King T.M. Frazier

Resenhas - King

Dezza 03/07/2023

Eu tô sem palavras..
Sabe aquele livro que te prende do começo ao fim e que você não consegue parar até terminar? então, esse é o livro.

Nesse livro temos duas histórias em uma. Conhecemos um pouco sobre King, um homem que recém saiu da prisão e está tentando retomar pra sua vida de antes. E temos também a história da Doe, uma garota misteriosa que acabou perdendo a memória em um acidente e sem rumo, começou a viver nas ruas.

A vida de Doe e King acabam se cruzando num acaso muito maluco e em meio a tudo isso eles acabam se aproximando. Como todo dark romance ele tem suas problemáticas. King leva Doe para viver com ele, no começo sem a vontade dela, ela como não tem um teto para morar e nem comida, acaba cedendo e passa a viver com King em sua casa e conhecer sua vida e seus amigos.

King leva uma vida complicada, é um tatuador maravilhoso, mas tem seus demônios como qualquer outra pessoa de passado difícil, junto com seu amigo, eles administram um negócio ilegal de drogas e eles também tem inimigos poderosos que podem por a vida deles em risco.

Doe viveu nas ruas depois que perdeu sua memória e luta para tê-la de volta, mas enquanto vive com King ela acaba se apegando a ele e a seus amigos e também acaba se apaixonando e vou falar, que romance gostosinho, a gente sente a coisa toda nascendo aos poucos e é uma delícia de ler.

Eu tô até agora em choque com o plot inesperado, não imaginava que ia ser desse jeito, aconteceu tanta coisa que nem sei explicar. Chorei, me desesperei, sorri, gargalhei, foi um misto de emoções e fazia tempo que um dark não me causava isso.
Já vou logo partir pro segundo porque tô muito curiosa. Amei a história.

Karina 08/09/2022

Tinha bastante potencial mas eu achei fraco, sensação de mal executado? nada me cativou, nem a mocinha, nem ninguém, só o melhor amigo que me fez ter alguns pés atrás com ele mas foi o único que me emocionou! O final foi uma grande reviravolta, ainda não sei se vale a pena continuar.
DANILÃO1505 08/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Pan 04/05/2022

Achei tão bobo, tão sem graça
Tinha potencial sabe, mas o desenrolar da história deixou tudo ruim, o king foi apresentado como uma pessoa forte e poderosa, mas ele não parece ter tanto poder assim, doe não tem personalidade, e os dois juntos então, não tem química nenhuma. O único que salvava o livro era o Preppy KKKKK que me fez rir dms, mas infelizmente as circunstâncias não foram boas pra ele, volta aí cara. "A mas vc não pode dar uma única estrela só pq seu personagem fav morreu."
Posso sim

Frases:
"Temos uma vida. Uma. Tão certo como a merda eu não vou gastá-la fazendo nada além do que eu quero fazer. Eu não quero envelhecer e olhar para trás e perceber que eu possa ter tido uma vida, mas eu me esqueci de vivê-la."

laradavil_a 09/04/2022

King
Pode não parecer de primeira, mas esse livro conseguiu ser incrível (olha que não vou nem falar do segundo livro). Os plots são PERFEITOS e quando tu menos espera, tem outro. O negócio chega a ser mágico.

wynaraxisto 06/04/2022

Foi um livro de leitura super rápida e fluida. Gostei dos personagens e do enredo em si. O final me pegou muito desprevenida, foi o plot twist que me fez gostar mais. Não diria que é um livro completo, porque a história não sai muito do casal. Mas pra quem já gosta desse tipo de leitura, vale a pena.

