Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

geysacbarbosa 21/04/2024

?A única coisa que faziam sentido eram os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar o marido da segunda mulher que amei na vida.?

Este livro é emocionante para aqueles que já apreciaram os dois primeiros. Ele retrata o amadurecimento dos personagens juntos e entrega um final esperado, porém feliz. A autora consegue transmitir de forma precisa os sentimentos dos personagens, e a qualidade da escrita é excelente.

36/2024 ?

14/04/2024

Amei ver o casamento deles me diverti um monte vc começa a ler não quer parar, mais cada livro é uma verdadeira montanha russa

Jennifer98as 02/04/2024

Explica os detalhes do casamento da Abby e Travis, mas é curtinho :c queria que fosse mais longo como os outros livros

Julya.Gmrs 18/03/2024

Uma enrolação ?
Eu li os 3 livros da autora (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento) e confesso que todos eu tenho a mesma opinião: ?enrolação demais?.
A história é boa mas a Autora tem o costume de contar os mesmo fatos já descritos no livro anterior, acrescentando pequenos detalhes que não alteram em, basicamente, nada. O livro (Belo Casamento) começou com um fato novo de verdade só na página 95, e olha que o livro tem 123 páginas!, acho que nesse ponto ela peca muito. Porém eu gosto do filme então por isso me obriguei a ler os 3 livros. ?

Gabriela 06/03/2024

Maior parte do livro sao de cenas e falas que ja estavam no outro. Ok, achei fofo eles renovarem os votos e tal, mas o motivo dela ter casado tao rápido foi bem merda né.

Mickaellataraujo 05/03/2024

"Dei uma olhada para o meu futuro marido, me perdendo na sinceridade e na adoração em seus olhos. Ninguém, nem mesmo America, havia olhado para mim com tanto amor."

"Em apenas alguns meses, a pequena mulher ao meu lado tinha se tornado meu mundo inteiro. Eu imaginava como ela ficaria linda em seu vestido de noiva, voltar ao apartamento para vê-la dando uma cara nova ao ambiente, comprando nosso primeiro carro e fazendo aquelas coisas cotidianas e chatas que as pessoas casadas fazem, como lavar louça e fazer compras... juntos."

Carolina1869 28/02/2024

Fofo, esperado, mas um bom final pra história desse casal.. agora é ler os contos pra entender os outros personagens

Gabriela2676 25/01/2024

Complemento
É isso, foi um complemento de tudo. Fiquei um pouco emocionada e para os fãs da saga vale a leitura, mas o Travis no FBI me incomoda e entristece tanto, que isso fica um grande contrapeso

aliiyh 19/01/2024

Realmente belo esse casamento
Essa é a primeira continuação que me faz gostar menos do primeiro livro (eu). Isso é bom, juro! Ver o Travis e a Abby mais ?maduros?, mesmo que por algumas horas de diferença do final do primeiro livro, foi 2x melhor que tentar conhecer eles pelo primeiro livro. O plot (tb do primeiro livro) ser trabalhado bem assim e não sendo desconsiderado durante a passagem de tempo me deixa mais interessada em passar as páginas. O melhor da trilogia ATÉ AGORA (essa resenha foi feita antes da escritora ler Desastre Iminente, xoxo).

Mavi16 30/12/2023

" senhora Madox "
Ao mesmo tempo que esse livro trouxe um pouco de agonia ele trouxe um amor, um carinho e uma alegria tão grande que foi uma finalização maravilhosa para essa trilogia que conta a história do Travis e da Abby!

Eu não conseguia parar de sorrir enquanto eu li esse livro, Eu derramei lágrimas com a carta da mãe do Travis.

A gente vê como a relação deles ficou mais forte aqui, como eles foram marcados pelo acontecimento horrendo que foi o incêndio, cara se tivesse mais 300 livros sobre esse casal contando a história deles tendo filhos, enfrentando alguns problemas, tendo que voltar para Las Vegas para fazer os bagulho doido lá, eu lia tudo, é muito bom é muito viciante.

A escrita da autora continua sendo maravilhosa, ela consegue trabalhar muito bem com o sentimento dos personagens e transmitir exatamente o que eles estão sentindo e o que o leitor deve sentir com isso.

Os livros principais tem várias problemáticas e vários comentários super desnecessários, coisas do tipo como estereotipar a pessoa gay como uma característica muito feminina, ter vários comentários machistas uns bagulho estranho mesmo. Tóxico. mas de alguma forma a minha cabeça apagou tudo isso e só focou nos pontos legais de toda essa trama e me fez gostar demais disso aqui, não passo plano, sei de todas as merdas que aconteceram e que acontecem, mas eu amo!!!!

Aly 29/12/2023

Só sei que fiquei viciada nessa saga, qdo comecei um quase li todos seguidos, foi ótimo pra sair da ressaca literária

Gabi 27/12/2023

Esse deixa o coração quentinho, e como o anterior esse livro é pra preencher lacunas que faltavam no primeiro, o segundo preencheu e nesse fechou.
Eu gostei bastante desse.

Weridiane 21/12/2023

Repetitivo
Último livro da história do casal, acaba por repetir informações dos livros anteriores, não agregando quase nada. Achei massante de se ler.

Greice 20/12/2023

Delicado
Belo Casamento que é dito como livro 2.5, mas claro que eu vejo como um livro 3, essa história começa pouco antes do final de seus antecessores e termina 10 anos antes do epílogo de Desastre Iminente. Ele é narrado em primeira pessoa por Abby e Travis, intercalando suas visões ao longo dos capítulos.

Não posso falar muito da história ? principalmente nas coisas ligadas a Abby ? pois o livro é bem pequeno e qualquer coisa além dita aqui pode trazer spoilers e acabar com o toda a graça do livro. Mas já acrescento que adorei o rumo que os demais personagens começaram a seguir.

Este livro responde todas as perguntas que poderiam ter ficado em aberto nos demais livros, eu diria que este livro é delicado. A autora conseguiu fechar a história com chave de ouro. Se você, assim como eu, ainda não está pronto para se despedir desse universo, boa noticia: tem mais um ? ?Algo Belo? é o 3, como eu enxergo, livro 4.