Um Desejo Selvagem

Um Desejo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Desejo Selvagem

Isabella.Marjorie 17/01/2024

A DOZE ANOS ESPERANDO...
Esse foi o meu primeiro Livro de fantasia adulto que li e ele é uma das minha séries favoritas, o eu me apaixonei pelo primeiro livro quando lançou o segundo fui correndo comprar, e fiquei ansiosa pra que lança-se logo o ultimo livro pra finalizar o desfeito de Renegade Angels e aqui estou eu esperando a doze anos pelo desfecho da história.

Aninha 07/11/2023

Um desejo selvagem
Essa negócio de vampiros e lincanos é mto louco...dois inimigos naturais que se vêem arrastados por uma atração irresistível que início por causa de uma vingança...e apartir dai o clima só esquenta...que cenas são essas???
Será o fim dos lincanos, vampiros e sarafins???
Até onde essa guerra pode chegar?

a_adri 02/09/2022

Enemies to lovers de vampira e licano (lobo)
Como segundo livro da série Renegade Angels, o foco dessa vez é Elijah e Vash. Elijah é um licano (um lobo, não os chamem de lobisomens pois eles odeiam isso) um ser com o dever de matar os vampiros; Vash uma vampira. E agora eles precisam inevitavelmente trabalhar juntos, Elijah jurou matá-la após o término dessa aliança por vingança, devido Vash ter matado seu melhor amigo. O que nenhum dos dois imaginava era a irresistível paixão que acendeu imediatamente nos dois, trazendo certas complicações para os dois, assim também como momentos inesquecíveis.

Fran 24/04/2022

Um Desejo Selvagem é um livro bem básico, a história é leve e fluída, porém a fantasia e o romance é bem fraquinho, mas o romance hot é "gostosinho" de se ler. O casal tem uma química bem intensa e ambos tem um passado sombrio.

Debora.Felix 09/12/2021

O segundo livro da série se manteve na história desvendando o misterio, uma pena que o livro acabou no meio da historia... não teve uma resolução pro final do livro... procurei pelo terceiro livro e não foi lançado ainda ... o final da historia ficará para imaginação de cada leitor..

Lilia.Camila 09/05/2021

Gostei
Otima história vale a pena ler...
Única coisa que não gostei foi a escrita, Sylvia me decepcionou um pouco ?

Fabiana.Marques 28/03/2021

Vale mto a pena ler
Essa leitura t remete a uma paixão avassaladora, ciumenta, mas mto gostosa.
Te dá borboletas no estômago querendo um dia ser amada do mesmo jeito.

Aline.Petronilio 05/06/2020

Sylvia Day, por favor, termine suas séries!
Série Renegade Angels. Mais uma série da Sylvia Day incompleta.
Assim como a série Marked, essa trilogia não tem o último livro lançado.
E são os melhores livros da autora, que infelizmente vive em uma confusão com editoras e é impedida de terminar as séries.
Eu não sei porque eu li, eu já sabia que não teria a continuação tão já. Já fazem quase 7 anos que esse segundo livro foi lançado e a autora não sabe se um dia poderá lançar o último. Então, não recomendo a leitura desse livro, se a pessoa for ansiosa como eu kkkk (Mas são livros ótimos, onde têm anjos, vampiros e licanos maravilhosos!)

Sobre a série Renegade angels, no site da autora:

Quando você completará a série Renegade Angels?

"Neste momento, não sei. Quando mudei One with You para Macmillan, a Penguin Random House reverteu os direitos do último livro da série Renegade Angels , deixando o terceiro livro sem casa. É rara a ocasião em que uma editora conclui uma série em que os capítulos anteriores são de outra editora. Para complicar a situação, há o fato de que os contratos de publicação incluem cláusulas que impedem os autores de escrever livros fora de seus contratos em durações, gêneros, formatos variados, etc. Em suma, estou legalmente proibido pelos meus contratos de publicação existentes de trabalhar em livros fora desses contratos, como o último livro órfão da trilogia Renegade Angels . É possível que um dia eu fique sem compromissos com editoras e isso me liberaria para trabalhar em títulos mais antigos, mas não sei se/quando isso acontecerá.

