In Kelly

In Kelly's Corner Roxie Rivera

Resenhas - In Kelly's Corner (Fighting Connollys #1)

Marília Schuh 10/12/2020

Legalzinho
Sou suspeita pra falar da Roxie Rivera. Me apaixonei pela escrita dela com Her Russian Protector (inclusive, vale dizer: que série maravilhosa!!) hahaha enfim, sobre esse livro aqui, tenho alguns pontos:

A escrita da Roxie segue sendo ótima, leve e inteligente, com diálogos bacanas, etc.

O enredo foi legal, gostei bastante das aparições dos irmãos Connollys, inclusive estou ansiosa pra ler o livro do Jack. Não curti tanto assim a trama em si, mas acho que é porque eu não curto muito esse lance de tecnologia, gênios, etc. Quem curte, talvez vá gostar.

Poucas cenas de sexo, acho que só umas duas mesmo. Não curti muito o fato de que a mocinha era virgem (não considero um spoiler kkkk), gosto de mocinhas mais ousadas e experientes (sexualmente falando). De novo, questão de gosto.

Achei o casal meio sem graça, eles já se amavam há anos e a coisa meio que só desenrolou, mas ainda assim não foi a nível Benny e Dimitri (Her Russian Protector), por isso achei meio sem sal. A dedução do Kelly mais pro final do livro, quando a história dá uma reviravolta no enredo, não me agradou. Não gostei da atitude dele, achei mesquinha e meio sem fundamento. E também não gostei do jeito fácil com que a Bee perdoou ele. Poxa, menina, ele age daquele jeito e tu só quer ele de volta???? Cadê o amor próprio? Podia ter feito ele ao menos suar um pouquinho rsrsrs

A revelação sobre o Jeb é bem interessante e inesperada. Dá uma pitada de surpresa ao livro.

Enfim, no geral gostei mais por ser da Roxie do que pela história em si. Vou ler o do Jack e espero, de verdade, que seja mais UAU que esse! Senti que vai ser!

Bjs de luzzz