River

River's Redemption Anne Rainey

Resenhas - River's Redemption

MiLe 27/12/2013

Sempre soube que a história de River seria a mais difícil de ler, mas também esperava que lançasse alguma luz sobre a vida anterior de River e o que o mantém à distância de todos. Nunca vou entender os monstros que abusam de crianças, e Anne Rainey fez um trabalho muito bom de ajudar o leitor a entender o peso que vítimas de abuso carregam com eles e os demônios que devem matar. Tendo visto estes dois interagirem em livros anteriores não há como negar o quão perto eles são, mas River sempre foi cuidadoso em manter a distância e Jeannette decidiu que era agora ou nunca. Adorei que Jeanette não teve problemas em dizer a River como se sentia sobre ele e uma vez que ele faz um movimento que está em cima dele e praticamente não o deixar ir. River é tão teimoso e mesmo que sinta algo por Jeanette ele simplesmente se recusa a acreditar que é o homem certo para ela. Num livro dinâmico e extremamente hot, eu so tenho a reclamar que a autora poderia ter escrito mais sobre o casamento.RSRSRS