Awaken

Awaken Nina Lane

Resenhas - Awake

Lud @quoteseplots 25/05/2018

Sexo demais dentro de uma série só
Não consegui nem apreciar a leitura do livro ou o desenvolvimento da história. Tudo bem que a autora quis escrever sexo no livro, mas desde o primeiro da série que eu preciso ficar pulando 6 a 10 paginas de dois em dois capítulos porque eu não aguentava mais.

O enredo talvez até teria uma premissa interessante, fala a luta de um casal que parecia que tinha o relacionamento perfeito e vê tudo desmoronar, fala sobre uma protagonista que viveu a vida escondida atrás do marido e precisa acordar para a vida e perceber que precisa lutar mais por si mesma e crescer, é sobre um marido que acostumou tentar proteger a mulher do mundo e de todos e precisa aprender que ela também tem que voar. Ou seja, a premissa é interessante, mas (junto com outras coisas que me irritou ao extremo), o excesso de cenas sexuais nas páginas me fez ficar intolerante, enjoar, querer terminar o livro só pra descobrir o que ia acontecer mesmo e ponto. O que é uma pena.

NaiaraAimee 30/05/2018minha estante
Poxa =( Realmente, a premissa parece incrível. Odeio quando uma premissa boa é desperdiçada.

Lud @quoteseplots 31/05/2018minha estante
É horrível isso. Sinto como se fosse todo um livro desperdiçado. No caso aqui, a serie

Amanda.Nabuco 04/05/2016

Muito bom!
Este é o terceiro livro da serie a spiral of bliss, estes livros contam a estória de Olivia e Dean West o primeiro livro começa 3 anos após o casamento, os problemas do casal começam depois que Olivia sugere que eles tenham um filho, o primeiro livro passa com eles tentando resolver os problemas conjugais. Olivia tem 29 anos e Dean 38 ele é professor de historia medieval e é super maravilhoso, o que me incomodou nos primeiros dois livros foi a Liv ela é super insegura, não confia em si mesma, não sabe o que fazer da vida, ela faz alguns trabalhos voluntários ou então temporários, eu achei ela um pouco imatura em alguns momentos. mas neste terceiro livro Liv teve um grande amadurecimento e foi uma boa surpresa, em "awaken" ela finalmente toma atitudes para mudar sua vida, e se liberar da sua dependência em Dean!!! A serie é boa, só achei um exagero de cena hot.

Angela333 07/06/2014

Dean e Liv
"Eu amo que você me ama, professor." "Eu amo amar você, beleza." Desde a sua intensa início apaixonado, Professor Dean Ocidente e sua esposa Olivia lutaram segredos obscuros e traição, a fim de salvar seu casamento. Agora cambaleando na sequência de uma tragédia pessoal, Liv e Dean são levados mais distantes por uma ameaça de vingança para a carreira de Dean. Esforçando-se para ficar de pé sozinha pela primeira vez em anos, Liv está determinado a defender seu marido e provar a si mesma. Em seguida, uma carta inesperada dragas até inseguranças velhos e põe em perigo a independência recém-descoberta de Liv. Como Dean luta por sua vida profissional, ele é forçado a confrontar o seu maior medo quando ele descobre que não pode proteger sua amada esposa de seu próprio passado doloroso.

Gisele Melo 11/01/2014

6 strelas

Depois de ler este livro, as letras de Mirrors do Justin Timberlake vieram à minha mente e eu pensei que era uma representação perfeita do relacionamento de Dean e Olivia:

Cause I don't wanna lose you now
I'm looking right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Coming back to you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside of me..

Eles são a metade um do outro, eles são maiores e mais fortes juntos e na última parte desta maravilhosa série vemos que juntos não há nenhum lugar que eles não possam ir.

Você já percebeu que eu amei este livro, não é?

Há muita coisa em minha mente agora que eu nem sei o que dizer... Dean e Olivia passaram por tanta coisa. De inseguranças no casamento a problemas profissionais e você acha que eles passaram por tudo isso sem se machucar? Não, eles se machucaram, eles ficaram inseguros, mas a melhor coisas de tudo isso é que no meio de toda essa confusão, eles nunca, NUNCA duvidaram do que um sentia pelo outro.
Eles se amam e confiam um no outro, ponto.

E em Awaken vemos como essa confiança foi importante. Olivia realmente brilha e defende a si mesma e o seu casamento (Ela só não conseguiu ter essa mesma força no trato com a sua mãe e isso me irritou grandemente, mas graças a Deus, no fim Olivia finalmente acordou e colocou a mãe em seu lugar - que é longe, bem longe dela e de sua família!) Eu adorei ver um lado mais vulnerável de Dean. Ele é perfeito em sua imperfeição.

Eu fiquei super feliz quando aquela cadela da MH foi desmascarada! Você pode apodrecer no inferno que eu não tô nem ai, sua vadia!

E o final e o epílogo?! **suspiros**

Eu amei como a autora foi realista com tudo, até mesmo no final. A vida real é complicada, temos problemas, sim, mas os enfrentamos e seguimos em frente, mesmo se estamos com medo.

Esta série é que você que é ama romance e uma ótima história DEVE ler! Ele é super HOT , super romântico, você pode ficar angustiado, você pode zangar, mas no final você vai ficar muito feliz!

Obrigada Nina Lane, obrigada. E meninas do Goodreads, eu amei a nossa Leitura Conjunta, obrigada pela companhia, foi super divertido!