Rurouni Kenshin #15

Rurouni Kenshin #15 Nobuhiro Watsuki

Resenhas - Rurouni Kenshin #15

Marieliton M. B. 13/10/2017

Grandes batalhas envolvendo grandes personagens
Os membros do Oniwabanshuu de Kyoto juntos com Kaoru e Yahiko encaram quatro membros da tropa de elite Juppon-gatana: Kamatari, Hen-ya, Iwanbou e a Armada da Destruição, formada por Fugi e Saizuchi. Já dentro do QG de Shishio, após uma dura luta contra Aoshi, Kenshin retomará mais um combate que ficou em aberto, dessa vez contra o espada celestial Soujirou Seta.

A saga de Kyoto segue eletrizante! As lutas com o pessoal do Aoi-ya, apesar de serem bem curtas, ao meu ver, foram muito bem executadas. Deu pra mostrar o quanto que o Yahiko evoluiu, o quanto que a Kaoru é uma ótima espadachim e bem... mostrou também o quanto que o Seijuro Hiko é o Seijuro Hiko. 8P

Ah outros destaques que não posso deixar passar são a capa, que tá linda, e as ilustrações que abrem os capítulos. Sério, nesse volume concentra a maior quantidade de ilustrações fodas. A primeira que abre o mangá, a com a Kaoru, é uma das quais eu mais babo. Volta e meia quando bate a vontade de fazer uma tatuagem, esse desenho sempre entra na minha lista de opções. 8)