Deliverance

Deliverance C.J. Redwine

Resenhas - Deliverance

Camilla 01/02/2023

Fechando com chave de ouro
Um final digno de uma trilogia foda!

Essa autora soube finalizar a série muito bem, sem deixar buracos na história e sem apressar as coisas. Com umas cenas de fazer roer a unha de ansiedade e outras de pura dor e sofrimento.

A evolução dos personagens sempre foi algo que eu enalteci nessa saga e o principal motivo desse livro ser tão bom é justamente por essa evolução bem feita.

Definitivamente valeu a pena terminar essa trilogia e se tornou uma das minhas favoritas.

Lilian 06/02/2019

Recomendo
Recomendo muito A trilogia #Defiance da @cjredwine (que é um amorzinho e responde tweets e marcações no insta).
Por enquanto, somente o primeiro livro foi lançado no Brasil pela editora @novo_conceito , mas quem lê em inglês e curte #distopia e heroínas fortes, decididas e independentes pode se esbaldar nessa aventura que mescla ação e ficção científica e se apaixonar pelo romance da Rachel e Logan.

site: https://www.instagram.com/ebookcontumelia/
Sarah 23/06/2020minha estante
Como é o final, se puder me contar por favor, eu não me importo com spoilers. Ela fica com o amor da vida dela no final ? Ou um dos dois morre ?

Narizinha 23/07/2021minha estante
Por onde eu encontro pdf pra ler a continuação em inglês?