Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

#Caju 27/08/2022

Livro que nos relembra as verdadeiras riquezas da vida
Para começar é um livro q indico para todas as pessoas que percebo que estão passando por uma situação delicada e precisam gerir melhor suas emoções e tudo que envolve os seus pensamentos.
É um livro que te fala: Ei, aí não é um bom lugar, esse é mais fácil e melhor!
Lógico a vida é um enorme exercício! Todos os dias lutamos não com a vida, mas dentro de nós mesmos e isso ocorre mais intensamente quando estamos em desequilíbrio emocional, ou melhor, deixamos o que está fora tomar conta de nossas vidas. Indico 1000x! Leitura rápida e de entendimento muito fácil pois ele é repleto de metáforas mega criativas, q é o estilo de escrita do autor, onde registro aqui, meu eterno agradecimento por esta obra: sucinta porém, muito necessária! Leiam!!!!

Klisman 21/07/2022

O livro certo, no momento certo.
Poderia dizer que o livro é curto, que o livro parece um resumo do que deveria ser.
Mas eu acredito que esse seja o objetivo desse livro, ser rápido sucinto e tocante.
Adorei, as palavras são gostosas de ler, e a diagramação foi perfeita, com espaçamentos para refletirmos e as frases mais impactantes em destaque.

Darte 06/07/2022

Abandonados no "teatro da vida".
Esse livro tem muitas frases bonitas, mas nada que te ajude mesmo. Da a impressão que fomos abandonados nesse mundo e que pela força do nosso braço temos que conquistar a felicidade. Deus está lá longe olhando a gente, mas Ele nao pode interferir, nos somos culpados pela nossa destruição e que a gente que se vire. Como disse, tem muitas frases bonitas, mas elas evaporam logo em seguida.

Guilherme909 14/06/2022

Ei descobri que sou...
Vivemos sempre olhando o próprio umbigo. Nossa dor é maior, choramos mais, uma unha encravada fere mais a mim que ao outro. É tudo sobre nós e para nós.

Nesse pequeno livro aprendi que com todas as dificuldades. Ei sou um cara feliz
E tenho 10 motivos para identificar isso

E mesmo com todo espinho, dor, choros e ranger de dentes. Há sempre alguém pior e eu sou sortudo por não ser esse alguém

Eu hoje posso dizer
Sou feliz
Mesmo em meio as minhas frustrações

Pryswanky 14/06/2022

Um mestre
A.C definitivamente é um mestre, seus ensinamentos por meio dos livros são fascinante, neste ele nos proporciona ver com clareza o quão simples pode ser o caminho para uma vida feliz. Nos pequenos detalhes ele mostra a grandeza da lei aplicada na vida, no cotidiano, melhorando o ambiente de trabalho, o nosso eu, o nosso convívio. Sou fã dele, então sou suspeita, mas garanto que essa minha avaliação é 100% confiável

Lici 24/05/2022

Nhee
Não achei tão bom mas também não é tão ruim, é bonzinho, mas algumas páginas não gostei muito, e não recomendo ksks.

Gabi_books15 16/05/2022

Perfeito
Me fez pensar em coisas tão simples, mas que dependendo de quem olha, vê uma coisa diferente, incrível, recomendo. Estou apaixonada pro este livro, ele é perfeito, a escrita flui rápido, as palavras são de fácil entendimento, e os conselhos e dicas do autor são os melhores. Citações poéticas sobre a vida e nossa mente!

Silva 25/04/2022

Simples
É um livro que apenas cita as leis, mas não se aprofunda teoricamente em cada uma delas. Então, não espere dicas práticas.

Le Storrer 21/04/2022

Livro super tranquilo de ler. É curtinho e com umas dicas não muito difíceis de seguir. Gosto dos livros do Cury!

Jazz 09/03/2022

Nossa, que livro incrível. O aprendizado que esse livro trás, Augusto Curry é um gênio por conseguir colocar essas "leis" em um livro, "leis" que você só aprende vivendo.
"Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E você é um ser humano especial. "

Elaine 21/02/2022

Leitura leve e prazerosa ?
Dicas e ferramentas para você melhorar sua qualidade de vida. Leitura leve e super bacana. Gostei e recomendo sim!

Amanda Falcao 20/02/2022

Ótimo para fazer um leitura rápida.
Pode ser um tema muito já falado sobre felicidade, mas sempre podemos aprender algo com isso. Gosto muito de ler sobre a vida, a felicidade não está nos outros e sim dentro de nós. Como sempre Augusto Cury surpreende. Leitura rápida e de uma forma esclarecedora.

Raphaella.Andrade 14/02/2022

Livro rápido e gostosinho de ler!! São ?dicas? bem gerais mas que vale a pena conhecer ou até mesmo lembrar, já que nos perdemos tanto de nós mesmo na correria do dia a dia!

Greice.Felipe 08/02/2022

Um livro leve e rápido
Uma leitura bem leve e rápido, talvez muito superficial. Acho que estava esperando um pouco mais do livro, mas achei o livro bom.

JAeh.Pereira 30/01/2022

Mais do mesmo
Confesso que tenho um pouco de receio com livros de autoajuda, porém estou contente comigo mesmo por me permitir ter esse tipo de leitura. No geral, não é um livro ruim, mas é muito simples e vago.