Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Dez Leis para Ser Feliz

Ferramentas para se apaixonar pela vida

Augusto Cury
Resenhas
Recentes

Roberta 11/02/2014

Dez Leis para ser feliz.
Este livro tem uma linguagem ampla e fácil de entendimento e leitura, tanto que em um dia apenas, é fácil de ser lido.

Este sim, considero como autoajuda, pelos exemplos e métodos que o autor nos estimula a cada etapa.

Confesso ter lido apenas por curiosidade, e o indico não somente desta forma, mas também como uma leitura rápida, e construtiva. Pode ser lido de maneira, á incentivo a apoio.

Will Maxfield 17/01/2014

A luz só é bela quando acesa na escuridão.
Esse foi o melhor livro do Augusto Cury que já li. Entrou para minha curta lista de favoritos.

Como todos sabem, Augusto não é escritor de romance, então não há muito o que resenhar. Nesse livro ele nos mostra dez leis para que possamos ter uma vida melhor. Menos stress, tristeza, preocupações essas coisas.
As leis são:

7ª LEI: PROTEGER OS SOLOS DA MEMÓRIA
8ª LEI: TRABALHAR PERDAS E FRUSTRAÇÕES
9ª LEI: SER EMPREENDEDOR
10ª LEI: INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL

No decorrer do livro ele explica como aplicar cada uma das dez leis e como elas podem te ajudar, eu não classificaria como um livro de auto-ajuda, mas como um tipo de guia para a Felicidade.

Dez Leis Para Ser Feliz é um livro inspirador que com certeza irá mudar seu modo de ver a vida.

site: http://leitornacional.blogspot.com.br/

Andrei 14/01/2014

Trata-se de um livro do gênero de auto-ajuda, de forma que o autor propõe estabelecer 10 conselhos para chegar a felicidade e melhorar o modo que vemos nossa vida.
Conselho esses, que do meu ponto de vista são simples de se percebidos e cumpridos. Contudo, acabam passando despercebidos devido a autovalorização de nossa rotina e a correria de nosso dia-a-dia.
Aconselho este livro as pessoas que queiram mudar o modo de ver a vida valorizando as coisas que tem e se arriscando em busca dos seus sonhos.

Klein 12/12/2013

Leveza
Dez leis para ser feliz já começa discutindo sobre a felicidade em si, sem muitas definições difíceis ou confusas, o autor esclarece muitas das lacunas de maneira simples e deliciosa.
Cada lei é enumerada e explicada de uma forma lírica como se fosse uma poesia e ele questiona muito o leitor, fazendo-o se perguntar sobre suas atitudes e conceitos.
Uma leitura rápida e leve, boa para dias calmos, onde se pode desfrutar de momentos profundos e pensativos.

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia