Momentos de Inspiração

Momentos de Inspiração Zíbia Gasparetto

Resenhas - Momentos de Inspiração

Camille 27/12/2013

Fé e paz de uma forma que eu não esperava.
Momentos de Inspiração é uma coleção de livros de formato pequeno (17x12cm), vendida tanto em capa dura quanto brochura, dos autores publicados pela editora Vida e Consciência. Nesse caso, as frases são da Zibia Gasparetto e o livro não me decepcionou.

Por ser apenas frases, ele pode parecer um pouco "dispensável" ou simples demais. Entretanto, mais uma vez, Zibia nos atinge de uma forma que mal esperávamos. Isso aconteceu pela primeira vez quando tive o prazer de ler Contos do Dia a Dia, também escrito por ela e publicado pela Vida e Consciência.

Cada conto me surpreendia e conquistava um pouco, e não foi diferente com Momentos de Inspiração, exceto por, claro, serem frases em vez de contos. Mais uma vez pude sentir, durante a leitura, uma paz que eu não esperava. Essa é a grande magia dos livros da autora: essa capacidade de nos passar calma, tranquilidade e fé.

Ela nos dá esperança, força e, possivelmente uma das coisas mais importantes e marcantes, não nos deixa sentir sozinhos. Vale muito a pena tirar alguns minutos para ler esses momentos e se deixar apaixonar.

Gi* 07/09/2017

Ótimo livro com frases de inspirações diárias.