Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Kezia 05/01/2024

O livro é bom mas acredito q não seja o melhor dessa série ele é legal mas tipo esperava algo a mais não sei como explicar
Lorena646 05/01/2024minha estante
quando li também achei isso, meu fav foi o da poppy???

Clara 27/12/2023

O FURÃO FOI UM DOS MELHORES PERSONAGENS, SIIIIIMMM !!!! o furão extremamente carismático, sempre presente akkakak

eu coloquei muita expectativa no Leo e na Cat... e por sorte as expectativas foram cumpridas! O livro é otimo, o desenvolvimento também e as tiradas do Leo são incríveis :)

* não sei escrever o nome do furão, por isso não coloquei o nome dele *

Rita Aguiar 27/12/2023

Fofis
Tava ansiosa pro livro do Leo, e ele entregou tudinho rs?

Esses dois me lembraram tanto a Kate e o Anthony!! As alfinetadas trocadas, o amor em si, o fato dela não querer um marido ahhah e não podemos esquecer do fato dele ser MUITO cadela dela? pqp eu amooooo

Amo os engraçadinhos, libertinos incorrigíveis que quando encontram a mulher certa ja era mofi, ela manda dar a patinha ele da.

Gosto demais de escrita dessa autora e sei que falo isso em todas as resenhas mas ela traz algo a mais nos livros dela? na maioria das vezes em livros de época querendo ou nao é algo superficial e voltado pro amor entre os pp?s? mas a Lisa traz críticas sociais daquela época nos dela? seja o fato dos ciganos serem caçados e a cultura deles, ou prostituição e a falta de oportunidades, até mesmo a esse disturbio? Nao sei? da bea em roubar coisas quando ela é afetada momentos difíceis? enfim?

Não posso deixar de dizer o quanto essa família maluca entrou pro meu coração? muito muito.. amo todos eles!!! Em especial o leo e a win cof cof cof e Cam tb aksjksks

Perfeitinhos!! Quero ler o da bea e ver como essa doidinha vai encontrar alguém, ja me sinto irmã mais velha dela!!

Confesso que queria ver o leo com ciúmes, acho q faltou um pouco disso nesse livro!!

idahata 19/12/2023

Esse foi o primeiro livro que não me pegou tanto assim, mas admito que a história é bem gostosa (assim como todas as outras)
Leo é bem diferente no quesito personalidade, sempre fazendo piadas e sendo irônico, mas também tendo uma habilidade para conversas sérias que é quase desconcertante ? ninguém engana ele no seu próprio jogo. Foi o cara que eu juro que achei que f0de melhor, porque o tanto de hot e posições? senhor
E eu adorei a construção da Marks. Já sabia que ela tinha um coração enorme debaixo de toda aquela casca, e foi lindo ela entendendo com o passar do tempo que ela era sim alguém além daquilo que disseram que ela seria

JuliaK 15/12/2023

Que casall
Queria tanto ler o livro deles logo e eu amei, do começo ao fim, muito lindo e apaixonante, o meu favorito

Mandy.Costta 25/11/2023

"
Eu amo você, Cat. Meu coração é totalmente seu. E, infelizmente para você, o restante de mim vem no pacote."
Eu simplesmente amei , o melhor até agora da série, eles dois são tudo de bom, a química deles perfeita... A história deles, as briguinhas, tudo foi maravilhoso...
Apaixonada, vale muito a pena ler ele..

gabi 23/11/2023

Entediante ao extremo. Não suportava as implicâncias que esses dois arrumavam toda hora, sabe. Eu já não tinha me interessado tanto assim por um livro do irmão delas, ai fui ler, né... kk
(como pode eu ser tão amargurada assim meu deus

Wedija 18/11/2023

Amor que cura??
Um romance de cão e gato maravilhoso!
Os protagonista são incríveis, estão sempre brigando pra esconder o que sentem, mas sempre cuidando um do outro!

A história de amor é apresentada com questões familiares que apesar da época é percebida ainda na era contemporânea, com muitas lágrimas, ausência familiar, descaso, violência e traumas.
É maravilhoso ver o amor curar, transformar a vida e a visão de mundo de alguém que nunca considerou que pudesse ser amado.
Tem cenas pesadas de violência e tem hot.
A química e fofurice do casal são incríveis!

Dessa76 13/11/2023

Manhã de Núpcias ?
?Você é a pessoa mais forte e corajosa que já existiu. Uma guerreira.??
Ainda estou suspirando de felicidade e com o coração quentinho. Que livro bom, surpreendente, um enimes to love do jeito que amamos, Catherine é uma mulher forte e cheia de terminação, interessante e divertida, teve um passado conturbado e uma infância sem amor, abandonada e esquecida, fechou seu coração e não deixava ninguém se aproximar (principalmente os homens aristocrata arrogantes), nosso amado Léo, foi totalmente o oposto, teve uma infância repleta de amor e carinho, sempre um garoto alegre e apaixonado por todos ao seu redor, até perder sua amada noiva, se tornou um libertino suicida, do momento que se conheceram se iniciou a guerra e depois a atração irresistível. Adorei o desenvolvimento dos personagens, a história de suas vidas, e toda a trama do livro. Um dos favoritos da série, tem um lugar no meu coração. Perfeito, leiam! ?????????????????

Fernanda 24/10/2023

Que casal lindo. Eu amei tanto, mas gostaria que tivesse se aprofundado mais nas dores do Léo e Da Cat mostrar pq era tão inseguros confiar em alguém novamente devia ter um pouco mais de drama vamos dizer assim. A forma como os dois se tornam vulneráveis e se entregando ao poucos, acredito que já se gostavam desde a primeira farpa trocada

giovanaimprota 24/10/2023

Esse foi o melhor até agora, a forma que a construção de cada um fez com a construção deles existisse foi maravilhosa, são duas pessoas bastante complicadas mas que entre si se compreedem e foi lindo lindo de ver eu amei muito