Como Conhecer Deus

Como Conhecer Deus Deepak Chopra

Resenhas - Como Conhecer Deus

Baffa 03/04/2021

Excelente obra
Na verdade, não entendo porque esta obra do Deepak Chopra não é tão comentada e repercutida. Em principio, o objetivo do livro é levar o leitor ao próprio autoconhecimento, uma profunda reflexão de como está o seu relacionamento com Deus. E para isso ele oferece parâmetros de reconhecimento, a fim de que você possa avaliar seu estado de evolução espiritual. Foram insights transformadores que me levaram a rever meus conceitos, e me levaram a reconsiderar minha forma de pensar sobre meu relacionamento com Deus. Recomendadissimo.

Pedro 30/08/2012

Como conhecer Deus
Um dos melhores livros que já li. Isso não é novidade, afinal, é um livro do Deepak Chopra. O autor faz uma relação entre níveis de consciência de determinadas pessoas (traços e tipos de personalidades diversas) e a imagem de Deus que se concebe em cada um desses níveis. É uma relação brilhante de como cada um, à depender da situação social, crença e outras coisas, pode conceber Deus. E está claro que cada um faz isso da melhor maneira possível. A relatividade explícita nesse livro é fascinante. Deepak não acredita na relatividade do Absoluto. Para ele o Absoluto é, porém, o que varia é a concepção de cada um de nós acerca de Deus.
Magno.Mendes 07/03/2019minha estante
eu iria resenhar também mas você disse tudo!É exatamente isso! Meio que exagerando,mas ainda assim no ponto, Neale Donald Walsch(da série de livros "conversando com Deus" disse desse livro: "todos vâo lembrar dessa época como a época em que o ultimo véu da face de Deus foi retirado",quem quiser saber "como conhecer Deus",este é um bom livro para começar.

sonia 16/12/2012

Somos todos iguais interiormente.
Todo homem faz o melhor que pode o tempo todo, seguindo as mesmas leis da evolução.
O interessante do livro são os comentários comparando a psicologia humana com as leis da fisica quantica, assunto que me fascina.