Fascinada Por Você

Resenhas - Livro 3 - After Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luizyana 16/09/2015

Perfeito!!!
Fascinada por você é um livro um pouco diferente dos demais da série.
Além de muito romance e humor - pontos característicos da autora -, nesse livro, A. C. Meyer introduz drama e uma pitada de suspense à história e nos mostra o quão versátil e dinâmica é a sua escrita.
Além do romance lindo e fofo e das tiradas fantásticas do George, Maggie aparece como uma grata surpresa, roubando a cena em diversas ocasiões e nos mostrando, através de seu amor incondicional por Rafe, que família vai muito além de laços de sangue.
Super indico a leitura.

Fernanda 24/12/2013

Daniel e Julie estão cada vez mais apaixonantes e o conto está incrível! Romântico e ao mesmo tempo com aquela pitada sexy que só esse casal poderia ter. Mágico como toda noite de natal! E só pra deixar registrado, estou pedindo, ou melhor, implorando um Daniel pro Papai Noel, preciso! Esse homem fica cada vez mais tudo de bom! Hahaha

No final, poder ter lido os pontos de vista pela Jo e pelo Zach foi tudo de bom também, já deu pra sentir um gostinho do que terá no próximo livro, e já deu pra sentir que será incrível também! Acho que vou me apaixonar perdidamente pelo jeito mandão do Zach e estou mais ansiosa ainda pra conferir a história desses dois!

Pra finalizar só tenho que dizer um SUPER OBRIGADA pra autora por esse presentão de Natal, foi ótimo poder ter mais um pouquinho do Danny e da Julie, e obrigada por ter mencionado o meu blog nos agradecimentos finais do conto, fiquei super feliz quando vi!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/12/um-breve-comentario-sobre-o-primeiro.html
Eri 17/10/2015minha estante
Vai ter mais depois desce?

Joyce.Gomes 05/06/2021

Uma história de amor fofa. A leitura é bem rapidinha e os personagens são cativantes. Só senti falta de mais detalhes nas partes finais, principalmente no suspense final.

Morganna 28/08/2022

Não foi tão ruim quanto os outros
Foi o "menos pior" da série até agora, senti a escrita da autora um pouco mais madura e consegui gostar um pouco mais desses protagonistas.

Anne 31/01/2021

A melhor história ? Rafe meu cristalzinho!

Quando li o primeiro livro da série, desanimei tanto, mas, após a leitura do terceiro livro, posso assumir, a autora desenvolveu muitooooo.

Jords 29/07/2020

Fiquei meio perdida no início, imaginando que esse livro Não ia ter nada a ver com os outros dois. Mas depois tudo fez sentido, a história é linda me apaixonei.

Nathalia871 01/07/2020

OMG!! Tem um suspense nesse romance! Gente, eu sou apaixonada tanto por suspenses quanto por romances, mas confesso que quando mistura os dois, meu coração vai a mil! É muita emoção nesse livro, e as crianças são as mais apaixonantes!

Marize 30/01/2021

Este livro trata de um assunto que infelizmente faz parte da vida de muitas mulheres, o abuso tanto físico como mental, mas com ajuda e força de coragem se vence.

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Surpreendida.
Logo no começo a gente já recebe aquele choque! Fui totalmente surpreendida, por um instante eu achei que tinha pegado o livro errado. Uma história dolorida, onde o amor e a obsessão fazem parte. Abrir o coração novamente não é fácil, mas as vezes é preciso por um novo amor (um amor de verdade). Ele pode fortalecer, ajudar a seguir em frente e lidar com os traumas do passado. Um detalhe que eu adoro na série After Dark é que mesmo cada livro sendo focado em casais diferentes a gente continua sabendo da história dos outros casais e isso ajuda para não causar o sentimento de ressaca quando a história anterior acaba.

Daniela.Dantas 15/02/2020

Suspense
Rafe é um homem bastante protetor devido ao seu passado dificil, e depois de ver os seus amigos mais próximos casados e a criarem familia, ele decide que também o merece.
Ele é apaixonado por Jenny, uma mãe solteira, que lutou e continua a lutar para poder dar uma vida boa e segura para a sua filha. Mas nessa vida, ela não tem qualquer plano de incluir um homem.
Tudo pode mudar a partir do momento em que ela e a sua filha deixam de estar em segurança, e finalmente se aparcebe que Rafe pode ser o seu salvador.
É o livro mais dramático e sério da série, pois contém muitos assuntos sérios, tal como violência doméstica. Mas também é um dos meus favoritos.
Também gostei bastante do fato da autora transportar a história das personagens dos livros anteriores para este, e assim nos dar a conhecer detalhadamente tudo o que tem acontecido com cada personagem.

Camilla 25/03/2021

Eu amei muito esse livro, pois trata de assuntos que não são superficiais ( como relacionamento abusivo, ao extremo, e adoção). Amei a força do amor do Rafe e como eles construíram uma família especial. Estou curiosa sobre o futuro da Maggs com o Jule. Foi uma leitura gostosa, até agora a melhor da série! Recomendo bastante. Quem sofre com os gatilhos, cuidado com cenas de violência e estupro.

SilnAria 22/07/2020

Que reviravolta, esperava que a continuação fosse tão "melosa" quanto os dois primeiros... mas esse realmente me prendeu mais, o desfecho foi muito bom. Infelizmente na vida real muitas "Jenney" não tem a mesma sorte.

