O Código Bro

O Código Bro Matt Kuhn

Resenhas - O Código Bro

MariCosteira 26/02/2024

Barney sendo escroto em um livro como é escroto na série ?
Enfim, é um livro bem rapidinho de ler, tem várias coisas machistas e bestas no livro, mas pra quem já assistiu a série sabe que essa é a caricatura do Barney, então dá pra dar algumas risadinhas por lembrar de cenas dele, do Ted e do Marshall na série (principalmente no bar).

Mari 17/02/2024

Perfeito!!
É como se realmente o Barney tivesse falando com a gente. Quem assistiu a série sempre teve a curiosidade de saber do que se tratava o código bro, e o livro é tudo que eu imaginava. Perfeito!

ju :) 05/02/2024

O código bro
QUE LIVRO BOM, MEU DEUS!

eu como fã de himym me apaixonei por esse livro, a atenção aos detalhes é de se admirar!

li em algumas horinhas, e ri demais!!

me senti como se eu realmente fosse um bro e em algumas páginas consegui até mesmo ouvir a voz do barney na minha cabeça.

?????

Nokyam 23/12/2023

Barney sendo Barney
Basicamente é os pensamentos do Barney passado em toda série, para quem curte How I Met Your Mother, pode ser um "completo" para relembrar esse personagem incrível.

Manu 04/12/2023

Cinco estrelas totalmente merecidas
é exatamente isso q o Barney chamaria de o código Bro. é uma leitura q vale mto a pena pra quem é fã da serie, consegue retratar direitinho o personagem do Barney e os pensamentos dele, e apesar das frases extremamente machistas em boa parte do livro ele continua sendo meu personagem favorito de How I Met Your Mother
Rafa 18/01/2024minha estante
Oi, moça! Onde tu conseguiu achar pra comprar?

Ermis_minf 29/11/2023

Para quem é fã da série!
Este livro é sinceramente o melhor livro originado na série. É preciso conhecer a magnífica série antes de ler esse livro. Pois neste livro contém códigos, conhecido como leis para que todos os bros (pessoa que é teu melhor amigo e sempre te ajuda) possam seguir e não fazer nada estúpido. Se todos os bros seguissem todos os códigos (o que eu acho humanamente impossível). Mas é claro que esse livro não é para ser levado a sério, é apenas um livro engraçado com coisas bizarras. Então se você não viu a série, não aconselho a ler. Mas se viu a série, o que está fazendo lendo essa resenha? VÁ LER LOGO ESSE LIVRO!

Singulani 08/09/2023

Cumpre o seu objetivo de forma precisa
Dei 5 estrelas não por achar que foi uma leitura profunda, ou pela escrita, ou pela construção do livro, enredo, etc... As 5 estrelas são merecidas por captar perfeitamente o que seria o conteúdo do livro "O Código Bro", apresentado na série "How I Met Your Mother", e que teria sido escrito pelo personagem Barney Stinson.

O livro é engraçado e reflete bem a mentalidade e pensamentos do personagem da série, apesar de poder não ser do gosto de todos os públicos. Porém, tecnicamente, ele foi criado por Barney Stinson, então já é de se esperar. Mas quem, assim como eu, é fã da série e ficou curioso pra poder ler seu livro quando ele o apresentou em um dos episódios, agora pode finalmente matar a curiosidade.

Como disse anteriormente, os "códigos morais" contidos no livro foram bem fiéis à mente do Barney, com piadas bem pensadas que tiram risos. Quem gostou da série e dava risadas com o Sr. Stinson com certeza vai ter boas risadas com as "leis" que o livro possui, apesar de eu não recomendar ninguém a seguir elas.

5 estrelas sim, por se manter muito fiel ao que Barney Stinson realmente escreveria e seguiria como código de vida. O livro cumpre o seu papel perfeitamente.

Vini 03/09/2023

O livro transmite exatamente a vibe do Barney na série e é visível que foi feito por quem entende da série e tem carinho pela mesma, é uma leitura muito curta porém divertida. É um bom livro de se ter na estante.

Alex 27/08/2023

Barney stinson sabe muito. após ler o código bro até me sinto mais sábia e iluminada!! (muito divertido ter os livros da série

rebeca756 25/08/2023

Obrigatório para os fãs de HIMYM
Eu como fã de carteirinha de How i met your mother não podia deixar de ler (mesmo que seja um manual exclusivo para homens rsrsr), eu li inteiro com a voz do Barney na minha cabeça KAKAKA

givemeaminute 01/08/2023

Leitura obrigatória de todo fã de How I Met Your Mother!
Vou reler até decorar todos os artigos e utilizá-los no dia a dia.

Yasdolacre 31/07/2023

Virei um Bro ?
Com certeza é um tipo de guia masculino por que lendo ele ( que era pra ser no meme ) percebi que meu ex fazia a mesma coisa o que me fez pensar bem e terminar o livro, agora desbloquiei uma nova função!! igual os homens já estou vendo resultados!!!
Oficialmente um BRO!!!!

kamila202 28/05/2023

Comprei o último que tinha na bienal ????
lendo livro feito por um personagem misógino sendo mulher ?

Moi_Ingrid 10/05/2023

It's gonna be legende....
Para que é fã da série e em especial do Barney é muito legal. Já que eu decorei algumas das leis e das cantadas só de assitir s série foi muito legal