Tarantula

Tarantula Bob Dylan

Resenhas - Tarantula

Luciano 21/07/2022

só li até o final porque é curtinho (e porque precisava)
aqui, Bob Dylan mistura prosa e poesia num fluxo de consciência que tenta retratar as turbulências dos momentos em que o livro foi escrito, mas eu não curti o resultado. achei confuso e desconexo... entendo que talvez possa ter sido essa mesma a intenção do autor, porém, durante toda a leitura, eu fiquei com a sensação de que tava lendo rascunhos do que poderia vir a ser um livro, porque parece que tá tudo jogado lá e você que se vire pra entender.

Adriana Scarpin 19/10/2016

Dylan entremeia uma prosa poética de fluxo de consciência com poemas epistolares, tudo isso numa verve deveras beatnik.
Irene 19/10/2016minha estante
ele foi bem influenciado pelo movimento, até pegou emprestado o nome de Dylan Thomas, quero muito ler!

Jairo.Escudero 22/07/2020minha estante
Me desculpe, mas li até o fim porque, por princípio, nunca abandono um livro. Mas esse livro, na minha opinião, é o que os americanos chamarian de BULLSHIT! Palavras jogadas na página provavelmente regadas a muito LSD!! E só para esclarecer... Bob, sim, foi influenciado pelos Beatniks... ... Porém, Dylan Thomas era um poeta do País de Gales cujas influências eram Thomas Hardy, James Joyce e D.H. Lawrence, e não tem absolutamente nada a ver com a Beat Generation americana.