Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Mayara961 15/03/2023

Na minha opinião é um bom livro, mas vai depender de você considerá-lo bom, ruim ou maravilhosa, vai depender de como você está se sentindo no momento, ele pode fazer total sentido ou ser somente perda de tempo. Já li esse livro em outro momento da minha vida e achei ele fascinante, hoje lendo uma segunda vez em um cenário diferente não achei ele tão incrível assim, realmente é um livro legal e interessante, diz coisa "óbvias", mas que precisam ser lembradas.
Outro fator para achá-lo interessante é gostar do estilo de Augusto Cury, se você já leu algum outro livro dele e gostou, pode gostar desse também.
Pra mim a maior vantagem é ser um livro pequeno (pelo menos o meu é bem pequeno e com um pouco mais de 120 páginas, consegui ler em menos de 2h) então se não gostar não perdeu muito tempo da vida lendo rs.

Jheny.CorrAa 05/02/2023

Fiquei é triste..
Parece que o Augusto Cury só lançou esse livro para expor suas teorias (Síndrome do Pensamento Acelerado, arquivamento de memórias, etc).

Sincero 25/01/2023

8° Trabalhar perdas e frustrações

9° Ser empreendedor

10° Inteligência espiritual

Srta.rta 06/01/2023

"O óbvio precisa ser dito"
Dei esse título à minha resenha pq o livro em grande resumo fala sobre obviedades da vida, mas realmente, o óbvio precisa ser dito e relembrado.
A leitura desse livro é super fluída e muito interessante, o autor descreveu as 10 leis de modo que realmente fossem ferramentas que podem ser aplicadas no dia-dia
É um livro curtinho que dá pra ler em um dia tranquilamente, gostei mto dele.

lua 04/01/2023

uau
não sei se estou lendo um livro ou em uma sessão de terapia, muito bom.
Augusto Cury sempre dando vários tapas na cara, acho incrível.

Andy 01/12/2022

Fácil e claro!
Eu particularmente gosto bastante dos livros do Augusto Cury, acho que ele racionaliza e simplifica de forma bem fácil e clara as questões que envolvem saúde emocional e sentimental.

E não é diferente neste livro, em alguns passos bem simples e, explicados de forma bem clara e fácil como tornar a vida mais leve, feliz ou menos tortuosa.

Enfim, eu leio Augusto Cury quando preciso de um norte, de passos claros para praticar e recomendo, se vc estiver nesse estado, leia este livro, pode ser que te ajude.

May 30/11/2022

Esse livro é maravilhoso. Te encoraja, conversa com vc de uma forma leve.... Só achei um pouquinho curto. Mais me fez refletir bastante.

Maria 10/11/2022

Não é meu estilo de livro
Todos temos um estilo de livro e certamente esse não é o meu. Ainda n achei o meu estilo de livro, mas infelizmente vou ter que descartar esse da minha lista. Eu gostei do livro mas sei lá, não é o meu estilo, entendem? Indico para quem gosta de livros de auto ajuda, documentário, texto opinativo, etc.

Emanuelle 03/11/2022

Necessário
Quase sempre deixou de ser as vezes, para o óbvio que precisa ser dito, nesse caso, lido. De dez, onze, doze ou mil formas possíveis, amor!

Giulia Benício 02/11/2022

Este livro é incrível! Um dos meus preferidos. Ele me fez refletir a respeito de muita coisa em minha vida. Nele são trazidos diversos ensinamentos que eu acho que todo mundo deveria ler.
Recomendo muito, vale a pena!!

lala 15/10/2022

O que eu achei
Por mais que seja um livro curtinho, é muito gostoso de ler.
Muitos assuntos acordados neste livro, vou levar para sempre em minha vida.
Acho que todos deveriam ler!

Thays 10/10/2022

É é uma leitura rápida que te faz pensar muito e contém lições valiosas para ser feliz, contém também aprendizados mas não bote muita expectativa.

Ãlex Santos 16/09/2022

Uma síntese sobre a felicidade
E não é que a felicidade é um conceito simples de ser compreendido?

Pois é, nós humanos que complicamos o significado desta palavra ao longo dos anos, talvez pela forma como a mídia, especialmente a televisiva e a cinematográfica, sempre nos mostraram a abordagem do que é ser feliz como sinônimo de viver uma vida perfeita, e isso ultrapassou a tela da ficção para as redes sociais.

Neste livro, o autor Augusto Cury faz uma síntese sobre a felicidade, através de alguns principais essenciais para compreensão humana e aplicáveis a própria vida, aos quais ele denominou "leis para ser feliz".

Creio que o livro apresente os conceitos do autor já abordados em outras obras suas, todavia, agora num formato mais leve e didático, porém o mesmo não dispensa críticas ao sistema educacional e à ciência.

É um destes livros de rápida leitura e sem muitos rodeios.