Dois Destinos

Dois Destinos Margaret Moore

Resenhas - Dois Destinos

Hester1 15/08/2012

Gostei da estória. A mocinha salva o mocinho de um ataque logo nas primeiras páginas. Os dois comecam muito mal o relacionamento, ambos muito dispostos a nao gostar do outro. Mas sao obrigados a conviver juntos por um tempo, e o tempo transforma relacionamentos e sentimentos...

Cris Paiva 09/03/2010

Ao vencedor, as batatas!
A MM não é de demorar para deslanchar um livro. Ela começa sempre com o pé direito e sabe manter uma boa historia até o final.

O mocinho do livro é atacado em um beco escuro na parte pobre da cidade, e a mocinha, que é uma pobre costureira francesa sem eira e nem beira, salva a vida do nobre todo-poderoso atirando batatas nos bandidos. Sim batatas!!!! Ela salva a vida dele e ainda tem de ouvir desaforos do nobre só por que é francesa! Afff!!! Esse ai sim, sabe como ser mal-educado e ingrato!

Mas tudo bem, ele não demora muito pra se redimir. A mocinha faz questão de não deixar as coisas baratas pra ele. O mocinho tem um amigo ótimo, que estuda a vida dos insetos, o “Buggy”, que por sinal tem um livro só dele, que é claro, não foi publicado no Brasil.
O livro tem umas notinhas no começo de cada capítulo que são ótimas e dão uma graça extra ao livro.
Hey Lyla 07/01/2024minha estante
Buggy também tem um livro? Vc saberia me dizer o título, não consegui achar.