Jogo do Rei #02

Jogo do Rei #02 Hitori Renda...

Resenhas - Jogo do Rei #2

ACarolinneUs5 02/09/2015

Então, achei que essa continuação não ficou no mesmo nível do primeiro volume. Mas mesmo assim continuou sendo bom.
O início foi bem tenso, pois fiquei pensando o que eu faria no lugar do Nobuaki... Ele é um personagem muito forte, determinado e que ama seus amigos acima de tudo. Creio que ele será indispensável em toda a história, pois ele está certo de que irá encontrar o Ousama e acabar com esse Jogo do Rei.
O decorrer do mangá não foi tão bom como o primeiro, porque esse tem mais drama e o outro continha mais suspense.
Apesar de tudo, compensa muito ler, pois a cada volume tem mais revelações e mais peças vão aparecendo desse quebra-cabeça que Nobuaki e sua classe tentam montar.
:D

Lucs 06/12/2022

Pra que isso?
Sério tem uma coisa tão sem noção, até faz sentido na história e tals, mas é de uma falta de empatia. Enfim o segundo volume é melhor que o primeiro se tu passar dele eu recomendo que leia até o fim, por mais que não seja aquilo que pareça é interessante.

lila 12/05/2022

Mais uma vez, a extrema sexualização das personagens femininas e da própria história degradou o enredo. Além disso, esse volume tem vários gatilhos e, apesar de ter uma sinopse boa, não estou muito confiante.

Daniel 07/01/2016

Não da pra entender o Fluxo
O Segundo Volume é o mais morno dos 5, digo isso depois de ler todos eles. Ainda não fica claro se existem ou existirão provas que levarão até o rei ou apenas é um jogo onde todo mundo tem que morrer. Ele resolve a tensão do primeiro volume com muita facilidade e digamos... Com um certo descaso. O volume foi chato de ler até seu final, onde, em todos os volumes, eles criam um grande suspense para se ler o próximo.