Addicted for Now

Addicted for Now Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted for Now

aidenesla 30/08/2021

meu deus eu amei tanto esse livro, confesso que achei as primeiras páginas um pouco entediantes, mas depois eu quase chorei porque tive que parar de ler pra estudar, enfim muito bom!!

a relação da lily e do lo se tornou uma das minhas favoritas da vida, eles são tão perfeitos, mesmo diante dos problemas eles não desistem e sempre lutam pra melhorar, todas as cenas deles me deixam tão soft

já posso dizer que me apeguei a todos os personagens, e não foi pouco viu, criei uma relação até mesmo com os secundários e tô super animada pra começar o livro da rose!!
steven. 30/08/2021minha estante
tem português???? ou leu em inglês mesmo?

lana!¡ 09/07/2022

lily calloway e loren hale tentando seguir em frente
diferente do primeiro e segundo, eu achei esse livro um pouco mais cansativo. no começo eu não consegui acompanhar bem o ritmo de tudo e comecei a ficar no tédio lendo, mas ai chegou a metade do livro e foi quando as coisas realmente começaram a chamar atenção mas mesmo assim não consegui engatar totalmente nesse aqui.

acho que deve ser pelo protagonismo da Lily que é extramamente cansativo, e não somente pelo vício dela e sim um conjunto de fatores, mas eu ainda gosto da personagem dela, isso não mudou. o Loren tem mais questões difíceis nesse também, mas eu sentir sim uma vontade maior deles nesse de sair desse fundo do poço, mesmo sendo complicado.

o restante dos personagens secundários da história continuam aparecendo bastante nesse, gostei em saber mais sobre o Ryke e simplesmente não estava esperando essa revelação na reta final, surto atrás de surto.

eu não sei mais o que esperar desses livros sério mesmo, é igual aquela música da Olivia Rodrigo: "é sempre um passo para frente e três para trás."

claris 16/09/2022

marvel, irmãos, jatinhos e trust fund babys
eu odiei os dois primeiros livros dessa série. ai voce me pergunta: e porque raios continuou lendo? porque esse é o começo de uma serie sobre as três irmãs calloway, e eu quero MUITO ler os livros da rose e da daisy, então tive que sobreviver e continuar empurrando os da lily para chegar lá, só não esperava que nos 45 do segundo tempo eu fosse começar a amar a lily e o lo juntos.

basicamente, tentando segurar os ?spoilers?: quatro garotas milionárias, herdeiras da Fizzle (semelhante à uma coca-cola da vida) e suas vidas. a mais velha não aparece significativamente porque casou, tem filhos e não é próxima das outras meninas.
três livros introdutórios regados de drama familiar, festas, viagens de jatinho, prep school clássica dos eua, ivy leagues, drama com os ?amigos? riquinhos, com a marca de roupa de uma delas, a carreira de high-fashion-model da outra e os vícios nada comuns da última (lily, protagonista dos 1os livros). o fator em comum de todos os problemas delas: a mãe hiper controladora/exigente/fria e nada amorosa.

loren hale: vizinho delas, herdeiro da Hale.co e melhor amigo da lily desde que eles nasceram. é alcoólatra desde os 14 anos (isso n é spoiler, ta na sinopse) e finge estar em um relacionamento falso com a lily desde então, pq assim eles poderiam encobrir seus vícios. ate que o namoro passou a não ser tao falso assim.

odiei os primeiros volumes pq n consegui me identificar com a lily, não conseguia entender nenhum dos dois e achava q eles só se faziam mal. minha opinião já mudou completamente e agora amo eles kkkk altas reviravoltas

enfim, vale a pena ler, estou ansiosa pros próximos
Larissa 16/09/2022minha estante
Vc me incentivou pq to achando um porre o primeiro! Vc acha muito ruim se eu pular pro da rose?

claris 19/09/2022minha estante
Lari, vou te dizer que acho ruim sim? Você não ficaria perdida, de forma alguma, até acho que as autoras estão constantemente reafirmando acontecimentos dos 3 primeiros livros de propósito para quem não os leu antes, porque tecnicamente são duas séries diferentes de livros (primeiro addicted, da lily e do lo, e depois calloway sisters, da rose e da daisy, como vc provavelmente já sabe). Apesar de ter continuidade cronológica, elas fazem isso para evitar que alguém que não leu Addicted fique muito perdido. Imagino que vc ficaria situada lendo, MAS não tem preço de já conhecer os personagens e lembrar direitinho de todas as situações que eles mencionam e saber qual é o exato relacionamento entre eles. Se fosse você, eu realmente insistiria nos primeiros livros. Juro que o terceiro fica muito bom, e vale a pena

Larissa 19/09/2022minha estante
Obrigada minha linda! Estou mais animada pra continuar agora mesmo que eu n os ache bom. ?? Um dia acabo!!!!

duda 16/06/2022

Simplesmente incrível. Superou minhas expectativas, e conseguiu ser melhor do que os dois primeiros disparadamente.
O plot twist, a relação entre todos os personagens melhorando, tudo muito bem desenvolvido.
Me apeguei por todos os personagens, principalmente a rose, mal vejo a hora de ler o livro dela e do Connor.
Estou muito orgulhosa da lily, e como ela evoluiu imensamente durante esse livro inteiro e tá conseguindo encontrar sua paz interior.
Infelizmente não irão deixar ela em paz por um bom tempo, mas eu espero que ela aprenda a lidar com os indesejados e fique cada vez mais forte.
Indico!!!

luh lantsov 03/06/2021

(POR FAVOR cheque os gatilhos antes de ler!)
foi tão bom ver a evolução deles a cada livro, desde o primeiro sou tão apegada e amo tanto esses personagens!
ps.:o final??

Ana Beatriz 07/04/2022

addicted to this series
nem sei explicar a sensação que eu sinto lendo esses livros. é um conforto tão grande, parece que conheço esses personagens há um tempão, mas ao mesmo tempo sofro junto com eles e torço para dar tudo certo.

adorei que nesse livro teve pov do lo também, deu para ver melhor como ele tá lidando com a recuperação e ver ele sóbrio me deixou orgulhosa. já o caso da lily é mais complicado e ler ela dando tudo de si para se controlar é difícil.

aconteceram tantas coisas nesse livro e em várias cenas fiquei com muita raiva de como a sociedade não tem empatia nenhuma, teve o caso do segredo da lily sendo espalhado e como ela foi exposta publicamente, as pessoas xingando e diminuindo ela por conta de um vício. além do ?terapeuta? que tentou abusar dela e de sua fraqueza.

mas a forma que os personagens principais se ajudam é lindo demais, o core six é tudo pra mim, a relação deles é incrível. enfim, esse livro foi um mix de sentimentos muito bom.

sabrina 26/05/2022

peculiaridade.
eu adorei esse livro demais, a série cada vez vai ficando mais confortável e legal de ler.
e a admiração por livros com essa construção de evolução é enorme.

Sa 22/03/2022

Lindos demais, socorro
Esse foi o melhor de todos dois primeiros antes desse. Podia até dar cinco, mas considerei e acho que não, porque eu só tive vontade de partir pra agressão contra no mínimo umas cinco pessoas desse livro. Não é a lily e o Lo, mas alguns loucos por aí.

Assim que eu percebi que a mania da minha vó passou pra mim. Não consigo ver gente sendo idiota e aqui tem muitos. Em níveis explosivos.

Ninguém mexe com a minha Lily. Nem com o Lo.

Fora todo o desgosto, raiva e ansiedade, ainda teve muitas cenas satisfatórias. Vemos cada vez mais a evolução da Lily e pra mim isso é satisfatório quando quase me contorcia lendo o primeiro livro em que retrada o auge do sei vício.

Amei mais o Connor, mas não sei se quero ler o dele e da Rose. Queria mais da Lily e do Lo. Mas enfim, a serie ainda não acaba aqui, só parece que é uma despedida. ?

E aqui vamos descobrir quem que tava vazando tais informações. Só digo que é algo nada óbvio e se encaixou perfeito pra ser um plot twist de se chocar.

"?Às vezes, a pessoa que achamos que vamos nos tornar é a pessoa que já somos, e a pessoa que realmente nos tornamos é a pessoa que menos esperamos."

mari 21/09/2020

EU AMO os personagens; mas por que isso é tão longoooooo. Eu acho que poderia ter sido muito mais curto, há momentos em que nada realmente acontece. Gosto da ideia de dividir o livro em 3 partes, mas aqui não tem muito um motivo... acho que se tivesse uma passagem de tempo entre elas faria mais sentido.

Mas o livro fica muito bom depois de 50%, e eu amo os personagens, então minhas estrelas vieram disso haha.

maria 18/04/2022

Esse livro é mil vezes melhor que os outros dois anteriores e olha que eu ja tinha gostado muito dos outros, simplesmente tudo pra mim.
Cada vez me apaixono mais pela lily e o lo, é muito bom ver a forma como eles estão se desenvolvendo juntos, lidando com seus vícios e fazendo isso juntos, ambos mostram uma superação incrível. Ver a relação deles melhorando cada vez mais me faz ficar tão feliz, a relação deles se tornou uma das minhas favoritas da vida juro, fiquei toda soft por eles. Quero ver meu casal com mais cenas felizes!!!
Me apeguei ainda mais aos personagens nesse livro, mais do que ja tinha me apegado nos anteriores. Não vou conseguir superar esse livro tão cedo, já to indo correndo ler o livro da rose e do connor.

?Eu amo Loren Hale. Eu não posso viver sem ele. No entanto por mais bobo que possa ser, é a eterna verdade.?

lilynloren 04/12/2020

o desenvolvimento deles é tudo, cada progresso da lily e do lo deixaram meu coração tão quentinho.
sofro com eles, são meu tudo!!!!!!!!!!

gabi 17/06/2021

sober. alive. with her.
ok esse livro me deixou muito contente, com certeza superou minhas expectativas e eu consegui me apaixonar por lily e loren (loren ainda mais). eles cresceram, e o mais importante foi que eles fizeram isso juntos, estou ansiosa pra ler os proximos da serie com certeza.

Ludmilanog 24/06/2022

"?Porque eu acho que ela te ama mais do que ama sexo. E você a ama mais do que você ama álcool, mas vocês dois apenas não se deixaram acreditar nisso ainda."

"F0da-se. Eu amo Loren Hale. Eu não posso viver sem ele. No entanto por mais bobo que possa ser, é a eterna verdade. Mesmo que ele estivesse com outra garota, mesmo que eu nunca pudesse tocar. Eu não poderia viver sem Lo. Ele é uma parte de mim como o sol é uma parte do céu, como a terra é para o universo."