Paixão à Mil Por Hora

Paixão à Mil Por Hora R. R. Beatrice

Resenhas - Paixão a mil por hora

Lore 13/05/2021

Extremamente ruim e extremamente tóxico
Sinceramente eu nem vou escrever uma resenha aqui de tão ruim que esse Baguio é KKKKKKKK o único motivo de ganhar pelo menos uma estrela e meia é que eu me diverti muito com os comentários da galera kkkkk.

Pra mim essa fanfic foi uma disputa de quem era mais tóxico e otário kkkkk, se fosse definir essa fanfic em uma palavra seria ?" emocionados " ? , o casal principal se encontra duas vezes e o cara já tá " diga que vc é minha " então tá né kkkkkkk.

Eu achei que os homens da história seriam os mais tóxicos mas pela primeira vez as mulheres superaram kkkkk, pensa em umas gurias traidoras e que ainda jogam a culpa no cara.

Além disso, não existe nenhum aprofundamento dos personagens, apenas o fato de que vc vai sair odiando uns um pouco menos que o resto kkkkk mas o ódio é simplesmente o sentimento que vc vai sentir por eles, enfim, ameeeei, nota 1,5.

Lumarie 01/09/2023

Credo
Misericórdia, tenho certeza que li isso em 2014, zu livre; Por isso fui tentar ler de novo, só para ver, não aguentei, larguei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Virginia 08/09/2014

Tanta perfeiçao, tao poucas paginas mas que a escritora soube sair do cliche e eu amei demais ate pq é brasileira a escritora mas escreve de uma maneira que me apaixonei e olha q como ela diz é uma historia q foi escrita apenas como passa tempo. A senhora é destruidora mesmo pqp

AleCamera 13/05/2015

Gostei da história...de verdade....mas o "intendo", escrito de forma recorrente, tirou todo o meu tesão....kkkk... pode ter sido a versão que li....mas mesmo assim....foi de doer na alma....

Luana Moraes 12/02/2016

Paixão a mil por hora
RR. Beatrice desenvolveu um romance maravilhoso, o livro é curto, mas nem por isso deixa de ser intenso.

Um new adult com vários elementos que me deixam apaixonada, uma princesa e um pebleu é assim que são Aiden e Gwen.

Gwen a menina focada e que faz tudo certinho, já Aiden vive no limite, participando de corridas ilegais as chamadas V8.

Quando os dois se encontram uma relação de gato e rato surge, sempre em meio a provocações, Gwen decide ir a uma corrida com sua melhor amiga Kim que namora o melhor amigo de Aiden, Jordan.

Aiden fica intrigado pela patricinha que resolveu se aventurar no mundo obscuro das corridas ilegais, e não demora muito para o romance acontecer, as cenas de amor protagonizadas por eles são extremamente fofas, em alguns momentos eu me lembrei do filme Paixão sem limites com Mario Casas (amorzinho meu) e Maria Valverde, que foi inspirado no livro Três metros acima do céu de Federico Moccia, afinal um livro sempre indica outro que indica outro, assistam depois de lerem o livro da R. R, e se puderem leiam Federico Moccia, ele é divo demais, voltando a paixão a mil por hra, o enredo foi bem construído, a RR tem bons personagens e soube seguir um bom enredo até o final, o desfecho é incrível e ainda temos um conto de Gwen e Aiden.

O primeiro livro de estreia da autora não poderia ser melhor, Paixão a mil por hora é o primeira livro da série Paixão, acompanhem a série e a autora nas redes sociais, vale muito apena.

Por ser um livro curto não posso escrever muito se não vou dar spoiler.

site: blogduasmentesliterariasblogspot.com.br

Biahhy 27/08/2016

Um amor de leitura
sabe, aquele livro que você lê, e nem vê que a leitura passou, pois é esse é o primeiro livro da série da paixão, com mais 5 livros pela frente, que sinceramente gostaria muito de ter o livro físico de todos comigo, rs.
´Post no blog com a resenha completa em breve;

site: https://iinspirandose.wordpress.com/2016/08/28/resenha-paixao-a-mil-por-hora/

Bia 10/10/2017

Maravilhoso
Esse foi o primeiro livro que li no Wattpad e assim como paixão a flor da pele e paixão inesperada é um dos meus favoritos

Ana 30/11/2023

Que bomba de livro, simplesmente adolescente fazendo merda. História de fanfic, toda torta, esperava que os caras fossem tóxicos, mas as meninas me surpreenderam sendo o dobro. Além disso, tá cheio de erros de português e expressões tortas, ri demais, mas a autora explica que não é escritora.
Enfim, obrigada Rayssa pela indicação!
Adoro apreciar uma literatura torta, me sinto adole de novo