Cop

Cop's Passion Angela Verdenius

Resenhas - Cop's Passion

janaina.lagini 21/06/2020

O melhor dos três
Mike e Maddy são um casal perfeito com gatinhos juntos, foi o melhor livro da trilogia.

Fabi 02/11/2018

Apesar das capas horrorosas (kkkkkk) essa série das gordinhas é muito boa! Não sei dizer qual das três histórias é a melhor. História leve e divertida que aborda mocinhas acima do peso e mocinhos MARAVILHOSOS. Vale a pena pra se distrair depois daquela leitura que te deixa de ressaca.

Suelen Mattos 10/03/2016

O gigante e a gordinha...

Quando eu li "Doctor's Delight" fiquei muito curiosa a respeito do policial Mike, que ajudou o mocinho Rick com a mudança. Queria saber mais sobre aquele policial enoooorme, musculoso, motoqueiro e que, claramente, estava tendo problemas com sua nova vizinha. Mike é mesmo um homem à moda antiga. Todo protetor, chama as mulheres de lady e consegue ser fofo fazendo isso. Imagina um homem imenso, com o coração mole, que gosta de falar sobre os sentimentos?! Esse é o Mike. Ele fica louco com a Maddy toda vez que ela "se coloca" numa situação de risco. E, ao mesmo tempo, fica louco por ela também. O problema vai ser convencê-la que a deseja de verdade, plus size e tudo. Maddy, diferente da mocinha do livro anterior, não é tímida nem insegura. O problema é que a família dela não ajuda, diz o tempo todo que ela precisa emagrecer, senão não vai conseguir um homem e isso acaba mexendo com a cabeça dela, mesmo sem se dar conta. Mike também tem problemas com sua própria família, o que faz com que a entenda melhor do que ninguém. São o par perfeito.

O livro é muito bom, começou muito bem e o final foi mara. Mas o meio foi meio complicado pra mim, porque Maddy começou a me dar nos nervos. Mike era maravilhoso com ela, e Maddy era muito grossa com ele. A primeira vez foi legal, mostrava que ela sabia se impor e não ia deixar alguém que acabara de conhecer mandar em sua vida. A segunda e a terceira vez também foram interessantes, mas conforme as grosserias iam aumentando, mais chateada eu ia ficando, porque Maddy começou a encrencar com tudo o que Mike fazia. Achei que o livro ia desandar, mas então a própria Maddy percebe que está tratando Mike da mesma forma detestável que sua família a trata. E vem aquele momento iluminação. Claro, ela quase estraga o pedido de desculpas com mais grosserias, mas se recupera a tempo e, no final das contas, o fato foi totalmente esquecido e perdoado por mim, de tão bom que voltou a ficar. Destaque para o relacionamento de Mike com o filhotinho de gato. Ele não quer nem saber do bichinho, no começo, mas acaba sendo totalmente conquistado por aquela bolinha de pelos. Ai, que fofura que são esses dois juntos! Rendem algumas das melhores cenas do livro. Então, sim, esse eu também recomendo. Não chega a ser tão bom quanto o primeiro livro, mas tem o seu próprio charme.

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a trilogia e os livros ligados a ela? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/03/angela-verdenius-cops-passion.html

Caro 09/07/2014

Muito engraçado!!!
Uma excelente leitura de pausa! ;)