Juh_M 25/03/2022

Livro top
Cara, que livro incrível. Cheio de reviravoltas e coisas que vão te fazer rir, chorar, ser feliz e passar raiva. Uma baita construção do romance, dos personagens e além de tudo os plots são ótimos. Esperava pouco e recebi simplesmente TUDO e muito mais.
P e r f e i t o

Anna Eloisa 20/09/2021

Esse final foi de cair o queixo
Um dia desses eu vi uns comentários no Insta sobre um subgênero do romance chamado dark, aí como fã de romance que sou, resolvi ler pra ter minha própria opinião a respeito, pesquisei no Google pra saber por onde começar e King estava em uma lista entre os melhores. Pra minha surpresa, eu descobri que já tinha lido a uns anos atrás outros livros que poderiam se encaixar como romance dark (Bully e Killing Sarai). Mas enfim, o fato é que é polêmico. Não tem como não ser. A própria proposta do gênero é envolver temas que são tabus, então eu não vou ser chata se ficar problematizando tudo. To tentando analisar o livro dentro daquilo que ele se propõe e não com base em um ideal.

Dito isso, eu gostei muito do livro, achei bem mais profundo e envolvente do que eu esperava.

Passei raiva? Passei!
Passei pano? Demais!
Quis esfregar a cara do King no asfalto e jogar álcool? Várias vezes!

Mas vale a pena a leitura!

Gabrielle 27/05/2021

que final foi esse........
Ok, não sei no que pensar ou em como me sentir depois desse livro.

Tem assuntos absurdos que tiveram uma boa passada de pano, por causa do passado triste de alguns personagens.

Um romance onde eu achei a Doe meio burra, mas entendo pq ela perdeu a memória e tudo que ela teve com o King foi melhor dq qualquer outra coisa que teve na rua, então ela achava tudo muito bom.

O King realmente me fez passar raiva em várias partes do livro, a forma como ele a tratou no começo, me fez "ver vermelho" como eles dizem KKKKKKKKKKK. Enfim, ainda estou dúvida em achar ele absurdamente babaca e manipulador, ou um cara legal se fazendo de babaca e manipulador.

Agora mds, um personagem que eu amei do começo ao fim foi o Preppy. Ainda não consigo superar o Plot dele. Amava a amizade dele com a Doe, e a amizade dele com o King, e principalmente o trio Doe King e Preppy. Insuperável.

E o final..... Que final meus amigos.
TanSantos 27/05/2021minha estante
Eu li só o primeiro, aí fiquei meio assim... sei lá, muito sofrimento desse povo, não tive coragem de ler os outros.

Paula.Leite 21/09/2020

Começou bem, maaaas
Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde vem. Um notório criminoso de carreira que acabou de sair da prisão, King é alguém que você não quer atravessar, a menos que esteja preparado para pagá-lo. O futuro de King está na balança, o da Doe está escrito em seu passado. E agora, eles devem se aventurar juntos.

Esse livro começou muito bem, com uma história cativante. Porém, com o seu desenvolvimento, senti que os personagens secundários estavam tomando conta e os principais não se destacavam. Além disso, o King foi apresentado como alguém super poderoso, mas ele comete erros que ele não deveria ter cometer. Mas achei interessante ter a perspectiva do mundo em que eles vivem. Esse só realmente não é o meu tipo de livro, me desapontei com coisas que aconteceram e senti que a história perdeu o rumo da segunda metade em diante. Além do que, o casal em si não é muito interessante, parecendo que vivem em um mundo paralelo.

Se você é fã de livros de romances super dark, esse é para você. Se não, bora pro próximo.

Com amor, Paula em uma Estante!

Rochele.DAvila 20/06/2020

História incrível, final espetacular ansiosa para a continuação da história!

Ruth 15/06/2019

King
É um desses poucos livros que te fazem rir, gritar, chorar, parar a leitura pra quebrar ou bater em alguma coisa e fazer um minuto de silêncio.
Adorei o fato da Doe não ser uma menina totalmente indefesa e baixar a cabeça pra tudo e todos. A pesar de estar pedida em todos os sentidos ela ainda mantém a cabeça erguida, seu orgulho e está disposta a fazer o que for preciso pra conseguir encontrar seu lugar no mundo.
King é um desses badboys que toda garotinha quer conhecer um dia. Com um passado obscuro e cheio de traumas ele consegue seguir em frente e construir seu próprio caminho.
Bear e Peppy são personagens secundários que não deixam nada a desejar. amei cada um dos personagens
E o melhor, não é nem um pouco clichê. O livro tem sim seu desenrolar e com muitas surpresas nem sempre agradáveis.

