Spicy

Spicy Lexi Buchanan

Resenhas - Spicy

MiLe 06/06/2014

PQP. Tô passada aqui. Caraca que isso foi quente, quente, quente. Respira, respira,respira.Uauuuuuuuu!!!! Se você quer algo PICANTE, leia isso. Acho que a autora abusou do sexo, que coisa ruim pra nós não é?????? lol
Este é um livro melhor escrito do que o primeiro da série, o primeiro capítulo já tinha minha boca soltando, minha calcinha derretendo, e depois querendo matar Reece. Reece é tão malditamente sexy que nunca vou dizer ou ouvir a palavra "prata" da mesma forma novamente * suspiro * . Só acho que Callie poderia ter sido menos ninfomaníaca, porque mesmo Reece sendo TDB, quem é que em sã consciência faz sexo no hospital depois de ser quase estuprada? Mas confesso que essa cena no parque aiaiai!!!! E o que dizer da capa???? Jesus!!!!! Quero apertar essas pistolas.kkkkkkk
Felipe 04/11/2014minha estante
Olá, como você leu o livro? Se foi pela internet poderia enviar para meu email? felipeferreira.px@hotmail.com. Obrigado

Nadja 14/04/2015minha estante
Você o tem em qual língua? Se tiver em espanhol poderia me enviar???
santosnadja@hotmail.com

MiLe 14/04/2015minha estante