Mafia Captive

Mafia Captive Kitty Thomas

Resenhas - Mafia Captive

joana 10/10/2015

Odiei
Não leiam vão perder tempo com ele.
Silvana Barbosa 10/10/2015minha estante
Valeu o aviso rsrs

joana 10/10/2015minha estante
Pode confirmar que é todo mundo fala isso. Livro fraco.

tatiane 27/06/2015

NÃO PERCAM TEMPO COM ESSE TIPO
Aqui vou dizer o que acontece:
Mocinha ve um assassinato e pra não correr risco, o assassino (que é da mafia) captura a mocinha e da ''da de presente'' pro irmão gemeo dele
Mocinha vira refem, mocinho é um doente que gosta de espancar as mulheres
Pra familia não descobrir que ela está sendo refém, eles fingem que estão noivos
Mocinha é muito frágil e mocinho acha que ela não é suficiente pra o satisfazer, então passa o livro todo desfilando com amantes..
Mocinha se apaixona por mocinho (apesar dele nunca fazer nada apaixonante, eles quase não se falam) e implora pra ele largar as amantes e ficar com ela
Mocinho volta a falar que ela não é suficiente, e é um entra e sai de amantes na casa dele
HAAHAHAH é PATÉTICO... O cara cheio de amantes, e a outra implorando pro cara que a sequestrou ficar com ela
O cara passa o livro TODO com as amantes, vai ficar com a mocinha (que obviamente, estava o esperando de braços abertos) no final do livro
Ele passava tanto tempo com uma determinada amante (ele tinha a amante preferida) que por um momento eu achei que o casal do livro fosse eles dois kkk
Esse livro é nojento

Angela333 06/03/2015

Leo e Faith
Mafia Captive - Faith Jacobson estava no lugar errado na hora errada. Depois de testemunhar um assassinato, ela é apenas a momentos de morte, quando Angelo Raspallo decide dar seu irmão um presente improvável.
Leo tem evitado envolvimento com os negócios da família, mas isso não faz dele um santo. Ele está perturbado e envergonhado por seus mais sombrios desejos sexuais, uma das quais é a própria um escravo. Mas quando seu irmão joga fé a seus pés, repintar o cenário para tornar o herói Leo salvá-la da morte certa, sua fortaleza moral será testado. Se a Fauth fosse masoquista, seria fácil a viver a sua fantasia, mas ela não-não é nem um pouco. Mesmo a surra mais suave faíscas terror nela que Leo não pode suportar.
O presente logo se torna um fardo como ele luta com ele mesmo sobre como lidar com a adição à sua casa. Ele poderia libertá-la, mas seu irmão não faz pontas soltas. A única coisa que a mantinha fora da parte inferior do porto é a misericórdia de Leo. Ela é como uma bela peça de arte que ele mantém em uma caixa de vidro, mas nunca pode tocar. É possuí-la o suficiente?

Cris 03/03/2015

Não sei porque me torturo...
Gente em que universo é crível uma pessoa ser feita escrava e ainda assim se apaixonar por seu captor?! E não é síndrome de Estocolmo. Ah tenha dó, porque não engulo essas besteiras. Nenhum ser humano pode ser tão quebrado e abusado e se apaixonar verdadeiramente. A impressão que tenho é que as editoras dizem para seus autores: "criem o livro com o enredo mais bizarro e vamos ver se o povo engole!"

É como ler sobre a família sociopata feliz, na qual o irmão sociopata um dá uma pessoa para o irmão sociopata dois. E os parentes sociopatas se envolvem para dar seus pitacos de sabedoria. E quem não quer conselhos de mafiosos disfuncionais.

E a personagem principal que foi abusada a vida inteira termina como escrava e feliz, hellooooooooo! Ah, eu amo esse homem que me espanca, não me deixa sair de casa, me faz chama-lo de Amo, não me permite ter vida própria e ainda me faz usar seu colar, como um bom cãozinho adestrado. Mas ei, ele me deu um gatinho, então está tudo bemmmmmm.

E tal do Léo daria um dia de campo para qualquer profissional de saúde mental. O cara é a versão sádica do médico e o monstro, com ênfase no sádico. Ia ser padre porque tinha desejos masoquistas?! Quer uma mulher pra ser sua escrava, pra que ele a controle como sua boneca viva. Ah, mas ele é lindo e rico, então ele não é um doente mental, é um gato com gostos obscuros. Então tá!

O texto é bem escrito que é o único motivo porque continuei lendo. Mas a história é pra lá de absurda. Rumo a minha lista de ruim demais!

Alessandra 02/03/2015

Não sei o que é pior nesse livro, o Leo ou a Faith.
Personagens sem brilho, sem brio, sem alma.
Uma mocinha mosca morta, interesseira e capacho.
Um mocinho/bandido hipócrita, doente, maniaco.

Pra falar o que realmente achei do livro, o comentário seria muito pesado kkkkkkkk
Só digo que é ruim demais!