cury, mas esse me decepcionou um pouco. Antes de iniciar a leitura, esperava muitooo mais do livro. Ele é formado com várias e várias frases clichês que todos nós já ouvimos e vimos em algum lugar. E o livro acabou meio que "do nada", esperava mais e quando fui ver, já tinha terminado. Fora isso, a leitura é leve e gostosa. Linguagem clara que facilita mais a compreensão. E apesar de ser um livro formado por clichês, é bom ler coisas positivas assim.