Eu sinto muito. Como leitor, também fiquei na dúvida por autores que abandonaram as séries ou não conseguiram completá-las por inúmeras razões. Embora eu entenda por que isso acontece do ponto de vista do escritor, também sei que é muito ruim do ponto de vista do leitor e peço desculpas."
Tryssia Siqueir 23/09/2020minha estante
Aff, li e agora estou na bad pq percebi que n tem o último e pelo visto nunca terá. Adorei a série ?

Catia.Alessandra 30/03/2024minha estante
Aii não acredito que não tem continuação ?

Aline.Petronilio 31/03/2024minha estante
Já perdi a esperança desse último livro, viu :(

Sandra 20/03/2020

Elijah e Vashti - Um Licano e uma Vampira - amor e ódio...
Neste livro, Vashti, um anjo caído, segunda no comando dos vampiros, em busca vingança da morte do seu par morto pelos Licanos e Elijah, um Licano Alfa, reagrupando a sua especie após a rebelião para deixar de servir os Sentinelas, fazem uma aliança para descobrir os mistérios que envolve o virus Expectral.
Nessa parceria, Elijah e Vashti devem trabalhar juntos, mas há muito ódio entre os dois e também uma atração sexual maior ainda..
Enquanto vasculham os lugarem para saber onde, quando e como surgiu o virus e onde estão os infectados muita coisa pode mudar, sentimentos e segredos afloram. Tem cheiro de traição no ar...quem criou o virus, Sentinelas, Licanos, vampiros ou todos juntos???
Recomendo a leitura... ansiosa para ler o ultimo livro da Trilogia.. Caso alguem tenha em pdf me avise!!! Não foi lançado no Brasil

Valeria 01/03/2017

Surpreendente
Com certeza eu tenho um certo receio com livros "eroticos/hot", porem esse livro me surpreendeu de uma tal forma, que eu ainda estou tentando digerir toda trama, esse é o segundo livro da serie Renegade Angels, o segundo e melhor ao meu ver.Após a matilha ter se rebelado contra os serafins, coube a Elijah assumir sua posição de alfa, mas ele acaba recebendo uma proposta por parte de Syre, o líder dos vampiros, para se juntarem a eles na investigação do vírus que está tirando do controle e causando a morte de muitos vampiros. A tenente de Syre, Vash, é enviada para fechar esse acordo com o licano, mas o que nem ela e nem ele esperavam é que entre essa vampira e o lobisomem fosse nascer um grande desejo. Eles devem acertas as contas, mesmo um não tolerando o outro já por serem de grupos diferentes, no entanto negar a atração que sentem é perda de tempo.

Tayene 10/01/2016

Amei
Amei esse livro, ainda mais por ser mais focado no Elijah. A trama e os personagens são envolventes, te prendendo do começo ao fim

ELB 01/07/2015

O que fazer quando dois inimigos sentem uma atração irresistível um pelo outro?
Continuam lutando ou se entregam à paixão?

O segundo livro da série Renegade Angels traz dois personagens intensos, ambos em meio aos conflitos que se intensificam quando adicionados aos sentimentos descontrolados que surgem entre os dois: Elijah, o alfa que teve que escolher entre seu povo e os Sentinelas e ficar em uma posição que não era seu desejo; e Vash, a braço direito dos líderes dos vampiros, cuja existência é impulsionada pela vingança.

Forçados a se aliarem contra um mal que se propaga, os dois se vêm em meio a uma turbulenta relação, onde precisam conciliar o desejo de se entregarem aos seus instintos, mesmo sendo criaturas tão opostas, pois ambos nunca se reconheceram como aliados, somente como inimigos.

Elijah tem uma forte personalidade dominante, apaixonada. Apesar de ser o alfa do seu grupo, não hesita em demonstrar sua paixão para aquela que é considerada inimiga. Guiado pelos seus desejos, que o instiga a se aproximar de Vash e fazê-la sua, não recua mediante os preconceitos do seu bando ou a resistência dela, de tão intensamente atraído.

“A caçada começou no momento em que eu vi você pela primeira vez. E só vai terminar quando você admitir que é minha, ou quando eu parar de respirar.(...)”

