Mudras

Mudras Andrea Christiansen

Resenhas - Mudras

Manu 19/06/2018

Para consulta
Os mudras são considerados o yoga para as mãos, ou seja, posições dos dedos que servem a algum fim de saúde ou bem-estar. Neste livro, vários mudras estão exemplificados com imagens, procedimentos e respectivas funções, sempre com o lembrete de que problemas persistentes de saúde devem ser consultados por um médico e que os mudras, nestes casos, só servem como alívio de sintomas. A autora também complementa as recomendações com algumas receitas, meditações, asanas (posturas de yoga), dhautis (para purificação interna) e pranayama (técnicas de respiração), pois tudo funciona melhor quando aplicado em conjunto e com certa frequência. Como recomendação pessoal, indico a instalação do app Daily Mudra, que conta com diversos deles separados por benefícios e com as devidas execuções, bem como uma função alarme para que você lembre de praticar com frequência.
tinaventuri 14/04/2020minha estante
Olá, obrigada pela resenha. Não encontrei um aplicativo com este nome no iPhone, é este nome mesmo? Obrigada.