Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Dez Leis para Ser Feliz

Ferramentas para se apaixonar pela vida

Augusto Cury
Resenhas
Recentes

Niele 23/09/2014

dez leis para ser feliz
ser feliz não é ter uma vida perfeita.ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios,perdas e frustaçoões.daniele

Jucimara 12/08/2014

Dez Leis Para Ser Feliz
Bem, não dá para esperar uma outra coisa dos livros de Augusto Cury, é de alto ajuda (o que é ótimo, nunca havia lido um livro de alto ajuda, porém, ao ler Nunca Desista de Seus Sonhos, apaixonei.) Bom, esse livro dele, como o tema revela, fala sobre Dez Leis que são essenciais na vida de todo ser humano. Já estou tratando de coloca-las em prática. Apesar de ser pequeno, é um bom livro. Até então só li dois livros, mas apaixono pela maneira de escrever de Augusto Jorge Cury a cada livro. Irei ler outros sem dúvidas...

Elaine 16/06/2014

Li o livro super rápido e em um momento da minha vida que precisava mesmo dessas palavras.
Vale muito a leitura!

Roberta 11/02/2014

Dez Leis para ser feliz.
Este livro tem uma linguagem ampla e fácil de entendimento e leitura, tanto que em um dia apenas, é fácil de ser lido.

Este sim, considero como autoajuda, pelos exemplos e métodos que o autor nos estimula a cada etapa.

Confesso ter lido apenas por curiosidade, e o indico não somente desta forma, mas também como uma leitura rápida, e construtiva. Pode ser lido de maneira, á incentivo a apoio.

Melquesedek 17/01/2014

A luz só é bela quando acesa na escuridão.
Esse foi o melhor livro do Augusto Cury que já li. Entrou para minha curta lista de favoritos.

Como todos sabem, Augusto não é escritor de romance, então não há muito o que resenhar. Nesse livro ele nos mostra dez leis para que possamos ter uma vida melhor. Menos stress, tristeza, preocupações essas coisas.
As leis são:

7ª LEI: PROTEGER OS SOLOS DA MEMÓRIA
8ª LEI: TRABALHAR PERDAS E FRUSTRAÇÕES
9ª LEI: SER EMPREENDEDOR
10ª LEI: INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL

No decorrer do livro ele explica como aplicar cada uma das dez leis e como elas podem te ajudar, eu não classificaria como um livro de auto-ajuda, mas como um tipo de guia para a Felicidade.

Dez Leis Para Ser Feliz é um livro inspirador que com certeza irá mudar seu modo de ver a vida.

site: http://leitornacional.blogspot.com.br/

Publicidade

logo skoob beta
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo