Torn From You

Torn From You Nashoda Rose

Resenhas - Torn from You

Karine 26/12/2021

Pior livro que li esse ano...
Esse livro é uma continuação direta do With You, mas não gostei nem um pouco. Eu tendo por tudo o que ela passou quando foi sequestrada e o porque o Logan fez algumas coisas, mas mesmo assim acho eles um casal bem tóxicos em vários sentidos e tudo o que posso disser é que precisam de terapia com urgência.

Angelica.Leandro 12/11/2019

Que odio
Fiquei com muita raiva do mocinha e da mocinha como e que ela aceita esse tipo de situação não me entra na cabeça não gosto de livro dark .as a louça aqui inventou de ler pra que. Gosta do gênero vai gostar
Paula.Soares 12/11/2019minha estante
Amo dark kkkkk esse tá na lista

Beatriz.Frederico 05/01/2017

nojo!!!!
Nunca me senti tanto nojo na minha vida, como eu fiquei lendo esse livro! Desde With You eu achei a Emily chata e fraca mas em Torn from you a bile subiu a garganta. Senti absoluta repulsa pelo Logan e pelas reações da Emily quando ele a tocava, respirava ou olhava na direção dela. A partir do quinto capítulo eu comecei a torcer pra todo mundo se ferrar, inclusive ela.

Bec 06/02/2016

Maravilhoso
Nossa uauuuuu

Adorei o livro e a luta dos casal pra conseguir juntar seu pedaços.
Em nenhum momento fiquei com raiva do Logan pq percebi logo de cara que ele estava sofrendo mais do que ela com aquilo tudo.
Agora preciso de um livro do Deck
Beatriz.Frederico 05/01/2017minha estante
Não concordo! Sinto nojo dele e para mim a Emily é insuportável

Jessica A 28/01/2016

Uau, que tenso!

Adorei esse livro, confesso que estava fugindo de livros dark, estou em uma fase que estou preferindo livros mais leves e descontraídos, e quando peguei essa série imaginava algo bem nesse estilo, mas me enganei completamente, é dark, têm suspense e é brutal! E vou falar uma coisa, não imaginava que iria sentir falta disso (sou louca!)

Deixou um aviso desde já que esse livro é sobre o tráfico humano e com cenas bem degradantes e com um abalo emocional bem grande, então se vc não curte nada pesado, sai fora ;)

É impossível terminar de ler With You e não pegar logo Torn From You, já começa com um puta choque pra abalar todas as estruturas do leitor, com uma revelação totalmente inesperada e uma reviravolta de tirar o fôlego. Foi completamente impossível parar de ler um só segundo, a cada página queria saber o que ia acontecer. O que mais gostei que a autora soube abordar dois aspectos distintos desse livro, como se vc estivesse lendo duas partes diferentes, uma mais romântica, porém meio que inquietantes e com um grande abalo emocional (quando vc lê entende a mocinha, e quer acreditar mesmo nas coisas "boas" que podem ocorrer, mas que nunca ocorre pelo Logan) e a outra parte, e o mais sujo, brutal, com um degaste emocional, onde o Mestre Logan tem que reivindicar a sua escrava Emily para o seu sucessor. Sim, vc começa a odiar o Logan com todas as suas forças por tudo que ele fez a Emily passar!

O livro traz nem herói e nem vilão e sim, dois sobreviventes da vida ambos quebrados, mas juntos, um reparou o outro.

Doida pra ler o livro do restante da banda, do Deck e do misterioso Kai!

Se recomendo?! Suuuuper! Mas leia With You primeiro! Esse livro é ótimo para as pessoas que gostam desse gênero e que já estão acostumadas com os acontecimentos mais intensos!
Nota: 5
Vania 28/01/2016minha estante
Nossa Jessica. Fiquei empolgada com sua resenha. Sinto falta às vezes de uma leitura meio dark. O que isso diz sobre mim? Adoro livros que me tiram do conforto e agora já sei por onde começar quando quiser uma leitura assim. Bjs!

Jessica A 28/01/2016minha estante
Vania, comecei o livro esperando absolutamente nada e imaginando uma coisa completamente diferente! Ultimamente, estou fugindo um pouco de livros mais intensos e com essa pegada dark, mas eis que estava precisando um pouco disso, estava muito açucarada já de tanto que eu estou lendo esses livros clichês kkkkkkkkkkkkkk oh, mas prepare-se pq ele é pesado em certas situações! bjos gatona ;D

Fran 29/01/2016minha estante
Me empolguei com a resenha tb!!

