Raw

Raw Belle Aurora

Resenhas - Raw

Tina.Turner 07/03/2024

I thought the story was going to be darker, but it was ok. A ?caveman? attitude towards a sunshine woman, if a predictable plot, it was a good read.

booksgioh 24/12/2022

nojo
Dark-romance mais sem sal de todos. O plot de relacionamento entre o stalker e a garota tinha tudo para ser bem desenvolvido, mas não foi.

A escrita parece ter sido feita por um adolescente de 13 anos.

A personagem principal é tão boba e sem sal, não sabe ter opinião própria, ou ao menos se posicionar sobre algo, seu desenvolvimento é de uma pessoa extremamente fraca e influenciável.

Twitch é um cara mimado, chato e nojento em diversos níveis. É absurdo o quanto odeio esse homem.

O casal não tem química, apesar da autora tentar forçar muito.

É muito fraco

mariana 17/12/2022

Começou bom e acabou piorando
Sabe aquele livro que a ideia é boa, começa bom mas a autora não consegue manter a qualidade ou até mesmo o plot? É exatamente esse livro aqui.

Eu deixei 3 estrelas porque ele não é ruim, mas ele foi se perdendo conforme as páginas foram passando. O epílogo foi um choque pra mim, eu realmente não esperava por aquilo e acabou me deixando curiosa para a continuação.

Spoiler da continuação: encheção de linguiça, infelizmente tive que abandonar.

Janete.Hernandes 24/07/2022

Meu Deus que livro é esse.
Uma avalanche de emoções do início ao fim. Perfeito.Nunca li nada parecido

littledev1l 02/07/2021

Decepção.
Nossa, é triste a dificuldade de encontrar um bom dark. Toda vez que eu vejo a sinopse e penso que vai ser bom, o negócio é uma vergonha alheia.

Estou muito decepcionada com esse livro, não quero nem ler a continuação para saber o que vai acontecer.

Parece uma fanfic mal escrita. A estrutura é péssima. Tem muitas coisas que não fazem sentido. E vergonha alheia a rodo...

Rayane.Avila 20/01/2021

Romance dark
Primeiro contato e eu só penso porque não fiz isso antes kkk

Thais 02/06/2020

Que livro ruim
Meu Deus do céu.
Eu adoro dark, BDSM, e afins, mas caraaa, que porcaria de livro.
A escrita parece de uma adolescente tarada que nunca escreveu na vida.
A história é um emaranhado de nada a ver para chegar nas cenas de sexo que são extremamente mal escritas.
Só li até o fim porque sou birrenta, mas não recomendo nem como livro de banheiro.

Nivea31 05/06/2019

Releitura
Peguei Raw para reler já que a continuação, depois de uma espera longa, finalmente saiu. Daí como li a primeira vez a 5 anos eu realmente não lembrava de nada! Vendo meu historico de leitura aqui, vi que tinha sido um favorito meu, mas cara os tempos eram outros e meu gosto por alguns temas também eram. Pois bem, nessa releitura eu me perguntei o tempo todo o por que de eu ter amado o livro, porque agora eu achei os motivos de vingança bobo, a marra do Twitch forçada varias vezes e a Lexi uma mocinha songa monga, que achava tudo normal aceitavel. Bom o livro perdeu meu favoritismo, mas logico que agora que cheguei a reler por causa da continuação, espero que ela tenha valido 5 anos de espera pelo menos.

Daiana 05/06/2019

Ainda amo a trama, mas....
O que na primeira vez me deu calafrios e outras fortes emoções, dessa vez em algumas partes Twitch me fez revirar os olhos kkkk desculpem, mas é a minha verdade. Espero que Belle tenha feito um ótimo trabalho em Raw Rebirth....

Leticia 08/04/2019

Uma das histórias mais doentes que já li
Não gastem seu tempo com esse livro. Assim que eu começo essa resenha. Pelo amor de Deus, que leitura doentia. Só terminei pq queria ver se a autora conseguiria dar um bom de um motivo pra tudo que aconteceu durante o livro.

Twitch é um sociopata muito louco que é fissurando na mocinha, Lexie. O motivo é o mais bobo possível. O relacionamento deles é doentio.

Tem cenas que chegam a ser nojentas de tão ridículas. O ???amor??? de Twitch pela Lexie é doente e ela é totalmente manipulada por ele. Horrível. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Roberta 07/05/2018

Sem palavras
Amoo livros de romance com pegada dark, e esse não poderia ser diferente. Li ele já faz um tempão e mesmo assim, não me esqueci.

Amei cada linha do livro, e estou a anos esperando ansiosamente a continuação da história de Twitch e Lexy, principalmente depois daquele final. POR QUÊ AS AUTORAS GOSTAM DE NOS VER SOFRER????? Eu cheguei a chorar no final do livro. Chorei mas foi de raiva, ódio, angustia, indignação. De tudo kkkkkk, mas depois me acalmei quando li até a ultima linha rs.
Esse livro me lembra muito Debt, confesso que os dois mexeram muito comigo, principalmente o final, mas Debt conseguiu ter uns pontinhos a mais comigo. Achei ele mais polemico e mais dark., ainda mais que ele não terá continuação ))): diferente de RAW, que ainda trará um desfecho para a história dos dois.

INDICO SIM ESSE LIVRO, VALE A PENA SOFRER COMO EU SOFRI RS!

Estou louca pra ler ele novamente, mas só quando ela lançar a continuação. Não posso ficar que nem doida no final novamente rsrs.

Ana Paula FZ1 11/11/2017

Goistei muito, muito mesmo... Me lembrou Debt, outro livro com a mesma pegada, mas aquele final gente, fala sério..... CADE O CATANO DO FINAL????? Sofri essa porrada na cabeça com porrete cheio de prego lendo esse livro, pro final ser desse jeito.... fiquei me perguntando, ondeeee esta o resto da historia dona Belle Aurora... pode não fazer isso caz leitora fia, ou então escreve logo uma continuation que nos alegre fafavor...

E como é o tipo de leitura que eu amoooo.... bem dark, cheia de transtorno e mentes quebradas pelo passado sombrio, mas que no fim de tudo o AMORRRRRRR vence qualquer barreira ( mesmo com esse finalzinho xexelento ta gente ... detestei ... precisa de mais capitulos simmmmm )

A resenha, séria e completa ( kkkk ) ta no Blog, sempre ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com