Izabela 04/11/2015

Eu estava meio (muito) triste porque tinha lido (relativamente) pouco no último mês. Tive várias desculpas válidas e que faziam todo o sentido do mundo, mas, mesmo assim, eu estava um pouco desanimada para ler. Foi aí que eu resolvi começar esse livro ontem pela manhã (quando voltei do trabalho) e só parei na hora do almoço, quando terminei o livro. Sim! Eu li o livro em uma manhã, nem mesmo a autora acreditou quando eu contei isso, rs. O livro é o terceiro da série After Dark e virou o meu favorito dos três lançados até agora. Eu já resenhei o primeiro, Louca por Você (quatro estrelinhas), e o segundo também, Apaixonada por Você (cinco estrelinhas). Então, se quiser conhecer um pouco mais dessa série é só clicar nesses links aí. Você não precisa ter lido os outros dois livros para ler esse, mas o fato é que a história fica muito melhor (e bem mais divertida) quando você conhece os outros lados da história. Por mais que em cada livro o foco seja em um casal diferente, as histórias acabam se encontrando o tempo todo. Bom, vamos focar, não é mesmo? O livro em questão ganhou cinco estrelinhas lá no skoob e me lembrou que não devo desanimar nunca com a leitura, mesmo que leia pouco em alguns meses. É humano e até mesmo saudável (haha).

O passado da médica Jenny sempre foi um grande segredo. Ninguém sabia ao certo como ela tinha parado em Los Angeles e muito menos sabiam algum detalhes sobre seu ex, que era também o pai de sua filhinha, Maggie. Ela sempre evitou o assunto e provou a todos que conseguia levar uma carreira brilhante para frente e ainda cuidar muito bem de uma menininha. Claro, ela tinha ajuda dos melhores amigos do mundo, mas isso faz parte. O que ela não esperava era que Rafe, um dos donos da casa noturna After Dark, acababaria se aproximando até demais dela. Como eram vizinhos, as conversas eram constantes e o carinho que ele criou pela filha de Jenny foi inevitável. Inclusive, a menininha adorava chamar o bonitão de 'papai', mesmo isso levando Jenny a loucura. Afinal, ela queria muito se render aos encantos e doçuras do melhor amigos, mas o passado era perigoso e doloroso demais para deixá-la seguir em frente.

Claro que Rafe não iria desistir assim. Ele queria aquela mulher para ele e, muito mais que isso, ele queria ser a família dela. Queria poder ser o pai de verdade que Maggie merecia e o marido cuidadoso e amável que Jenny precisava. Não seria fácil, mas ele estava decidido e ainda contava com toda a ajuda do melhor amigo gay do planeta, George. Como ele era amigo de todas as meninas do grupo, e dos meninos também, ele sabia exatamente o que cada casal precisava e, muito mais que isso, sabiam antes mesmo dos outros perceberem que precisavam de algo. A ajuda estava disponível e o coração também, mas quando o passado deixa de ser uma lembrança é preciso de muito mais que amor para poder seguir em frente.

"Nunca, mas nunca mesmo, eu imaginei que podia viver um momento tão... Completo. Isso mesmo, completo." - Página 225

Rafe é um amor de personagem, sério. Eu já tinha me divertido muito com o Zach (do Apaixonada), mas o Rafe é apaixonável e eu nem sei se existe essa palavra, rs. Jenny é uma personagem forte e, ao mesmo tempo, muito doce. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela e sobre a coisa fofa que é a Maggie. Além disso, adorei que a autora conseguiu abordar um tema que, infelizmente, ainda é muito atual e muito pouco comentado na literatura. Todo o passado da personagem foi muito bem construído e uma ajuda para várias pessoas que passam pelo que Jenny passou (e é claro que você precisa ler para entender melhor, não vou estragar a história com spoilers). Como sempre a estrela dourada de melhor personagem ever vai para o melhor amigo do planeta: George. Sério, A.C. Meyer, quando sai o livro só desse divo? Não me aguento de rir com ele. É amor demais.

O livro ganhou cinco estrelas e só não ganhou o coração de favorito porque algumas coisas me deixam meio bléh durante a história. Por exemplo, adoro livros que trocam os pontos de vistas, mas esse foi muito além disso (não de uma forma muito boa). Mais de quatro personagens narraram o livro e, por mais que tudo tenha sido muito bem dividido, em alguns momentos eu me confundia. De forma geral, eu amei o livro e a história e preciso comentar, a escrita da autora só melhora a cada linha. De começo eu não tinha gostado muito de como as histórias eram contadas, mas a evolução foi tão grande que agora eu realmente amo. É um livro divertido, mas que ao mesmo tempo passa várias lições importantes que todos deveriam aprender. Indico mil vezes!

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Danielle 30/10/2020

Não é tão ruim, mas também ao é um dos melhores.
Achei que a autora pulou várias passagens de tempo no começo do livro, e não deu para ver e sentir direito o desenrolar do relacionamento da Jenny e do Rafa.
Ao todo eu achei a história bem parada, nada realmente drástico acontece, sim tem o fato do ex maníaco dela, mas ainda assim achei que foi bem fraco, principalmente porque não vemos a cena toda.
Foi um livro só para matar o tempo mesmo, porque para se encantar por ele não da.

1 | 2 | 3 | 4 | 5