An Eye For An Eye: Zach & Katie

Resenhas - An Eye for an Eye: Zach & Katie's Story

Dany Maria 16/02/2015

2º Livro da Série Redwood Falls
RESENHA EDITADA EM 2022

Eu fui ler esse livro c/ muita expectativa,por que já gostava do Zach e da Katie desde o livro anterior da série ( "Josh & Hanna" ) e estava muito curiosa também em relação á eles,e posso dizer que me decepcionei pela forma como o romance deles foi contado, de forma bem melancólica e a determinação da mocinha em fugir do mocinho ao mesmo tempo que era compreensiva, também foi bem frustrante, então não correspondeu minhas expectativas.

O Zach é um homem muito atormentado por que acabara de perder sua esposa e filho (que com certeza não é dele) depois que essa fugiu com seu amante,o tio da Katie,e por isso ele tem um ódio enorme da família dela,e resolveu descontar a maior parte nela,principalmente por que também se sente atraído por ela.

Já a Katie,como visto no livro anterior,é traumatizada por um estupro que sofreu quando era adolescente,e vive retraída dos homens,principalmente do Zach,de quem ela tanto gosta desde muito nova.

Enfim,e aí segue a história,os dois tentando se entender,mais tem muitas coisas a superar;o Zach super possessivo -o que eu já esperava,mais ainda bem que diferentemente do Josh do livro anterior,esse ciúmes não chegou a atrapalhar a leitura e fazer odiá-lo.
A Katie é uma fofa,ela é super amiga da irmã do Zach e ele só julgando que ela é uma má influência tadinha.

Enfim, eu sou apaixonada pelos protagonistas e é bem frustante quando o romance não engata do jeito que você esperava.
Tícia 16/02/2015minha estante
Menina... eu tinha esquecido desse segundo livro. Vou ler, uai!

Dany Maria 16/02/2015minha estante
Quando eu li o livro "Josh e Hanna" gostei muito e já fui atrás p/ ver se tinha mais livros,e pirei quando vi que tinha do irmão da Hanna.

Caro 02/09/2014

Maravilhoso
Zach, um homem machucado, que não consegue mais disfarçar seus sentimentos por Katie, e infelizmente, "sobrou" pra ela.
Depois que Zach foi traído pela esposa por um Turner, essa família se tornou "proibida" a ele. Mas o que fazer quando não consegue parar de pensar em Katie por anos?
"Inventar" uma vingança e comprar a moça, da forma mais bruta e cruel. O que ele jamais poderia imaginar, é que Katie estaria quebrada, e que agindo assim, jamais a teria.
Katie sofreu muito, foi uma vítima de estupro na adolescência, não consegue confiar em ninguém, e com certeza, Zach não é absolutamente confiável.
Depois de tentativas e erros, Zach conhece um pouco mais de Katie e sabe com toda a certeza do mundo que terá que conquistar a confiança e amor da prima do seu cunhado!
Eu amei essa história. Achei preocupante, e sofri junto com Zach.
RECOMENDO!