The Professional: Part 3

The Professional: Part 3 Kresley Cole

Resenhas - The Professional: Part 3

TanSantos 29/03/2022

Muito aconteceu, ataques e perdas!! Natalie está cada vez mais envolvida com Savastyan, conhecendo um mundo que particularmente desejava, será que a paixão os manterá unidos em frente a tantos desafios? ?

Lizzy 20/05/2015

Eu tenho firme na minha mente de que não sou admiradora do BDSM, de forma alguma. Inclusive, as constantes repetições dos livros cansam. No entanto, essa tríade, que nada mais é do que um livro dividido em três, me agradou, me prendeu, achei bastante excitante. Na verdade, tenho um fraco por anti-heróis, por mocinhos atormentados, traumatizados, complicados, talvez por serem mais realistas, talvez... Aqui, o russo Sevastyan, membro da máfia, com um passado terrível, um legado de morte, um dominante no sexo, é um dos personagens masculinas mais sombrios e complexos de livros do estilo, eita homem complicado mas, por contradição, ele é completamente viciante, fascinante, entorpecente, como algo proibido que queremos provar. O homem faz coisas perversas, cruéis, dolorosas, e também sabe ser doce, sedutor, protetor, enlouquecedor, que maravilhosa ambiguidade esse homem. Sem fôlego para as cenas sensuais, o enredo, nem tanto...Mas o Sevastyan, deixou-me ofegante! =D
Katia 03/07/2015minha estante
Somos duas então Lizzy, tbm não gosto de BDSM. mas adoro mocinhos traumatizados. Vou separar esse livro para uma futura leitura.

Lizzy 03/07/2015minha estante
Confira, Katia, afinal é bom ter boas opções para variar bastante a leitura =) bjs

Bárbara 27/06/2017

The Professional: Part 3
Não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu estou me sentindo enjoada com esse livro. Ok que a primeira parte dele, The Professional 1, foi mais suave e que o Sevastyan não tinha mostrado todas as suas garras ainda, o 2 ainda indiferente, mas o 3 é um show de horrores atrás do outro. Eu não entendo como a Natalie, uma mulher inteligente, doutoranda em história das mulheres consegue ser tão idiota de se submeter a um homem abusivo como ele... Sim ABUSIVO, nada justifica o comportamento controlador dele nessa terceira parte, NADA nem mesmo o seu passado difícil.

Ele não demonstra nenhum tipo de carinho 90% do tempo, usa ela sexualmente e depois descarta se tornando frio e distante, como se desse migalhas pra que ela se mantenha no mínimo interessada, mente e omite as coisas pra ela a todo momento, todo esse controle sobre ela, sobre as ações dela, nem mesmo quando Natalie precisava de um tempo ela foi permitida, ou seja, ela era obrigada a estar com ele, só conversar com ele em casa, trancafiada como uma prisioneira sexual. Ele agiu que nem um abusador insano e eu arrisco dizer estuprador, porque sexo sem consentimento mesmo entre um casal É ESTUPRO SIM, mesmo que ela esteja "excitada" após o calor do momento, no primeiro momento em que ele pede a ela pra se despir e ela diz que não o homem precisa parar, isso é ridículo de se ler e achar normal.

Ele manipula ela de tantas maneiras, utilizando do seu caráter dominador e da natureza sexualmente boa da relação deles pra conseguir tudo o que quer e fazer Natalie se sentir culpada em se sentir insatisfeita pela atitude escrota dele, parece uma criança birrenta que trata o seu "bichinho" mal e depois volta com o rabo entre as pernas com um olhar triste e de arrependimento e enquanto as mulheres continuarem lendo livros como esse e achando esse tipo de coisa normal, relacionamento abusivos continuarão se construindo todos os dias com mulheres que sofrem demais por migalhas de amor e felicidade. Na vida real relações como a deles não funciona, nem nunca funcionará sem machucar ninguém, principalmente o abusado e eu sei porque já vivi isso. Eu odiei tanto e fiquei com tanta raiva que se tivesse o livro em mãos e não lido online queimava essa merda. Não indico.

May Tashiro | @slcontagiante 17/02/2014

Quê?!
Só, não sei! Sevastyan é obsessivo e fechado demais, controlador de uma forma nada legal. E bem no final, a escritora faz uma alusão que vem estórias semelhantes nos próximos livros.Cheguei a torce para Natalie abandonar ele, mas ela me pareceu muito com essas mulheres que sofrem de abuso domestico e não conseguem larga o homem. Enroladas em um relacionamento doentio. Talvez se a K. C. tivesse liberado o passado dele antes, e apartir desse momento eles fosse aos poucos solucionando as barreiras desse passado extremamente sombrio, tivesse funcionado melhor. Mas simplesmente esse final me deixou cansada... Espero que os próximos não sejam baseados nos relacionamentos doentios. Não é nem pelo BDSM, que eu achei até achei mais fiel do que esses livrinhos andam contando por aí.

Bjs, May