Cherished

Cherished Kelly Elliott

Resenhas - Cherished

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Wanted - Sinopse
Jessie Rhodes foi apaixonada por Scott Reynolds para a maioria de sua vida. Mas ele fugiu de uma vez, deixando-a de coração partido. Quando eles encontram o caminho de volta um para o outro, as coisas parecem se encaixar, e eles começam a planejar o seu futuro juntos ... Até ex-noiva de Scott engana todos eles. Com mais um coração partido, é a vez de Jessie para fugir. Durante seu retiro, ela conhece um homem intrigante, e eles formam um vínculo que faz Jessie questionar tudo. mundo de Scott desmorona quando a única garota que ele já amou desaparece com nenhuma palavra sobre seu paradeiro. Quando ele finalmente descobre onde Jessie tem escondido, ele também aprende de seu novo relacionamento. Será engano separá-los? Ou pode Jessie e Scott sobreviver seus erros e optar por amar e amar? Amado é o quarto livro da série queria. (TM)

Nadja 23/12/2014

Amor e amor sempre
Eu amo essa série e cada vez que leio seus livros mais me apaixono! Amei o casal principal mas amei também rever os outros casais dos livros anteriores. Foi incrível ver todos com seus filhos. felizes e tão unidos! Agora é esperar ansiosa pelos próximos! E que venham muitos mais! Recomendo demais e dou nota 1000!!!