Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

cats 27/03/2024

Sendo esse meu 3 livro da marisa meyer cheguei a uma conclusão que os livros dela começam doidoes, fica bem parado por um tempo e no final volta a ticar uma loucura
sendo assim gostei e achei que eu ia conseguir ler outro livro dps desse mas vou continuar nessa saga

Letticiaa 26/03/2024

Scarlet
A leitura do segundo da saga é bem fluida e mostra um pouquinho mais sobre o universo deles. Gostei tal como o primeiro pq foi inserido personagens novos e cativantes
thaybooks⤠01/04/2024minha estante
Eiii, tem a aparição da Cinder nesse livro?

Letticiaa 01/04/2024minha estante
Tem simmm!! Ela é presente em todos, fica intercalando nos capítulos as personagens durante o livro

Fram2 24/03/2024

Um dos poucos livros que é continuação e é bom, recomendo super.
A história é bem envolvente, tem momentos muito tensos, teve momentos até que fiquei horrorizada pela crueldade, ansiosa para ler a continuação

Nicolly462 23/03/2024

Minha opn sobre Scarlet
Eu simplesmente amei a continuação!!!
A narrativa de Scarlet é muito mais fluída e impactante que a de Cinder (além das explicações sobre esse universo serem melhores). Teve momentos que é possível sentir a angústia dos personagens e isso é incrível!!!
Essa sequência superou Cinder em vários níveis!!

mafe 23/03/2024

Nossa, vovó! Que olhos grandes você tem!
Me surpreendi positivamente com esse livro. O tanto que o anterior foi arrastado, esse foi muito mais fluido.

Em nenhum momento senti a previsibilidade que senti em Cinder, AMEI o desenvolvimento de todos os personagens, inclusive o do Lobo e da Scarlet.

E me deixou curiosa para ler os próximos
Matheus 23/03/2024minha estante
Esse é meu favorito dos quatro, mas pode ter certeza que Cress é quase tão bom quanto

mafe 23/03/2024minha estante
só de iniciar a leitura de Cress, deu pra perceber que promete hehehe

mirtss 22/03/2024

PERFEIÇÃO!!!
QUE LIVRO FOI ESSE????
Me prendeu do início ao fim e me trouxe uma mistura de emoções assim como foi no primeiro volume!!!
Contando os minutos pra continuar essa história incrível!! ??????

Livia.Gabriela 15/03/2024

Não gostei ??
A história não me prendeu. Achei em alguns momentos que a leitura não fluia. Esperava mais devido ao livro de Cinder.

catherine.pinkerto 13/03/2024

Esse lobo não é inocente? a scarlet é diva (só esses papo de fêmea alfa q eu nao entendi legal, nao), a cinder tadinha continua só sofrendo, o thorne É UM ICONE, identifiquei o jeitinho de trambiqueiro flynn rider de longeee, na primeira frase eu já soube. a iko claro continua sendo gigantesca (literalmente!) e faraônica, e o kai não irei nem comentar sobre pq meu advogado nao permite.

tô doidinha pra começar o da rapunzel, e acho bom o thorne chamar ela de loira!

gabi â¡ 12/03/2024

Scarlet
O começo é um pouco maçante e achei o primeiro mais interessante que esse, mas o wolf e a scarlet salvam MUITO o livro. Eu apaixonei no wolf e na relação deles, então eu gostei bastante desse!

llauraanjos 10/03/2024

Embora eu aprecie muito a personagem Scarlet, este livro da saga não correspondeu às minhas expectativas. A leitura foi arrastada em alguns trechos, tornando-se até entediante. É importante notar que essa experiência pode variar de pessoa para pessoa.

essavan 08/03/2024

Livro maravilhoso do início ao fim!

"- Eu sabia que me matariam quando descobrissem, mas...acho que percebi que preferia morrer por tê-los traído a viver porque traí você."

Daiane Mattos 06/03/2024

Amei
Estou amando essa série de contos das Crônicas Lunares. Achei esse livro bem mais envolvente que o primeiro (CINDER) apesar de ter gostado muito dos dois.
Essa série de livros faz uma releitura dos contos da Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve ,sem infantilizar, longe disso na verdade.
Amei a criatividade da autora, esse livro é muito envolvente, muita ação, muita coisa acontecendo, parecia que estava assinado um filme de achar que não tinha nem tempo pra respirar de tanta tensão.
Super indico! Já estou iniciando a leitura do terceiro: Cress

Brenda Rafaele 22/02/2024

??
Nossa! Que livro top, gente que genialidade da autora nessa obra, no primeiro livro temos Cinder como o centro do livro, nesse temos duas protagonista o romance no livro é sobre Scarlet mais o foco ainda é Cinder achei maravilhoso como a autora conduziu tudo e deixando gatilhos para os próximos livros.
Achei que livros seriam do ponto de vista da proganista, não imaginei continuaria desa forma, mas descobrir que tudo está interligando cada um aqui tem o próprio ponto de vista, Thorne, Scar, Lobo, Kai e Cinder, Pense na minha euforia para próximo livro.

ilmatrbl 22/02/2024

Encantada pelo lobo mal
Eu achei a leitura desse mais arrastada que o do primeiro, achei que foi um pouco chato e aguardava algo mais interessante dos plots, porém foi uma leitura agradável.