No primeiro livro, conhecemos uma Vash fria, calculista, uma estrategista essencial para o líder dos Caídos. Mas, no livro dois, passamos a conhecer seus traumas e uma natureza apaixonada, ainda que temerosa de se entregar àquele que pode acarretar todo um sofrimento que ela não deseja reviver e que guiou sua existência nos últimos anos.

Mas, quem disse que é possível resistir a uma atração tão forte, que desperta sentimentos mais intensos que os considerados carnais? Ainda mais com um alfa tão disposto a conseguir uma companheira tão instigante quanto Vash?

O livro é uma boa sequência da série, apesar de eu ter sentido falta de uma participação maior dos outros personagens que compõem a série. O mistério que foi iniciado ainda permanece, o que é uma coisa boa, porque instiga o leitor a continuar a ler e confirmar suas suspeitas de quem está por trás deste complô que objetiva acirrar a rivalidade entre Sentinelas, Licanos e Vampiros, levando-os a uma guerra que poderá ser destrutiva.

A autora também soube deixar no ar a história de outros personagens, que creio que venha a ter sua própria história e ainda deixar com gosto de “quero mais”, ao prenunciar a história de Syre, o líder dos caídos, que está disposto a tudo, até manipular àqueles que confiam nele e o seguem, para deter o mal que vem acometendo o seu povo.

Enfim, mais uma leitura recomendada!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/06/resenhaum-desejo-selvagem.html

Thaís Andrade 19/02/2015

O segundo volume foca mais na história do licano Elijah, que se rebela contra os Sentinelas devido a morte de Micah, pois havia sido seu último pedido e da vampira Vash, onde o acaso faz com que esses dois rivais se encontrem e sintam uma atração palpável um pelo outro. Claro que isso seria um grande problema, pois vampiros não se reproduzem e tem vida imortal, já os licanos eram totalmente o contrário, eles são imortais e durante sua vida deveriam encontrar parceiras para que sua espécie não se extinguisse, mas nada disso serviu para impedir essa relação que não tinha nada para dar certo. Vash, tenente de Syre, sempre foi centrada em seus afazeres e após a morte de Charron não se envolveu com mais ninguém, sempre quis manter foco na sua vingança... Contra licanos claro, até porque todas as provas apontavam para isso, que seu parceiro havia sido morto por eles! Elijah era um alpha quieto, que pouco falava, mas entre quatro paredes tudo isso era diferente, ele sempre procura mostrar a Vash o alpha que é, descrevendo cada detalhe do que irá fazer com ela e mostrando seu lado selvagem.
O desenrolar da história gira em torno de um mistério, para descobrir quem está espalhando o vírus espectral, e os licanos se juntam aos vampiros para salvar a própria pele, e essa junção acaba dando certo!

A série Renegade Angels é composta por três volumes em livro físico, onde o terceiro ainda não foi lançado, e há também os ebook, que são dois volumes. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas estão na minha lista para leitura e a resenha será feita aqui no blog para vocês.

"Vamos deixar isso bem claro desde o início. Nós podemos nos odiar à vontade, mas isso não muda o fato de que sentimos tesão um pelo outro. Nada é capaz de mudar isso". (pág. 44)

site: http://mundoliterariodathais.blogspot.com.br/2015/02/um-desejo-selvagem-sylvia-day.html

Fabiani Lopes 15/09/2014

Um Desejo Selvagem- esse nome realmente faz Jus- ao livro.
Um Desejo Selvagem é focado na história de Elijah e Vash (achei ela um vaca no 1º livro) e não achei que gostaria dela mas fui surpreendida. Na verdade nem achei que iria amar o Elijah como amo hoje, OMG sim eu o amo!! Fui surpreendida novamente com isso.
O livro é bem mais Hot que o primeiro, Um toque de vermelho é um livro Sexy. Um desejo Selvagem é Hot e as cenas quentes? Simplesmente perfeitas. Adrian e Lindsay aparecem nesse livro ( eu também os amo) mas Adrian esta bem "Romantiquinho" e bem "dependente" de Lindsay e isso por algum motivo me incomodou um pouco, talvez por medo de ele acabar se prejudicando mais pra frente.
Mega recomendo a leitura, é viciante! Se você amou Adrian, se prepare para ficar rendida ao Elijah

beeeijos.