Depois de Killing Sarai esse ficou em segundo lugar na categoria Máfia - romance- darks books.

Gabyh 31/03/2019

"Eu nunca tinha odiado e desejado algo tanto em toda a minha vida."

Sabe aquele livro que te deixa sem palavras? Pois é, esse com toda certeza é um deles, é um livro com uma montanha russa de emoções, vamos da ação ao suspense em questão de poucas páginas, mas também é um livro com muito tiro, sangue e sexo, ou seja, se você não gosta disso, nem se dê o trabalho de ler, você não vai gostar.

Mas vamos aos personagens, pode ter certeza que vai ter um que você vai amar, porque é impossível não amá-lo.

Vemos em King, um personagem que não teve uma infância fácil, ele viu inúmeras vezes a mãe ser abusada e violentada pelos homens com quem ela se relacionava. Teve um futuro planejado - por ele - de não seguir ordens de ninguém o que fez dele um fora da lei, mas acabou preso por três anos, e finalmente quando é solto, vemos ele ser recebido pelos amigos em casa com uma grande festa. Ele mesmo se reconhece como um grande babaca que só faz cagadas, mesmo trabalhando como traficante ele não deixou de lado a sua paixão - a arte - e por vezes vemos que ele trabalha como tatuador para as pessoas, mas em troca de favores.

E temos Doe a garota que no início tem a aparência de uma viciada e que perdeu a memória, não sabe nada do seu passado, bem, não exatamente nada - Doe perdeu as suas memórias particulares, sobre ela e sua história, mas sabe muita coisa, ela sabe sobre desenhos antigos, quem é o presidente e muitas outras coisas -, ela não é a típica mocinha indefesa, em como melhor amiga uma prostituta - Nikki - e seguindo os conselhos dela, elas acabam aparecendo na festa de recepção de King na esperança de encontrarem um motoqueiro que resolva ficar com ela nem que seja por um tempo, o que lhe garantiria - nesse tempo - um teto sobre sua cabeça e comida, o que no momento era exatamente o que Doe queria, mal sabendo que acabará se arriscando com ninguém menos que o dono da festa.

Mesmo sendo difícil entender a relação de King e Doe, pode ter certeza que no final, você também estará torcendo pelos dois, e imaginando o que essa menina fará no próximo livro, afinal, a forma como esse acaba dá abertura pra muita coisa.

O livro segue bem a proposta dele, ou seja, o gênero dark, tem cenas de violência, abuso e algumas situações que é melhor nem comentar, mas também não é extremamente pesado, daquele que o protagonista abusa, mutila, bate e depois descobre que ama o outro personagem e fica tudo bem, como se nada tivesse acontecido. Pra quem gosta do gênero é um livro muito bom, vale a pena ler.

Suk 22/02/2018

IntensoO...
Eu só consigo pensar em IntensoO pra descrever esse livro! Por que??? Simples.... Ele é um livro carregado de cenas fortes e um enredo sem medo ou medição de quantidade de sangue e tortura.Os personagens sao muito envolventes e te fazem entender suas atitudes, King por ter uma veia de lider e nao poupar o que fala(apesar de me inrrita no começo a forma como ele tratava as mulheres como lixo) Doe sendo forte, mesmo nao sabendo quem é realmente, seguindo seus instintos e não levando merda pra casa.mais o personagem que se destacou mais pra mim foi Preppy, amigo de King. Sua lealdade e bom humor, foram responsaveis de me conquistar e querer saber mais sobre ele, me pegava sorrindo cada vez que ele entrava em cena Ele é o primeiro amigo de Doe e sua alegria contagia aonde ele vai!, mistura tudo isso e acrescente cenas picantes e um enredo eletrizante mais um romance sombrio rodeado de muros,que aos poucos vão sendo derrubados pela autora e que acaba naquele baque final impossível de ler e não ir abrir logo o próximo livro :Tyrant.
Super recomendo!!!!
Juliana 11/10/2019minha estante