Leila 29/01/2016minha estante
Estou louca para conferir esta série.
Só esperando voltar para a fase dark.
Será mei primeiro. ;)
Amei a resenha, como sempre, maravilhosa.
Bjos

Jessica A 29/01/2016minha estante
Fran, se tu curte livros mais nessa pegada dark, leia!!

Leilinha, eu to gostando mto! A autora não fica enrolando mto e tem uns suspenses bem legais ;) obrigadaaaa lindona :DD bjos

Caro 02/10/2014

Gente, só vou falar o que está na sinopse do 0,5 e o que achei do livro mesmo, NÃO TEM SPOILER!!
Bom, o 0,5 (como já fala na sinopse), nos mostra uma moça de 20 anos, que já foi quase violentada, e quer ter aulas de auto defesa. É ai que o bonitão entra. Sculpt é um lutador ilegal que luta pra juntar uma grana pra sair em turnê com sua banda. Ah, não falei que ele era o cantor de uma banda não? Pois é, ele é! Quando comecei a ler pensei: Mais um Remy, só que cantor!!!
O cara é todo esquisito, fechado, sério e ensina Emily a lutar com o máximo empenho. Ela não pode reclamar, esse era o trato. Após 5 semanas de treino, ela finalmente RECLAMA. Ele a beija!
Ahhh como o Sculpt é fofo gente. Namorado super protetor, apaixonado, doce... ai ai!
Até que algo acontece! E começa o livro 1!
Desculpa o palavrão, mas esse merece com todas as letras: VAITOMARNOCU! Que porra de livro é esse?
Misericórdia divina, vocês não tem ideia do sufoco, angústia, medo, sofrimento que senti! Eu não almocei ontem, de tanta dor de estômago. Xinguei tanto a pessoa que me indicou. Gente, eu CHOREI de ódio! De ÓDIO!
Só de pensar em tudo, eu fico tremendo de raiva... Arg!
Pensei: Agora fodeu, não tem jeito, não vou ler sapoha! Daí ia no inbox do face xingar, respirava e voltava para a merda do livro! Sério, em A Batidas perdidas do coração eu já falei: Quando está no fundo do poço, descobrimos que o fundo nem chegou ainda! Mas ao contrário das batidas não tinha esperança que nada ficaria bom!
Gente, depois de ler, xingar, chorar, morrer um pouquinho, tive até que conversar e desabafar com o marido, eu digo com todas as letras de novo: VAITOMARNOCU que livro FODA! Nossa senhora, o livro é muito BOM!
Pois é, venho encarecidamente pedir desculpas a Marlay, a pessoa que me indicou e tanto xinguei! Ela tinha TODA razão! O livro é muito bom!
Sério gente, Eu recomendo!!!
Célia 02/10/2014minha estante
Sua resenha foi divertidíssima. Fiquei pensando... se a Caroline não gostou, por que deu 5,0 estrelas? Aí eu entendi que pelo jeito vale a pena passar todo esse sofrimento, né?

Caro 02/10/2014minha estante
Célia, eu fiquei louca com esse livro!!! kkkkkkk

Camila 07/08/2015minha estante
Nossa :O as batidas perfeitas do coração eu não gostei muito das partes de drogas achei tudo muito Bad e isso me deixa mal.... esse tem relação com drogas forte ?? (ps: adorei a sinopse ) ;)

Caro 08/08/2015minha estante
Oi Camila, não tem nada a ver com drogas! É só uma forma de me expressar, por que aquela situação do Rafael quase não tinha solução, e quando pensava que já tinha acontecido o pior, vinha uma bomba e levava o pobre para baixo de novo . Mas é só isso que quis dizer: Tudo pode piorar!!!

JulianaSchreave 04/02/2016minha estante
Comecei a ler este livro e estava pensando em desistir da leitura, mas a tua resenha (que aliás é divertidíssima! ;) ) me convenceu e vou continuar lendo...

Marcela 05/07/2016minha estante
Caroline vi sua resenha e decidi me arriscar. No momento estou tendo a mesma sensação que você, querendo matar quem me indicou, mas tenho esperança de não vou precisar fazer isso. =P