Enslaved by The Ocean

Enslaved by The Ocean Bella Jewel




Resenhas - Enslaved by the Ocean


7 encontrados | exibindo 1 a 7


SZtti 19/05/2021

Não sei se tenho uma opinião formada sobre esse livro
Quando eu comecei a ler ele, foi por conta que eu queria ler um livro com piratas. A parte dos piratas até certo ponto eu gostei, digo o mesmo da revelação sobre o pai da protagonista e aquele final. Mas eu não sei o que dizer sobre os protagonistas em si, a mocinha não me agradou muito nem a narração é contexto geral da história. Porém leiam para formar a opinião de vocês.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana 12/12/2016

Ameii
Um livro que te envolve do começo ao fim.
Estou louca para terminar a série.
comentários(0)comente



Bec 19/04/2016

Toppppp
Eu enrolei tanto para pegar esse livro para ler ....
E me arrependi, já poderia ter me deliciado nessa maravilha antes.
Livro maravilhoso que só essa Diva da Bella Jewel poderia escrever.

Hendrix e sua tripulação salvam a Indico e seu amigo em alto mar.
Ele resolve vendê-la para pagar uma dívida kkkk
Mas de mocinha em apuros ela não tem nada kkk ela não deixa barato ...
E eu me acabei de rir.
Passei a noite acordada kkk não conseguia largar.
Eu super indico para quem ainda não leu e gosta do gênero...
Partindo para o segundo já haha
comentários(0)comente



Tata 20/03/2016

Romance explosivo
Amei este livro, os personagens são maravilhosos e a estória é muito envolvente! É muito amor por piratas! Quero ler os próximos livros da série... Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Daniele 09/10/2015

Piratas, Mar, Uma mocinha indefesa que não tem nada de "Indefesa" com uma bagagem fingindo de seu passado só pra se depara com seu futuro que talvez seja pior ainda.
Uma aventura, divertida com mutos altos e baixos, que com certeza vai te prender do incio ao fim RECOMENDOO! ^.^
comentários(0)comente



SakuraUchiha 22/11/2014

"Eu vou fazer você pagar por isso. Um dia, eu vou encontrar uma maneira de fazer isso queimar.
Ele ri baixinho. — Eu sei que você vai, inocência.
— E como você sabe disso? — eu ladro.
Ele me deixa ir e meu corpo desliza para o chão.
— Porque você é fogo, — ele murmura. — E o fogo nunca para de inflamar. "

Quando eu vi que a Bella Jewel tinha começado uma nova série, e de piratas, pensei que eu deveria dar uma olhada. Algo novo e diferente só poderia em dar uma bela leitura e realmente aprovei. Fui sugada para esse mundo dos criminosos do Oceano. Imagine, um belo clube de motociclistas estilo Jewel ao mar? Sim, é possível.

Indigo está fugindo de seu ex abusivo que foi solto da prisão. A prisão da qual ela o colocou. Agora, ele quer vingança e ela quer desaparecer. Ela e seu melhor amigo, Eric, decidir tomar um iate lento para a Europa para ela poder começar uma nova vida. Não é um mar de rosas. Mas há complicações motor no iate e Indi e seu melhor amigo Eric têm de saltar para o bote salva-vidas para fugir com segurança, eles acabam flutuando no oceano por alguns dias até que um navio encontra-los. Indigo e Eric acabam em um barco pirata à mercê de Hendrix. *Posso estar à mercê de Hendrix... por favor? xD*.
Indi é pega de surpresa em o quanto ele é jovem e bonito. Mas ele logo mostra que ele não é um homem bom em nada, mantendo-os cativos em celas no navio e informando à Indi que ela vai ser vendida a outro pirata como pagamento de uma dívida que Hendrix tem. Ela não vacila e luta com todas as forças para tentar escapar, mas ao se ver em um navio no meio do oceano não lhe dá muitas opções. Ela faz um acordo com Hendrix que ela irá se comportar e cuidar de si mesma, se ele prometer cuidar bem de seu amigo e deixá-lo ir, quando ela for vendida. Indi é então levada para fora da cela podendo andar em torno do navio, desde que ela adere a sua parte do acordo, mas ela nunca desiste da idéia de escapar. Será que Indigo conseguirá escapar? Será que ela quer mesmo isso?

Como eu havia dito, o livro é bem cativante, por que os dois personagens e suas intensas briguinhas salva toda a cena. Eu estava sentindo falta de romance, e falta de cenas quentes entre os dois, até porque tinha rolado só um 'trabalho de mão". Mas depois do capítulo 08 não desgrudei mais da leitura... teve muitas cenas legais.
Eu simplesmente não consegui me conter de rir com a Indigo bêbada tentando conquistar a confiança de Hendrix e sua tripulação. Foi muito divertido e a partir desse momento enfim você vê algo mais sólido entre eles, os pontinhos se conectam.
E as cenas entre os dois, eles na ilha e depois a cena do strip, faz você buscar ar pelos pulmões. Hendrix simplesmente cativa mesmo tendo uma aura perigosa. Ele é um homem mau. Ele mata pessoas sem remorsos. Você não quer chegar em seu lado ruim. Mas então, ele salvou a vida de outras pessoas e ele é o tipo de homem que sempre protege aqueles que ama. Mas gostei muito da Indigo, ela é uma verdadeira heroína no livro e tão engraçada que faz você querer tal pessoas por perto.
Este é um dos livro que recomendo muito. Tem um final satisfatório e abre um arco estridente pro próximo que faz você ansiar que seja logo lançado. O livro 2 vai render muito. Que venha o livro do Dimitri. (L)
Leila 21/11/2015minha estante
Adorei sua resenha e estou curtindo muito o livro. :)


Leninha 06/03/2019minha estante
Vou começar essa série hoje!! Sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler!! ^^




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR