Redenção de Um Cafajeste

Redenção de Um Cafajeste Nana Pauvolih

Resenhas - A Redenção de um Cafajeste

Pamela447 27/01/2024

Muito bom!
O tipo de livro que te prende em um misto de curiosidade e excitação.
Maiana é o tipo de mocinha que eu gosto de ler, forte e decidida e o Arthur é surpreendente!
Se você gosta de um Hot ? bem escrito esse livro é para você.

Viviane582 13/12/2023

Chato, tedioso, tóxico
Comecei esse livro pois dei uma pausa em outro que não estava gostando tanto e queria algo clichê e leve e me arrependo amargamente rsrs...

Tinha tempo que não via um personagem tão tóxico como Arthur e olha que já li romance dark, de máfia e etc mas esse foi um dos piores disparado.

Tem narrativa que pra mim não serve mais nem mesmo pra ficção. Acho que isso de amor doentio e obcessivo não deveria mais ter espaço. Existem coisas na vida que não deveria ter perdão, era só seguir a vida e pronto.

O livro é cansativo, com cenas de sexo DEMAIS... Muita coisa pulei, na reta final só fui passando o olho pq já tava insuportável. O Arthur era metade sexo e metade escroto...
É um livro hot ok mas até pra isso é necessário equilíbrio. Forçou demais....
Gostei da personalidade da Maia e tudo, sua determinação e torci pra ela continuar firme na reta final mas não rolou kkkkk..
A melhor coisa desse livro foi o final da mãe e da irmã dela kkkkk

Aii, queria falar muitas coisas mas nem vou perder meu tempo. Fora os erros de escrita, parece q o livro nem foi revisado.

Enfim, não indico....achei muito tóxico, tiveram cenas que fiquei muito incomodada pq a protagonista dizia não e o cara continuava forçando... Tudo era resolvido com sexo, casal mal desenvolvido, só estavam pelados e nada mais. Enfim, já me fiz entender né?! Kkkkkk

Julia.Kunst 26/08/2023

Engraçado
Esse é um livro muito engraçado no começo, ainda mais por causa do jeito prepotente e arrogante do Arthur ( ainda mais em relação aos pobres lkkk) que os expressa em pensamento apenas (ainda bem kkk), o romance de certa forma foi legal, mas tinha dezenas de cenas de sexo que eu achei desnecessária ( pareciam dois coelhos no cio) mas isso tbm depende muito do que você gosta de ler. Em relação a família da Maiana eu fiquei muito com um pé atrás, faltou um melhor desenvolvimento, e o final me deixou com um ponto de interrogação do tipo "é só isso? Acabou assim? Esse foi o final da família dela?"

Paty Parrela 24/08/2023

Muitooo cafajeste
O título do livro faz jus, de fato, ao protagonista do livro. Nana acertou em cheio! Mas, aquele ditado que diz ?pau que nasce torto, morre torto, nem sempre é verdadeiro. Pois a autora mostrou que a pessoa tem direito de mudar, quando reconhece seus erros e defeitos, e tbm se arrepender a todo o mal que fez a alguém. No caso do personagem, o amor o fez enxergar com outros olhos, o lado bom da vida, onde não ser o centro e o dono do mundo vale muito mais a pena.
Gostei do livro, apesar que no início achei cansativo, somente sexo, perdendo um pouco o conteúdo. Mas, depois, foi a história foi ficando bem interessante e com final super feliz.

Viviane 01/08/2023

Preciso dizer neste caso o Arthur realmente era um verdadeiro cafajeste de incio e me deliciei quando ele ficou todo caidinho de amor pela Maiana, muito bom mesmo.

Milla 17/07/2023

Redenção
Afffffff que livro viu, comecei gostando, depois passei a odiar o livro achando muito motono o ciúmes doentio de Arthur e o jeito que ele tratava Maiana mais depois voltou a ficar bom, principalmente quando ele sofreu e conseguiu cair na realidade da vida. Graças a um acidente, que não foi com ele, pode ter Maiana de volta e viver feliz. Muito bom gostei.

Luhen 01/07/2023

Muito hot pra quem gosta
Romance cheio de hot pra quem gosta. Custei engolir a postura do Arthur mas aos poucos o livro vai melhorando e ficando legível. Pelo menos a protagonista é uma mulher mesmo, invés de ser aquelas choronas delicadinhas.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 17/04/2023

Um CEO Arrogante e a Mocinha Virgem
A escrita da Nana é sempre maravilhosa, então só aqui a gente ja tem um livro que prende sua atenção. Mas passei 70% do livro querendo bater nos personagens, 20% com dó e o restante dos 10% aceitei o final da historia.

Aqui teremos o clássico clichê dos romances hot: a mocinha virgem, pura que só consegue imaginar e sonhar com o homem dos seus sonhos, o amor verdadeiro, e tudo o mais enquanto batalha duramente para seguir seus sonhos profissionais. Por outro lado temos o CEO arrogante, cafajeste, mulherengo e que não sabe escutar um não, porque na sua cabeça todos devem fazer sua vontade, ponto e acabou.

Com muitas partes das quais não me desceram, mas o livro é uma boa leitura se vc curte esse clichê, e claro a autora escreve bem demais.

Jessica1248 15/04/2023

Resenha: Redenção de um cafajeste
Esse foi o primeiro livro que li da Nana e sinceramente mesmo sendo um livro hot, a autora não soube desenvolver o Arthur.
Um homem de mais de 30 anos, se achando o dono do mundo, resume sua vida a apenas sexo.
E a mocinha também no começo eu gostei bastante, mais quando passou a se envolver, tornou-se tudo aquilo que ela disse jamais se tornar, sinceramente só levei a leitura adiante, por causa dos outros personagens.
Espero que os próximos livros da trilogia sejam um pouco melhor.
Dilvan3 05/06/2023minha estante
A autora acerta muito no livro A Pecador, recomendo muito. Esse é o terceiro que tô lendo dela e é de longe o pior de todos.

JAssica 12/01/2023

Redenção de um cafajeste
Eu só vim gostar desse livro faltando 20%, por isso 2,5 estrelas pois o livro abordou mais o sexo do que o romance em si, e quando veio abordar o romance foi bom o livro. Amo livro romance com hot. Mas achei que autora abusou muito das cenas de sexo e esqueceu do romance.

Thais.Silva 12/01/2023

A história do livro é interessante e com trechos bem condizentes ao gênero, recheado de cenas hot.
Tem partes meio cansativas e desnecessárias. Apesar disso, gostei da leitura.

Lola 12/12/2022

Livros da Nana
Eu gosto muito da escrita dela justamente por ser livre de perfeições, encontramos sempre personagens cheios defeitos e problemas que faz você querer saber como vão se resolver

Confesso que não foi como eu imaginava, mas foi uma leitura muito agradável, apesar das cenas de ódio que eu achei exagerado e essa confusao com amigos, devorei o livro bem rápido como sempre

Jessica1248 28/11/2022

Mariana ?
"Sorri, agradecida. A vida tinha seus altos e baixos, mas, se a gente soubesse valorizar os momentos bons, eles nos acompanhariam com o decorrer do tempo, marcados para sempre em nossas mentes e corações. Como aquele momento. Simples, inesquecível, lindo e mágico. Só nosso."

" Diziam que uma pessoa só aprende de verdade com o amor ou com a dor. No meu caso, foram as duas coisas."

Geo Campos 14/11/2022

Um homem dominador, porém cego...
Pílula do dia seguinte é aborto???? Achei um absurdo esse argumento e a disseminação de informações erradas.
Enfim o livro narra a realidade brutal de grande parte das jovens mulheres da atualidade...
Mulheres objetos!